Scoop Smith

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pica Pau demonstrando sua felicidade ao encontrar Scoop
Scoop e sua máquina. Não se engane. Por trás deste sorriso está alguem que realmente tem amizade com o capeta
Sintomas epiléticos de alguém que entra em contato com Scoop e sua máquina lisérgica
A van que põe terror nos corações dos famosos.
Foto tirada pela máquina de Scoop, que tem a capacidade de ler a mente dos fotografados e realizar seus fetiches produzir fotos de alta qualidade.
Compre uma máquina fotográfica e, totalmente gratis, ganhe um urso mastigador de bunda.
Com o dobro de velocidade da Câmera do Scoop, a câmera do Pica Pau surpreende o experiente paparazzi. Um docinho de surpresa.
Pica Pau feliz por ajudar Scoop a arranjar material para suas fotografias.
Scoop vendo a tua mãe pelada toda sua vida passar diante de seus olhos.
Caixinha Mágica do Pica-Pau. Um dia alguém vai perder os dentes com ela.
Quando a celebridade não colabora com as fotografias, Scoop apela para métodos não ortodoxos de convencimento.
É, Pica Pau, não se pode ganhar todas...

Cquote1.png Você quis dizer: Paparazzi Cquote2.png
Google sobre Scoop Smith
Cquote1.png Mas que trouxa Cquote2.png
Pica Pau sobre Scoop
Cquote1.png SCOOOP!!! Cquote2.png
Scoop sobre errarem seu nome ele mesmo
Cquote1.png Ele morre se tirar foto da minha vergonha de vida Cquote2.png
Amy Winehouse sobre Scoop
Cquote1.png Esse cara vai arruinar minhas férias Cquote2.png
Pica Pau sobre Scoop
Cquote1.png Ganhou muito dinheiro comigo Cquote2.png
Nem tão perseguida de Paris Hilton sobre Scoop
Cquote1.png SOME DAQUI!(45646x) Cquote2.png
João Gordo sobre Scoop
Cquote1.png Vamos contratá-lo!!! Cquote2.png
Caras sobre Scoop

Scoop Smith é um impertinente habilidoso fotógrafo, que ganha a vida tirando fotos de celebridades para sua revista a Globo Rural Snoop Magazine, que é uma espécie de Caras, onde a única diferença é que você não ganha brindes, já que os animais leitores são os mesmos e as matérias também. Com a ajuda de sua fiel maquina bisbilhoteira, Scoop aparece em qualquer lugar que se possa imaginar, pronto para fotografar um famoso comendo, andando, dormindo, dirigindo, cagando (aconselha-se às celebridades a olhar dentro do vaso antes usá-lo), em momentos íntimos (sozinho ou acompanhado), nas festas pagando aquele mico, na casa do chapéu ou em outra casa qualquer. Enfim, não há como escapar desse sujeito. O jeito é deixar ele fazer seu trabalho em paz, procurar não deixar as partes íntimas à mostra (exceto Paris Hilton, que faz disso seu ganha pão) e quem sabe, ele se mande quando se der por satisfeito. (Ou não). Scoop possui uma câmera fotográfica que tem o poder de drogar surpreender a celebridade deixando-a estupidificada sem ação. Desta forma, Scoop pode tirar várias chapas sem a interferência e o chilique da vítima celebridade do momento.

O encontro fatídico com o Pica Pau[editar]

Pica Pau se consagra como astro de Hollywood, pegando umas atrizes aqui e acolá, e de quebra ganha como admirador de seu trabalho um diretor viadinho conceituado no mundo do cinema. Tudo seguia em ordem tirando o beijinho jogado pelo diretor quando de repente, vindo direto das profundezas do inferno, surge o desocupado paparazzi Scoop Smith. Para azar do Pica Pau, Scoop o transforma instantâneamente no seu objeto de desejo e começa a persegui-lo onde quer que ele vá, seja no set de filmagens ou na calçada da fama. Depois de quase sofrer uma overdose de flashes viciantes, Pica Pau tira umas férias e, convencido de que só ele era o mala perseguidor seria deixado em paz, vai para um lugar retirado fazer o que ele faz de melhor sem importunar ninguém[carece de fontes]: dormir. No entanto, com seu faro de fodedor de paciências paparazzi, Scoop encontrou rapidamente o Pica Pau e visualizou mais um furo para sua revista: uma matéria inteira com o astro de Hollywood colocando Cara de bunda posando em seu habitat natural. Então, Scoop se apresenta mais uma vez, cordialmente impondo sua presença e pedindo para tirar algumas chapas quentes, para desespero do Pica Pau.

Pica Pau decide se livrar desse sujeito incômodo de nariz vermelho e bola um plano em questão de milésimos de segundo. Telepaticamente, reprograma a máquina fotográfica para que, toda vez que o portador tirar uma foto, a realidade seja convertida em uma situação bizarra diferente, curiosamente sempre envolvendo Pedobear um urso comedor mordedor de bunda. Em seguida, pede para Scoop tirar sua foto de dentro de uma caverna nada suspeita, e, como prêmio a essa atitude idiota inocente, tem sua virgindade bunda mastigada. Segundo Scoop sua bunda nunca mais foi a mesma depois daquele dia, pois, diz ele, ela ficou parecida com um grande e fedorento queijo suíço, e com o dinheiro que ganha, não conseguiu fazer uma cirurgia plástica no cu.

Scoop não se dá por vencido e volta com força redobrada para uma nova tentativa de fazer a matéria que vai salvá-lo da falência. Desta vez, Scoop deseja fotografar o astro de Hollywood abrindo buracos em troncos de árvore, algo que com certeza os escassos muitos leitores da revista "Snoop Magazine" vão achar super interessante para utilizar como nova modinha a ser seguida.
Mas o que Scoop não sabia era que Pica Pau também possuia habilidades no campo fotográfico. Com uma super máquina, Pica Pau tira uma inesperada, rápida e doce foto de alta qualidade de Scoop, fazendo este ficar impressionado com a velocidade de captura da máquina do Pica Pau e com o seu dom natural em ser desagradável paparazzi.

Pica Pau, então, tendo seu espírito de porco evocado por Scoop, decide ajudar o paparazzi a capturar um pica pau. Durante a demonstração de captura, Pica Pau secretamente utiliza sua caixinha mágica transformadora de matéria, para usar como armadilha e uma versão robotico-japonesa de si mesmo para usar como presa inocente e ululante a ser capturada. Trasparecendo imbecilidade inocência, Scoop puxa a cordinha da armadilha e acredita que capturou um pica pau, mas, ao abrir a caixa, se depara com um brinquedinho assassino que só não lhe estourou a cara porque o Pica Pau naquele dia estava muito piedoso. Logo em seguida, para aproveitar a deixa e emendar um super combo de traquinagens, Pica Pau invoca novamente o urso mordedor de bunda, mas desta vez, com um outro artefato: o lápis mágico. Com um simples desenho, o urso é automaticamente invocado e redirecionado para a bunda de Scoop (iguaria esta que se tornou preferida do urso)

Mais tarde, quando Pica Pau e seu yoyo acreditavam que estavam enfim sozinhos, Scoop ressurge voando em seu balão mágico, desta vez querendo fazer uma matéria sobre yoyos (além de chato, é um cara gay indeciso sobre qual matéria fazer). No entanto, em vez de yoyo, Pica Pau mostra seu estilingue de estimação, estourando o balão de Scoop, que cai como uma pedra em direção à morte ao chão. Precavido como ele só, Scoop se utiliza de seu balão reserva, especial para matérias onde o risco de vida é grande. Mas não adiantou muito: Seu balão foi furado outra vez e de quebra acabou caindo em cima do urso que o Pica Pau fez questão de ir buscar na caverna. O que aconteceu com o Scoop? Bom, é só imaginar....

Agora as coisas ficaram feias: Scoop está desesperado zangado e disposto a tudo para coseguir as benditas fotografias. Para isso captura o Pica Pau com um desentupidor de vaso sanitário uma arma específica para caçar celebridades fujonas e em seguida o amarra em uma árvore para tirar um par de fotografias dramáticas e tocantes. Enquanto Scoop está ajeitando a sua moderna máquina fotográfica com rodinhas, Pica Pau, que está pouco se lixando para as situações dos outros, simplesmente mete o pé na máquina e manda Scoop diretamente para a caverna do urso que, como se não bastasse o ritual costumeiro envolvendo a bunda do paparazzi, ainda chama seus filhotes para o ajudar.

Pica Pau rola de rir com a dor e o desespero de Scoop e resolve tirar uma fotografia para colocar no mural dos derrotados, um mural simpático onde Pica Pau exibe fotografias de todos aqueles que são perdedores por natureza, onde um certo alguém certamente está. Mas, (PASMEM), algo sai errado!!!!! O feitiço vira contra o feiticeiro!!!! Pica Pau se torna alvo da máquina fotográfica e acaba tomando um tiro de canhão de Scoop (ambos, canhão e Scoop, invocados pela máquina do capeta).

Moral da História[editar]

Encontrou Scoop em algum canto? Ele quer tirar fotos suas? NÃO SEJA BURRO E DEIXA ELE TIRAR LOGO

Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota que só faz merda!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

v d e h
Scoop Smith faz parte da Família Ferreiro Smith!
Inevitável
Scoop Smith

Adam Smith | Adrian Smith | Aéreo Smith | Agente Smith | Alan Smith | Anna Nicole Smith | Baitolas Smith | Bibi Smith | BJ Smith‎ | Chad Smith | David Hart Smith | Filipe Smith | Gary Smith | Heather Rene Smith | Lamar S. Smith | Joseph Smith | Maggie Smith | Matt Smith | Patti Smith | Robert Smith | Roger Smith | Scoop Smith | Shaffer Chimere Smith | Sr. e Sra. Smith | 3Oitão Smith| Kevin Smith | Will Smith | Willow Smith


Estrelinha.jpg
Scoop Smith ganhou uma estrelinha, pois:
conseguiu dar um tiro de canhão no Pica Pau e sair ileso!
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Parabéns, Scoop Smith!
Continue se esforçando para que nunca perca suas estrelinhas e consiga sempre outras como esta!