Scooby-Doo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nanny1.jpg Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Scooby-Doo, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Nanny11.jpg está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!

Crianca-1.jpg
Cquote1.svg Eu tenho medo. Cquote2.svg
Regina Duarte sobre Scooby-Doo

Cquote1.svg Ei, polícia, maconha é uma delícia Cquote2.svg
Salsicha na Marcha da Maconha
Cquote1.svg "Ai meu Deus, um monstro!!!" Cquote2.svg
Salsicha, entrando numa bad trip
Cquote1.svg E eu teria conseguido não fossem essas crianças enxeridas e esse cachorro idiota Cquote2.svg
Vilão comum sobre Scooby Doo

Scooby-Doo é um desenho animado produzido pela dupla hippie William Hanna e Joe Barbera para poderem comprar mais bagulho, porque o deles estava acabando.

Sinopse teórica[editar]

Após se drogar você passa a ver o Salsicha assim. Scooby, meu filho!
Scooby e seu ajudante batimã.

O desenho narra a história de 4 jovens (ou jovens de 4) e um cão]] dinamarquês babão que saem por aí fazendo porra nenhuma e desvendando mistérios, embora a verdadeira história do desenho tenha sido alterada por Hanna Montana e Barbera (sacaram porque a empresa se chama Hanna-Barbera, seus mongolóides?) durante uma bad trip relacionada com a censura da época (ver Sinopse Real mais abaixo).

Sinopse real[editar]

Shaggy Rogers ou Alexandre Fetter?

Na verdade, o desenho fala sobre as viagens psicodélicas de 4 ripongas desocupados e um cachorro sequelado com a marola constante dentro de uma Kombi estilizada (A Máquina do Mistério, um nome mais explanado, impossível). Na verdade o cachorro não fala porra nenhuma, é apenas uma alucinação coletiva da galera. As viagens em geral eram sobre serem perseguidos por monstros, que nada mais eram do que a polícia atrás daquela van com cheiro de maconha ou um dono de mercearia puto da vida por "aqueles moleques enxeridos" terem matado a larica deles na loja e não terem pago um tostão.

Personagens[editar]

Scooby-Doo: É o protagonista do desenho. Devido à marola dos baseados que estão sempre rolando dentro da Máquina do Mistério, seu cérebro ficou permanentemente danificado, além de estar de larica 24 horas por dia. Na verdade ele não fala, é uma alucinação do Salsicha e os outros do puteiro grupo, seu dono até 1977.

Salsicha e Scooby (se você está vendo o Inuyasha ou qualquer outra coisa que não seja o Scooby, é melhor parar de ler este artigo)

Salsicha: Maconheiro do grupo e dono do Scooby. Está sempre de larica e como tomou ácido demais, acha que seu cachorro fala. Foi preso em 1977 por maus-tratos à animais devido ao que fez com Scooby. Ocasionalmente comia a Welma e o Scooby.

Daphne: Vadia do grupo. Ela tomou um litro de vodka e imaginou o Salsicha rebolando de cueca. E andou de saia curta sem calcinha com a buceta à mostra na rua dando pra todo mundo no Rio de Janeiro.

Velma: Golpista do Grupo e faz alguns trabalhos extras. Sempre dá golpes escondida de seus amigos ou das câmeras. No caso ela roubou mais de mil homens e mulheres de todo o mundo quando foi resolver mistérios e esta sendo perseguida pela polícia por roubar um agente disfarçado do FBI.

Fred: Babaca do grupo. Cheira pó demais e nem sabe aonde fica sua casa. Também gosta de fumar uns com o Salsicha (mas quem não gosta?). Sempre tenta dividir a galera pra poder comer sozinho a Daphne, já que o Salsicha e a Welma possuem tendências voyeurísticas. Morreu de overdose de crack em 78, pesando 160 quilos.

v d e h
Scooby-Doo
Velma e daphne.jpg
Scooby doo.jpg

Personagens:

Scooby-Doo - Salsicha Rogers - Fred Jones - Daphne Blake - Velma Dinkley - Scooby-Loo

8040.gif