School Days

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Joao gordo.jpg Este artigo é IMORAL!

Você deve estar achando que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, uma baixaria... FODA-SE!!! Vai fazer algo que preste e não foda minha paciência!!


Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


School Days
スクールデイズ
SdPoster.jpg
Isso na mão delas é o quê? Um vibrador?
Gênero Escola, Romance, Hentai
Mangá
Autor Overflow
Divulgação Gakken
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2006
N° de volumes 2
Anime
Dirigido por Keitaro Motonaga
Estúdio TNK
Onde passa Japão, Escola
Primeira exibição 2007
N° de episódios 12
Filmes 1
OVAs 2


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: School Days.
Se Você Não estiver preparado para entrar em depressão não assista

Cquote1.png Você quis dizer: Seven days Cquote2.png
Google sobre School Days

Cquote1.png Antes da porra dessa estória acontecer, dei para o autor dela. Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre School Days

Cquote1.png Preferia ter ido ver o filme do pelé. Cquote2.png
qualquer um sobre Final de School Days

Cquote1.png É melhor que novela! Cquote2.png
Otaku sobre assistir School Days

Cquote1.png Hããããã...La pergunta?? Cquote2.png
Carlito Tevez sobre School Days

Cquote1.png Essa turminha que é um fogo, vai aprontar confusões a ponto de bala de outro mundo!!! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre School Days

Cquote1.png Eu sempre quis participar de uma história assim! Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre School Days

School Days é mais um hentai anime japonês criado no Japão (sério?) que conta sobre uma história amorosa entre estudantes, jovens ou as duas coisas onde há muita putaria e, por incrível que pareça, acontece em Tóquio.

Sinopse[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Exterminador do Futuro veio do futuro, ou que o herói casa com a mocinha no final.
Spoiler3.jpg


School Days é uma série crida a partir de um jogo de putaria muito famoso no Japão, de nome School Days(dããã); bom no jogo você tem como objetivo transar com quantas mulheres quiser, onde quiser, quando quiser(e você entendeu o recado que eu sei que você não é burro...)já no anime a coisa é um pouco diferente. Makoto é um filho da puta de um mulherengo que de tanto comer as minas do colégio resolveu dar uma variada e pegar a maior aluna do colégio, uma tal de Kotonoha(afinal ela pode ser burra, mas é uma tremenda gostosa e tem os maiores peitos do colégio)para chegar na mina ele pede ajuda para sua colega de classe pra ela descobrir os pontos fracos da Kotonoha, Sekai faz o serviço mas quer algo em troca e; depois de dar uns pegas na Sekai, eles vão almoçar com a Kotonoha, ai todo mundo se conhece e acontece a maior atração e eles começam o trio amororoso, a partir daí a Kotonoha não tem mais descanso pois as duas querem todo dia, toda hora, em qualquer lugar, e ele que aguenta a presão(hehehe...)pois é ai tem aquilo, e aquilo outro e mais aquilo ai uma fica com raiva, a outra também e aparece mais uma para o Makoto dar um jeito, pra adiantar a conversa ele é esfaqueado por uma puta de seus casos e vai para o inferno dar umas escapadinhas por lá livre das moças, mal sabe ele que sua assassina vai logo em seguida...

Personagens possuídas pelo Exu.

Personagens[editar]

Agora vamos conhecer as figurinhas carimbadas dessa estória. Aiaiaiuiui!!!

Jatô Matando Itô Makoto[editar]

Num Triângulo amoroso desses alguém tem que ceder,me que seja seguida de mortes e sangue

É um playboy metido a conquistador. É esperto, se faz de inocente, finge ser amigo, mas no fim ele sempre leva as moças para o mal caminho(no mal sentindo mesmo...) pega geral não quer saber se é amiga, vizinha, cunhada, irmã, ele é do tipo come primeiro, conhece depois(talvez por isso teve o final que teve,vai se entender!!!!!)Ele é morto pela sua namorada mas no Ova sai vivo desta(ou não).

Saidando Saionji Sekai[editar]

É a colega de classe de Makoto. Logo que o conhece fica doida para dar para ele, mas teve que fazer um favorzinho para ele antes, se torna a primeira amante de nosso protagonista, por isso deseja exclusividade, quando Makoto a chamou para um grupo de amizade com Kotonoha ela mata-o a facadas pois ela era moça de família e isso era putaria demais para ela.

Caindo Dura Katsura Kotonoha[editar]

Além de hentai, também é yuri.
Cquote1.png E aí, qual é o tamanho do seu pênis? Cquote2.png
Garota do anime em uma saudável conversa com um garoto.

A namorada do Makoto. Teve que aguentar todas as traições de Makoto, incluindo sua própria irmã, sempre foi apaixonada por Makoto desde da época em que eles ficaram no trem, por amar Makoto, faz todas as suas vontades, na cama ou fora dela...por ser tímida, sempre teve dificuldades de fazer amigos, assim teve que fazer um grande esforço para se entrosar na galera do anime(sim seu leitor pervertido, é isso que você está pensando, seu maníaco, tarado, seco, etc, etc, etc...)

Solevofora Kiyoura Setsuna[editar]

É a presidente de sala da turma de Makoto e Sekai. É a melhor amiga de Sekai, faz de tudo para que ela seja feliz desde de se vestir de Makoto( pra satisfazer os desejos sexuais de Sekai...)até tentar juntar Makoto e Sekai,misteriosamente, some na metade da série e os rumores dizem que ela encontrou um homem rico, loiro, e lolicon(sim lolicon pois só assim alguém ficaria com ela, já que ela aos 14 anos naõ tinha nem um pouco de bunda ou peito)se casou e está morando nas Bahamas com seus treze filhos.

Jatô Comfome Katō Otome[editar]

Japoneses e seu fetiche por empregadas.

Velha amiga de Makoto. É doida pra dar para ele desde do primário mas na época ele só queria saber de brincar de médico com seu outro amigo, quando descobre que Makoto tá pegando geral, faz o maior berreiro, e tenta roubar o Makoto para si e, na metade da série quando Makoto morre, ela desgotosa da vida(só da vida...)vai trabalhar na casa noturna onde Sekai trabalhava pois como Sekai morre também a vaga tava aberta,com pouco tempo consegue uma fortuna, compra a casa e vira uma das mais proeminentes cafetonas da história do Japão.

Curiosidades[editar]

  • A tradução do nome de Sekai quer dizer "mundo"(isso mesmo ela dava pra todo mundo, sem distinção de idades, tamanho ou classe social);
  • A tradução do nome de Kotonoha que dizer "palavra", pois antes do rala e rola começar ela fala pra cacete, nem o Makoto aguentou tanto falatório e foi para os braços da Sekai antes de Kotonoha terminar o discurso.
  • Esse "anime" tem um filme hentai que pode ser encontrado no xvideos ou em outro site de hentai.

Ver tambem[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.