Scourge the Hedgehog

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Scourge the Hedgehog surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif
Barrichello Criyng.jpg Scourge the Hedgehog é um(a) PERDEDOR(A)

Não adianta chorar, ele(a) sempre vai se foder.

Clique aqui para ver outros azarões.
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Sonic do Contra Scourge the Hedgehog
Scourge.jpg
De primeira impressão, todos acham que ele é um fodão... que nada!
Desenvolvedor Encherga
Ano de criação O mesmo que o Sonic (só que em outro mundo)
Primeira aparição Archie Comics
Habilidade(s) Ser mau pra caralho
Amigo(s) Qualquer um que faça parte dos Anti-Freedom Fighters
Inimigos Sonic e seus amigos
Quem gosta de Scourge Os fãs de Sonic no Mundo do Contra
Consoles Padawan System
Micro Drive
Encherga Vinil
GAYme Parafuso
Encherga Saturn
Nightmorecast
Polystations, YBoxes e Entendos
Scourge no futuro Viverá na sarjeta rodando bolsinha pra ganhar a vida

Cquote1.png Você quis dizer: Brazsonic Cquote2.png
Google sobre Scourge the Hedgehog
Cquote1.png Você quis dizer: Sonic do Contra Cquote2.png
Google sobre Scourge the Hedgehog
Cquote1.png Esse filho da puta já era!!! Cquote2.png
Sonic após derrotar Scourge pela zilhionésima vez
Cquote1.png Um Sonic verde? Cquote2.png
Tails sobre Scourge
Cquote1.png Uma vez ele viajou até a minha ilha submersa de Devil Island para tentar roubar a minha Esmeralda Discípula e me disse que quem queria roubá-la era o Dr. Chickman... Cquote2.png
Enuckles the Kchidna sobre Scourge
Cquote1.png Ele NÃO é o meu homem... Cquote2.png
Amy Rose sobre Scourge
Cquote1.png Ele é o meu amor!!! Cquote2.png
Prower "Tails" Miles sobre Scourge
Cquote1.png Nós fomos comparsas de infância...Nunca me esquecerei daquela noite em meu quarto Cquote2.png
Nuji Yaka sobre Scourge
Cquote1.png EU VOU DOMINAR O MUNDO Cquote2.png
Scourge sobre planos para o futuro
Cquote1.png Mas eu não deixarei!!! Cquote2.png
Dr.Chickman sobre afirmação acima
Cquote1.png Como se já não bastasse o Sonic ter clones robóticos... Cquote2.png
Você sobre Scourge

Scourge the hedgehog for fgx by falcon the echidna.gif

Scourge the Hedgehog (também conhecido como Evil Sonic, Anti-Sonic ou só Scourge) é nada mais nada menos que o Sonic do Mundo do Contra que aparentemente parece ser tão rápido, pegador e fodão quanto o original, só que na verdade é mais lerdo que uma tartaruga (só que não) alem de ser um inútil viciado em maconha e, ainda por cima, é uma tremenda bicha enrustida; isso porque ele não gosta de correr pra caralho, odeia pegar a Sally, é amigo do Dr. Eggman e namora Prower "Tails" Miles (sendo que ainda pula cerca com o Shodaw).

História[editar]

Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que se dedica e corre pra caralho!

E já não está mais aqui, então não vandalize!

Assim era Scourge quando ainda era chamado de Sonic do Contra, ou Anti-Sonic, ou Evil Sonic... Enfim.

Honic the Sedgehog (o Anti-Sonic, ou ainda Sonic do Contra como também era conhecido no passado) vivia pacificamente na mesma dimensão que Prower "Tails" Miles e Enuckles the Kchidna, ou seja, no Mundo do Contra. Nascido em Blue Valley, na North Island, uma das ilhas oceânicas do Brisal, ele ainda era azul quando nasceu (ou rosa, segundo alguns teóricos) e logo aprendeu a arte do tráfico de drogas e começou a exercer papel de vilão-malvadão (papel esse muito admirado por otakus do mundo do contra; vulgar, não?). Depois de algum tempo fazendo sucesso por destruir vidas e infernizar o mundo, Nuji Yaka (seu pai) decidiu introduzir-lhe um namorado parceiro (Tails do Contra) e mais tarde uma gangue agência (o Tonic Seam).

Scourge compartilhando um pouco de sua triste infância... Titio Clô ficaria cho-ca-da!

Certo dia quando Sonic viajava pelas estradas cósmicas de seu Universo Prime, ele acabou acidentalmente indo parar acidentalmente no Mundo do Contra. Lá ele conheceu a sua versão oposta nada boazinha e que vivia apanhando feio para o Dr. Ovi "Chickman" Kintobor (que nesse mundo era bonzinho e vivia protegendo os animais inocentes com suas máquinas de auto-ajuda). Logo os dois partiram para a porrada e como já era de se esperar, o Sonic original venceu e mandou sua versão falsificada pra puta que pariu; mas foi tudo uma questão de tempo até que o Anti-Sonic encontrasse os tais portais cosmicos para viajar pra Móbius.

A partir dai, Anti-Sonic começou a infernizar a vida de milhares de pessoas do Mundo Prime queimando o filme do azulão, já que sabia que sua versão real era um ouriço bonzinho, macho e azul que gostava de correr pra caralho, começou a agir completamente o contrário disso (não que isso fosse dificil pra ele, já que ele era o oposto do Sonic, né?). Quando Sonic soube dessa história, ficou "p" da vida e foi o mais rapido possível atrás do Anti-Sonic para manda-lo de volta pro Mundo do Contra; para tanto os dois tinham que resolver suas diferenças no método Massaranduba, só que Sonic do Contra, ao contrário de Tails do Contra (que permanecia sempre como um emo fracote mesmo no mundo real), conseguia se passar por tão fodão quanto Sonic no mundo real, com tudo (e como sempre) Sonic ainda era (e é) um zilhão de infinitamente mais fodão que Sonic do Contra, e saiu vitorioso no final da luta mandando o danado de volta pro Inferno Mundo do Contra.

Se não consegue de primeira, tente outra vez![editar]

Mesmo depois de ter tomado uma sova, Anti-Sonic era muito persistente e por diversas vezes voltou para Móbius afim de acabar com Sonic, mesmo sabendo que no final seria ele quem iria tomar no cu (lê-se: masoquismo). Eis logo a baixo um breve resumo das vezes que ele deu uma de Seiya e não desistiu dessa ideia idiota:

Scourge mostrando sua coragem numa luta justa...
  • Quando o Cyber-Sonic foi pedir a ajuda de Sonic para deter o Robô-Robotnik que tinha feito um megazord-cosmico que destruia universos, e o Policial de Zonas Zonic teve que unir todos os Sonics do Multiverso para ajudar o Sonic original a matar essa bagaça; o Anti-Sonic como era de se esperar apareceu, só que do lado do Robô-Robotnik apenas para lutar contra Sonic (sem nenhum pingo de sucesso) e por fim tomar no cu juntamente com o vilão.
  • Quando o Anti-Knuckles estava com problemas na Devil Island, e o Anti-Sonic disse que a melhor forma de resolver aquilo seria cacetando suas versões originais, e como esse Knuckles era tão estúpido quanto o original, caiu nessa historinha pra boi dormir e foi até Móbius com o Sonic do Contra pra tretar sem motivo; no final Sonic e os Lutadores da Liberdade acabam ajudando o Anti-Knuckles com seus probleminhas emocionais e Anti-Sonic apanha pra Sonic e os outros, e no final toma no cu.
  • Quando Sonic viajou para a dimensão Underground pra ajudar seus irmãozinhos, e o filho da puta do Robotnik chama o pilantra pra lá só pra ver o circo pegar fogo. Como sempre Anti-Sonic apanha mais uma vez e toma no cu (dessa vez sendo até mantido preso na Zona Especial pelo Policial de Zonas Zonic).
  • Quando Anti-Sonic escapou dessa prisão que já falamos e foi novamente pra Móbius caçar briga com Sonic, mas acabou tomando um couro da bichinha do Antoine (sim! até pro Antoine ele tomou no cu).

Mudança de Nome (e de cor)[editar]

Scourge (disfarçado de Sonic) tenta esconder sua verdadeira face de Rouge
Mas uma prova de que Scourge é gay (Rosa é sua verdadeira cor; a Archie Comics resolveu pinta-lo de verde nos quadrinhos para tentar disfarçar sua sexualidade).

Depois de ter perdido feio para sua versão original diversas vezes, Sonic do Contra consegue fuder fugir antes que Sonic o manda-se de volta para o Mundo do Contra. Nessa tentativa de fuga, ele conhece Rouge que tinha acabado de trepar com Knucles levar um fora de Shadow roubar uma das Chaos Emeralds e estava indo raptar a pedrinha trangênica de Knuckles, nisso Sonic do Contra decidiu ajuda-la.

Só que após roubar a roupa do T800, jogar queixo (e apanhar) no Tails, regeitar uma proposta de Sally e se entrosar com uma turma de Drag Queens, chegando a Esmeralda Mestre a morcega-puta logo suspeitou daquele ouriço-com-jeito-de-bichinha e viu que era o Evil Sonic(como a maioria das pessoas o chamavam, ou não). Acontece que o ouriço-falciê também podia virar um Super Sayajin drenar o poder da pedrinha trangênica, fazendo toda aquela tintagem azul sair dele e deixando-o com uma aparência mais brasileira (bem como revelando toda a sua viadagem divagem); felizmente Locke, o paizão de Knuckles estava por perto e meteu-lhe um animality bem no meio dos peito(ganhando aquelas duas cicatrizes hor-ro-ro-sas como é possivel ver nas imagens), antes que ele acabasse virando mulher de vez drenando todo o poder da Master Emerald (e tambem impedindo Rouge de levar a dita-cuja). Com isso Honic the Sedgehog mudou seu nome para Scourge the Hedgehog e começou a fazer a fazer o que sabia de melhor: dar a bunda causar o caos e a destruição, isso até Sonic aparecer pra manda-lo de volta pro mundo do contra, e claro, salvando o dia(ou não).

Se achando o foderosão (Só se achando...)[editar]

Cquote1.png Nesse mundo, EU sou o gay rei!! Cquote2.png
Scourge sobre Mundo do Contra

Tendo finalmente criar uma nova identidade que não fosse apenas ser o Anti-Sonic, ou Evil Sonic, ou Sonic do Contra ou ainda Aquele-Sonic-que-sempre-toma-no-cu, Scourge, na companhia nada agradável de Rouge (segundo ele), então finalmente parte para uma treta foderosa contra Sonic (o original), que estava no QG dos Freedom Fighters comemorando o seu aniversário. O presente? Ter mais uma vez a chance indispensável de chutar o traseiro de sua versão oposta; só que chegando lá tiveram que lhe dar com mais uma engenhoca pirocuda do Dr. Eggman, e no final só ficou por isso mesmo.

Dai Scourge e Rouge começaram a ser perseguidos por Shadow, que estava muito a fim de comer uma gostosa enquanto esmurrava um baitola assumido, mas foram milagrosamente salvos por Doctor Finitevus que lhes fez uma proposta muito safadinha ao ponto de deixar Scourge todo molhadinho e Rouge resolver voltar pra Shadow por não aguentar mais tanta viadagem. Nisso Scourge teve de se passar por macho-alfa pra que assim a Fiona (que estava namorando com Sonic na ocasião) traísse os Freedom Fighters e fosse convertida para o Lado Não-sei-o-que da Força. O problema foi que Fiona acabou se apaixonando por Scourge e deste dia em diante passou a seguir o ouriço-frouxo por onde quer que ele fosse (o que chegava a ser nojento para ele, já que Scourge curtia mesmo era sentar ao invés de ser usado como assento). Felizmente Scourge logo conseguiu uma vaga nos Destructix (versão oposta dos Chaotix), onde também pode ficar cercado de machões-furries para sua própria satisfação pessoal; contido isso não durou muito tempo, pois logo ele e Fiona resolveram voltar para Moébius Mundo do Contra afim de armar novas tretas contra Sonic e seus amiguinhos.

Suppression Squad: Dominando o Mundo do Contra[editar]

Como diria Barney Stinson: O papai chegou! (ou seria a mamãe?)

Após ter voltado pro Mundo do Contra, Scourge começou a descer o cacete em todos aqueles que o odiavam, ou seja, toda a turminha dos Anti-Freedom Fighters que sempre o consideraram um lixo de líder vilanesco (e com razão, afinal ele só sabia apanhar). Acontece que depois de ter consumido os poderes cósmicos e fenomenais lá da Master Emerald, Scourge teve sua mísera forcinha ampliada (bem como sua boiolice) e nisso teve poder suficiente para deixar Buns (a Anti-Bunnie) alejada, arrancou um olho do Patch (o Anti-Antoine, e foi só um pra o infeliz não ficar cego), deixou Boomer (o Anti-Rotor) parecendo um ciborgue, botou Miles (o Anti-Tails) pra parar de ter crise emo após levar uma surra de pau mole e fez Alicia (a Anti-Sally) ficar nua, na coleira e lambendo a sola do seu sapato (isso só durante 5 minutos, pois logo em seguida Scourge vomitou com essa cena) e assim o ouriço falciê tomou novamente a liderança dos Anti-Freedom Fighters (agora chamado de Suppression Squad), assumiu o trono dos Anti-Acorn e dominou todo o Mundo do Contra.

Enquanto isso na Sala de Justiça em Móbius, Rotor e Tails conseguem criar um portal-check-point para viajar por outras dimensões e salvar os jogos quando Sonic já tivesse passado por uma longa etapa da fase, só que nesse exato momento os Anti-Freedom Fighters Suppression Squad se tele porta para lá através do dito-cujo e começa a causar a maior bagaceira no QG dos Freedom Fighters. Nisso Sonic e o resto da moçada são chamados para botar ordem na casa, mas como a galera tava morta de cansada depois de ter enfrentado Dr. Eggman, Finitevus e a porra lá do semi-deus Enerjak pela zilhionésima vez, resolveram deixar os infelizes lá na toca até que estivessem descansados o suficiente para chutar suas bundas. Com isso Scourge passa a comandar 1 mundo inteiro e 0,0000000000001% de outro mundo (já que ele só tinha tomado o QG dos Freedom Fighters, equivalente a um quartel policial e não uma cidade, um estado, ou um país propriamente), e lá ficou ele até que o fumo começou a engrossar (preparem-se para mais um resumo por tópicos):

Scourge dançando no pau da quenga para seu namorado
  • Eggman manda Metal Sonic ir quebrar a cara de Sonic no QG Freedom Fighters, mas chegando lá acha Scourge, e dai manda Metal Scourge também só pra aumentar a bagaceira;
  • Scourge convida Sonic pra se juntar a ele numa suruba para juntos dominarem o Multiverso, mas Sonic como um bom cabra-varão se recusa;
  • Os Anti-Freedom Fighters, com medo de mais uma sessão de striper de Scourge, buscam ajudar Sonicsua turminha a acabar com a raça do infeliz e manda-lo de volta pro Inferno;
  • Sonic e Amy vão até o Mundo do Contra ajudar o Dr. Chickman a dar um golpe de Estado e tirar Scourge do poder, e nisso ainda tem a ajuda de Buns e quase são destruídos por Rosy (a Anti-Amy);
  • Shadow, Silver, Metal Sonic e um tal de Rob Hoodhog aparecem na treta só pra deixa-la mais avacalhada (e vão tudo pro Mundo do Contra logo que sabem q vai rolar a maior suruba por lá);
  • Scourge é puxado para o Mundo do Contra onde seria espancado por Sonic, Amy, Buns e Rosy, enquanto os Freedom Fighters e Suppression Squad resolvem molestar a coitada da Fiona;

Assim, a briga toda foi levada para o mundo as avessas enquanto Sally e os Freedom Fighters tentavam ligar o portal pra trazer Sonic de volta a Móbius e Alicia e os Suppression Squad tentavam deixar o portal desligado pra manter Scourge no Mundo do Contra.

Rei Super Scourge vs. Sonic[editar]

Scourge em seu estilo mais Fashion, Baby!
Pra você ver em que nivel Sonic está: Scourge teve que dominar um planeta e virar Rei Super Sayajin God pra finalmente enfrentar o azulão de igual para igual! E você ai achando que Dragon Ball e JoJo's Bizarre Adventure são apelões...

Enquanto toda essa papagaiada de liga ou não liga a porra do Portal, no Mundo do Contra Sonic e Scourge acabam retomando a briguinha entre eles, isso enquanto Rosy tenta matar Amy, Metal Sonic tenta exterminar Sonic, Shadow tenta ajudar Sonic metendo porrada em Metal Sonic, Rob faz a mesma coisa que Shadow e Silver fica com a maior cara de WTF? (sendo que ele só estava lá pra destruir aquele que ele considerava ser Iblis Trigger, ou seja, o Sonic); Resumindo: com exceção de Amy, Shadow e Rob, todo mundo queria matar o Sonic!

Cquote1.png Putz! É cada presepada em que a Sega me coloca... Cquote2.png
Sonic sobre sua situação descrita acima

Mas como Sonic era mais esperto, conseguiu convencer todo mundo a ficar contra Scourge pra depois resolverem suas tretinhas pessoais. Nisso todo mundo resolve então partir pra cima do ouriço-falsificado a fim de acabar logo com ele e voltarem para suas desavenças sem sentido, porem Scourge apelou para o poder do caos a comunidade LGBT em defesa da não-violência a homossexuais; assim, enquanto Sonic e o resto da cambada tinham que lhe dar com uma multidão de bichas furiosas (o que não foi problema nenhum para eles), Scourge aproveita toda a distração para ir até o seu Trono de Ferro e se embebedar até cair de Caipirinha Anarchy Beryl, fazendo o zé ruela se transformar em Super Scourge e, finalmente, conseguir ficar pau-a-pau com Sonic.
Como qualquer draminha que se prese, foi nessa maldita hora que os Freedom Fighters ligam a porra do portal e vão pro mundo do Contra junto com suas versões do Contra, entrando assim para a festinha com o exercito da Ditadura gay. Primeiramente Super Scourge saiu metendo a porrada em todo mundo que estava lá (menos em Shadow e Metal Sonic que se mandaram de lá antes que a viadagem ficasse mais afetada do que estava antes), e por fim partiu pra briga contra Sonic, onde claro, o azulão nem precisou se transformar para dar um cacete pela zilhionésima vez em sua versão do contra. Por fim, após espancar Scourge, Sonic o manda pra o cu do multiverso e volta pra casa para festejar mais uma vitória com seus amigos seguida de uma noitada bem demorada com Sally, Amy, Mina, Fiona (que foi forçada a trepar com ele) e Bunnie, enquanto Scourge apodrecia na sarjeta contando o número de vez que havia tomado no cu.

Relações e Traições[editar]

Scourge em alta definição... ou não.
A namorada(o) de Scourge

Tudo indica que antes de virar um baita de um boiola, Scourge era realmente macho (Só que não). Antes de se envolver seriamente com a bichona do Tails do Contra (e tambem com o original), Scourge tentou fracassadamente pegar a Alicia (Sally do Contra), mas vendo que não conseguis, resolveu botar ponta em Sonic pegando a sua garota, a Sally original, o que não deu certo. Mais tarde quando Sonic trocou Sally por Fiona, ele começou a se passar por mulherengo tentando inutilmente comer a Sally, a Amy, a Mina e a Bunnie (a pesar de só conseguir comer mesmo a Amy que o confundia com o Sonic, o que deixou o pobre sujeito ainda mais traumatizado). Quando Fiona resolveu deixar Sonic de lado e começou a "ficar" com ele, Scourge já tinha virado totalmente uma bichona-reprimida e dai rejeitou por completo a raposa-gostosona-malvada e começou a desabar seus chamegos no Tails do Contra (o que sempre terminava em um momento muuuuuuiiiito intimo). Mas nem mesmo assumindo sua homossexualidade e oficializando seu namoro com seu melhor amigo pior ex-inimigo Scourge conseguiu escapar de sua vida de decepções, pois logo começou a ser chifrado pelo mesmo que resolveu dar pro Nazo as escondidas. A pesar disso Scourge, como todo bom perdedor, ainda continua com se relacionando amorosamente com seu miguxo-aboiolado (principalmente com o Shodaw)..

Sobre Scourge[editar]

Scourge, assim como Sonic no mundo real, é uma celebridade dos games da Archie Comics e juntamente com seus amiguinhos emos do contra, vivem querendo destruir o mundo sendo diariamente derrotados pelo Dr. EggChickman. Logo a baixo uma pequena teoria a respeito de sua genealogia:

Suposto Pai: Nuji Yaka
Mãe: Cega Archie Comics
Filho: Não tem nem adotou
Namorada: Prower "Tails" Miles (ou Shodaw)
Rival: Nazo (por ele ser o novo crush do Tails do Contra)
Inimigos: Sonic the Hedgehog e Dr. Chickman

Atualmente[editar]

Scourge continua dando suas escapulidas do mundo do contra para acabar com a raça de Sonic e mesmo conseguindo dar uma de macho Badboy no mundo real, Sonic continua sendo o mais fodão e vencendo as brigas, obrigando-o a voltar pro seu mundinho. Como Sonic a cada dia que se passa fica mais macho, futuramente Scourge acabará virando gay (peraê! ele já é gay!!!).

Ver também[editar]

O maior sonho de Scourge (nunca realizado dããããã)



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra