Schweppes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Perigo corrosivo.jpg ESTE ARTIGO É CORROSIVO!!!

Portanto, não o cheire, não o lamba e evite o contato com a pele, olhos e mucosas. Em caso de contato, não provoque vômito, procure ar fresco e lave a porra toda com água corrente em abundância.


Dr. Pepper Conan Schwepperzenegger, criador dos anabolizantes

Schweppes Citrus (chamado de Chvéps pelos alemães e O Refri de nome gringo pelos não alemães) é uma marca de anabolizante criada pelo Exterminador do Futuro e por um jogador alemão aí. A ideia de criar os anabolizantes veio originalmente de Adolf Hitler após a derrota dos arianos nas olímpiadas, todavia, assim como os livros do Paulo Coelho e quase todos os artigos aqui da Desciclopédia (você acha que escrever nisso aqui é fácil?) a ideia foi plagiada, e a marca que originalmente se chamaria Hitlero Citrus teve seu nome mudado para Schwepperzenegger Citrus, abreviado para o que conhecemos hoje.

Certo dia, Schwerzenegger conhece um jogar perna de pau chamado Bastian Schweinsteiger. Schweinsteiger estava decepcionado por que nenhum time quis aceita-lo, exceto o São Paulo Futebol Clube, já que ele era fraco e Jean Wyllys demais para jogar em qualquer time. Então, alguns meses depois, eles começam no Mercado de Anabolizantes, com Schweinsteger como garoto-propaganda da marca, e logo eles ficaram ricos graças aos milhões de leitores da Desciclopédia que queriam ficar fortes sem sair da frente do computador. (mal sabiam eles que é impossível se divertir com as imagens daqui tendo impotência.) Todavia, após os 15 minutos de fama no Mercado Anabolizante, Schweinsteiger foi contratado pelo Schutzstaffel Fußball-Club. Voltou para a Alemanha. Schwepperzenegger então volta no tempo para se eleger Governador da Califórnia e deixa a Schweppes, que logo foi comprada pela Dolly S.A.

Refrigerantes e posterior decadência[editar]

John Henry Dolly (Dollynho, para os íntimos) aderiu à ideia de que a empresa deveria se abrir para novos investimentos em vez de ficar apenas produzindo suplementos para seres com o pinto pequeno, de pouca capacidade física que geralmente estão se masturbando enquanto leem a Desciclopédia e notoriamente virgens. Enfim, se tratando de uma empresa com orçamento baixo eles simplesmente pegaram a água do Rio Tietê e enlataram.

Sabores[editar]

Sabor Gosto
Citrus - Mistura da Pinga do Doutor Roberto com os Esteróides Anabolizantes que sobraram. Água com Gasolina
Dolly - Água de esgoto misturada com Hormônios de Impotência Sexual. Material radioativo da Usina Nuclear de Springfield
Citrus Dolly A versão mais cancerígena de todas Eu é que não vou beber isso...