Scorpina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
8175c6428facfcc9422ae7ed5ac47339--adult-cartoons-sexy-cartoons.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela já enganou a todos, mas provavelmente vai se arrepender de tudo
o que fez e terminar com os miguxos.

Cquote1.png Você quis dizer: Milo de Escorpião travesti Cquote2.png
Google sobre Scorpina

Sabrina Scorpina Lamie Repulsa é a filha renegada de Rita Repulsa. Sua paternidade é disputada entre Lord Zedd e Zordon, já que Rita emprenhou durante uma noite muito louca de bebedeira e sexo entre os três.

História[editar]

Quem aí não quer levar dela uma boa ferroada?..

Apesar de ser normalmente vista em sua forma humana, que é de uma mulher japonesa muito da gostosa, Scorpina na verdade é uma youkai fêmea e sua aparência original é de um escorpião gigante. Seus verdadeiros poderes são revelados todo mês quando fica de TPM.

Ela tem dupla personalidade e nem sempre é inimiga dos Power Rangers. Quando não está naqueles dias, é uma reles guria retardada que sonha em arrumar um namorado, sendo que o principal candidato é o feioso Goldar.

Foi treinada por Sindel e aprendeu a atacar usando seus longos cabelos, imobilizando seus oponentes para que ela possa eletrocutá-los depois soltando laser pelos olhos. Quando está transformada em escorpião, simplesmente ataca usando o ferrão afiado que tem no cu rabo.

Sob o pseudônimo Bruna Surfistinha, Scorpina lançou sua autobiografia nos anos 2000, intitulada O Doce Veneno do Escorpião.

Características[editar]

Parida na Pedreira da Toei, Scorpina é japonesa, e assim como sua mãe Rita Repulsa, nunca aprendeu a falar inglês, por isso teve que ser dublada por uma mulher estadunidense quando passou a ser cafetinada por Haim Saban.

Atualmente ela se redimiu de seus crimes e fugiu para o Acre com seu grande amor Goldar, com quem teve um filho mais feio que todos os monstros que os Power Rangers já enfrentaram.