Scat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo aqui tá uma porra!
Sabe o que acontece? Se não o aumentar vai ficar uma porra toda a vida!
Stop crap.png AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.


PQP.gif Este artigo é IMORAL!

Você deve estar achando que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, uma baixaria... FODA-SE!!! Vai fazer algo que preste e não foda minha paciência!!

Cquote1.png Você quis dizer: comer merda Cquote2.png
Google sobre Scat
Cquote1.png ahhhhh... que delícia Cquote2.png
Scater sobre Scat
Cquote1.png unhhhh... tava gostoso! Eu quero mais! Cquote2.png
sua mãe sobre merda do Scater
Cquote1.png mas que merda hein! Cquote2.png
eu sobre Scat
Cquote1.png Hum, ahh! Cquote2.png
Meninas do vídeo 2 girls 1 cup sobre Scat
Cquote1.png Putz! Mas quanta bosta aqui na desciclopédia! Cquote2.png
você sobre esse artigo
Cquote1.png Defecar em uma pessoa é uma das formas mais belas de se demonstrar carinho e, acima de tudo, intimidade. Cquote2.png
Scater sobre Scat
Scat é a tara em comer ou, no mínimo, brincar com o cocô dos outros.

Sirva-se seu comedor de merda!

Não seu imbecil, você não leu errado, existem loucos por ai que comem a bosta dos outros. Os objetivos ocultos são desconhecidos para seres humanos mentalmente sãos e normais, apesar de que acredita-se que esses dementes pevertidos indivíduos comedores de merda denominados scaters sentem tesão prazer sexual ao comer a bosta alheia.

Um bebê fazendo Scat

O cocô tem um cheiro forte, o que pode levar as pessoas a pensarem que ele tem gosto ruim. O cocô sólido e fresco tem um gosto levemente amargo (bem menos que jiló) e quando você o mastiga ele causa uma sensação adstringente (sua boca saliva menos). Se você quiser ter uma sensação semelhante, coloque uma pequena quantidade de desodorante em creme Herbíssimo embaixo da língua.

Antes de comer cocô é bom que você lave muito bem as mãos e tome por pelo menos dois dias antes um antibiótico chamado azitromicina (dois comprimidos por dia) e pelo menos mais dois comprimidos um dia depois da prática do scat. É bom evitar comer o cocô de pessoas estranhas ou que vivam em condição de extrema miséria, já que você pode pegar oxiúro.

A maioria das prostitutas não se submete a este tipo de trabalho. Você pode procurar em sites de acompanhantes alguém que faça banho marrom (isso significa que vão cagar em você, mas não que você pode cagar em cima dela).

Se você mora em cidade grande como São Paulo ou Rio você pode ir aos redutos de prostitutas viciadas em crack, que por uns R$ 2,00 ou R$ 5,00 reais ou umas pedras de crack vão aceitar fazer scat com você.