School Girl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1163145217114.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.

Babel fish.gifTraduzindo: Escola Garota
Babel Fish sobre School Girl

School Girl é um termo em língua inglesa utilizado para definir estudantes do sexo feminino que participam de animes, quadrinhos, videogames e outras formas de alienação muito apreciadas por nerds sem uma vida socialmente ativa.

Garotas escolares[editar]

School Girls fazendo um trabalho em grupo.
School Girl sendo mais inocente poossível

Uma School Girl não precisa necessariamente ser de fato aluna de alguma escola, basta apenas que ela seja uma moça vestida com o uniforme de alguma instituição de ensino em geral, seja esta verídica ou não. Bônus extra se for uma mulher bonita e/ou gostosa.

Geralmente, as School Girls são ninfetas ainda na adolescência, porém, com os dotes corporais desenvolvidos acima da média para sua faixa etária, motivo este que leva os homens à loucura e acabou fazendo com que muitas empresas de cinema pornográfico criassem filmes com suas atrizes interpretando School Girls, mas é tudo fake, porque além de toda atriz pornô ter que obrigatoriamente ser maior de 18 anos, nenhuma delas jamais cursou alguma série além do jardim de infância.

As School Girls ganharam fama mesmo foi no Japão, pois os uniformes escolares de lá são muito mais bonitos que os daqui, com minissaias curtíssimas e camisetas que parecem de marinheiro.

Assim, unindo o fetiche do lolicon ao de transar com mulheres uniformizadas, surgiram os mangás hentai protagonizados pelas School Girls.

Tipos[editar]

Ela não entendeu a matéria direito... Você se importa em dar umas aulinhas particulares?

Existem tantas por aí, que quase nem seria necessária uma seção como esta. Provavelmente você já viu muitas sendo espalhadas pela mídia, mas não custa nada deixar o artigo um pouco maior citando algumas fontes fiáveis de onde encontrar as mais conhecidas. Lembrando que qualquer coisa que for produzida no Japão contará com a presença de alguma School Girl, mesmo que sua participação seja mínima e irrelevante para a história. É como se elas fossem parte permanente do cenário.

  • Lucky Star, um shoujo sem graça sobre um bando de gurias retardadas kawaiis de cabelos coloridos que obviamente estudam em uma na escola. A personagem principal Konata é sapatão, odeia a escola, é viciadona em animes e tem tendências homossexuais para comer sua amiguinha Kagami.
  • K-On, mesma coisa que Lucky Star, só que sendo mais musical.
  • Sakura Card Captors, as protagonistas deste shoujo que mais parece kodomo vão a escola e chegam a fazerem missões por lá, por isso também é contado nesta lista.
  • Carrossel: Outra novela que também tem um desenho animado em banime. As meninas desta são umas pirralhas que dão mais pra Lolicon.

Notas

Ver também[editar]