Sayaka Maizono

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Kefka destrói o mundo!

Portanto, leia com cuidado.

Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!


Sayaka Maizono
Maizono 656357891079030 1705914300 n.jpg
Nome completo Sayaka Baby Doll Alcântara Paga Pau Maisena Maizono
Idade 12 anos
Título Super High School de Nível Idol
Família Sem importância (sem falar que todos já bateram as botas)
Amigos Makoto Naegi (namorado... ou "ex" se for
considerer seu estado original),
Chihiro Fujisaki,
Aoi Asahina,
Sakura Oogami,
Enoshima Junko
Inimigos Monokuma,
Kuwata Leon (por ser o miserável que a matou)
Comida Preferida Peru de Natal
Estado Atual Morta
Sonho Ser pega pelo Naegi (o que provavelmente ocorre logo
depois que eles saem do Colégio Desespero... ou não.)
Frase preferida "Naegi-kun!"

Cquote1.png Você quis dizer: Maisena Cquote2.png
Google sobre Sayaka Maizono
Cquote1.png SAI DE PERTO DELA!! ELA É SÓ MINHA!!! Cquote2.png
Naegi sobre Maizono
Cquote1.png Naegi-kun, não se preocupe! Eu prometo que só darei apenas para você! Cquote2.png
Maizono sobre Naegi
Cquote1.png Pú-pú-pú!! Até parece que vai ser verdade... Cquote2.png
Monokuma sobre comentário de Maizono
Cquote1.png Claro que eu sou muito mais gostosa que ela!! Cquote2.png
Junko sobre Maizono
Cquote1.png Qualquer um gostaria de pegá-la, menos eu que sou um amante apenas do mundo 2D! Cquote2.png
Yamada sobre Maizono
Cquote1.png O que? Ela me traiu? NOOOOOOOOOOO!!! Cquote2.png
Naegi depois que soube o real motivo da morte de Maizono

Sayaka Maizono é uma putinha do aterrorizante visual Novel de Danganronpa que fez muito sucesso, não só por ser uma subcelebridade cantora famosa, mas também por render altas vendas à Sony com cachê hentai para o público otaku-batedores-de-punheta. Ela recebeu o título de Super High School de Nível Idol por ser famosa apenas precisando mostrar seu talento vocal nos palcos de show, diferente de Junko que pra obter fama precisou mostrar seus peitos e bunda na revista Playboy.

História[editar]

Desde muito cedo, Naegi já fazia Maizono ficar molhadinha por ele (e ainda dizem q ele é azarado...).

Maisena Maizono era amiguinha de escola do Naegi, isso antes dele entrar pro mundo da bandidagem e pra máfia dos Yakuzas. Ela era aquela típica guria que sempre foi popular e que todos idolatravam por ser a mais famosa, alem de ser preferência unânime entre o público masculino.
Como se já não bastasse ser gostosa, Maizono também sabia cantar e tentou a sorte se inscrevendo no programa do Ídolos, sendo que venceu juntamente com mais outras 4 garotas, e dai resolveram montar um grupo que ficou conhecido como Rouge, porem ela continuou sendo a preferida de todos e logicamente o centro das atenções.
Quando já estava atingindo um cachê equivalente ao de Silvio Santos e Tio Patinhas, ela resolveu que estava na hora de tentar levar uma vida mais anormal normal, passando a frequentar a escola novamente... e foi nessa volta a sua vidinha escolar que ela acabou se fudendo (em todos os sentidos possíveis), pois investiu toda a grana no colégio mais caro da região conhecido como Academia Topo da Esperança, e lá cai juntamente com mais outros 14 noobs no golpe do baú do Monokuma.

Entrando pro Colégio do Desespero[editar]

Assim que ela entrou pra essa escola do Capeta, a primeira coisa que fez foi reconhecer que um de seus amiguinhos de infância também estava na mesma merda que ela: o Makoto Naegi, que como qualquer trouxa acabou indo parar lá por pura sorte azar. Como todo o local era completamente uma prisão do mundo exterior, os dois resolvem ficar juntos (alem de ficarem de pegação por três dias seguidos) até que toda essa tabacudice seja reolvida, o que não acaba acontecendo, pois logo começa a rolar um festival de assassinatos em série e o casalzinho é desfeito pelo juiz de paz divorcio chamado Dona Morte.

A primeira a morrer (SPOIL.. Bah! Deixa pra lá! Já revelamos mesmo!)[editar]

Não se deixe enganar! por trás dessa carinha de anjo se esconde uma assassina sedenta por sangue!!
Separados por ironia do destino... ou seria por mera traição mesmo?

Sim! Como em qualquer visual novel de Thriller, o terror só toma conta da cambada quando um dentre os idiotas que compõem o grupo parte dessa pra pior melhor (ou não), e essa batata acabou caindo exatamente nas mãos de Maizono. Depois de três dias vendo que ninguém se matava, o FDP do Monokuma mandou todo mundo pra sala de vídeo pra verem filminhos de terror barato da Bollywood seus pais e amigos sendo mortos. Nisso Maizono ficou doida sendo que Naegi no final deu uma de macho-alfa e disse que ia tirar a guria de lá custasse o que custasse.
Só que a vadia, ao invés de continuar confiando no moleque mafioso, resolveu mostrar que era melhor que ele dando uma de garotinha perversa pra tentar matar alguém e se mandar daquela jaula infernal. Pra isso, ela foi até o Naegi dizendo que um tarado estava tentando arrombar a porta do seu alojamento para come-la, e Naegi (como qualquer macho-alfa que se preza) resolveu trocar de quarto com ela por uma noite. Só que no dia seguinte, só acharam o cadáver da infeliz no banheiro do Naegi, e nisso, já muito puto com tudo o que estava passando, sobrou pro membrinho dos Yakuzas descobrir quem foi o maldito que matou sua namorada. Investigação vai e vem até que descobriram que Maizono havia enganado o Naegi com essa historinha brega de "ser perseguida por um tarado". Na verdade, a filha da puta planejou traí-lo naquela mesma noite mandando um recadinho que convidava outro trouxa pra ir pra cama com ela (deixe que era tudo um plano da miserável pra matar o amante e assim sair finalmente daquela budega), e o trouxa escolhido foi Kuwata Leon. Infelizmente o tiro saiu pela culatra, pois, nem mal o garoto havia entrado no seu quarto abaixando as calças, ela tentou meter o facão na criatura, só que Leon contra atacou com a katana samurai da Saeko Busujima que só estava lá no quarto de enfeite, e nisso desarmou a guria e tacou-lhe a peixeira rasgando o seu bucho. Depois que tudo foi finalmente revelado, Leon se fudeu por matar essa piranha e Naegi ficou desapontado por ter que voltar pro velho 5 contra 1. Desde então todo o resto da cambada começou a matar uns aos outros pra escapulirem dessa bosta e deu no que deu.

Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg Sayaka Maizono já morreu!

Uma pena que ele não te levou junto!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Seu caso com Naegi[editar]

Apesar de ter sido tachado de azarado, Naegi teve uma sorte...

Como já foi dito, no começo dessa bosta, Maizono tinha como única utilidade servir de par amoroso pro protagonista (e consequentemente resultando na sustentação de hentais para o mesmo), só que como em qualquer história de mistério e suspense que se presa, a guria acabou fazendo merda logo no começo da porra dessa birosca, o que acabou levando-a a ser assassinada por um babaca chamado Kuwata Leon que tinha inveja do Naegi por este tá comendo a Maizono (coisa que ele – Leon – não havia conseguido naquela budega), o que fez com que todas as esperanças do Naegi de perder a virgindade se dar bem com uma garota pelo resto dessa merda irem por água a baixo. Felizmente o otário do Leon também consequentemente se fode por ter feito isso (para alegria do fantasma da Maizono), que acaba sendo descoberto e executado por maltratar matar a sua coleguinha.

Sua cooperação pro resto da série (que não foi lá essas coisas...)[editar]

Maizono, apesar de ser só mais um rostinho bonito que deu pro protagonista, de certa forma cooperou com a criação da nova máfia de Naegi (depois que ele largou os Yakuzas), a Future Foundation, onde sua mensagem de morte, que foi o número 11037 que ela escreveu na parede com sangue, foi usada como código de registro nessa budega. Na verdade 11037 nem era na verdade um número que ela escreveu, mas é sim o nome LEON escrito de ponta cabeça pra todo mundo saber quem foi o FDP que há havia matado. Fora isso, ela só ensinou a pegadinha do Sou Exper! pro Naegi a fim dele trollar outros babacas com a mesma e nada mais. Pronto! Tirando isso ela não cooperou com mais Porra Nenhuma.

Galeria da Putaria[editar]

Ver também[editar]

Sally-Sexy-Hentai2983409.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.