Seaking

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Seaking é um Pokémon!

E pode ser um mistura estranha de porco com macaco.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Cquote1.png Você quis dizer: Seadra? Cquote2.png
Google sobre Seaking

Cquote1.png Porque ele luta fora d'água e o Magikarp não? Cquote2.png
Você sobre Seaking

Cquote1.png Tem "sea" no nome? Então eu não tenho...meus pokemons nunca evoluem... Cquote2.png
Misty sobre a impotência de todos seus pokemons aquáticos

Cquote1.png Não tenho! Cquote2.png
Ash sobre sua vergonha

Cquote1.png Pika! Cquote2.png
Pikachu sobre Seaking

Seaking
#119
Seaking.png
Um típico e feio Seaking...
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Water
Espécie
Bicho de estimação de Poseidon
Cadeia evolutiva
GoldeenSeta.JPGSeaking
SeakingSprite.gif

Seaking é a pokemonização do famoso Deus Poseidon, que se sente muito ofendido até hoje de ser comparado com um peixinho dourado em um mundo cheio de guris retardados, sendo que esse peixe nem dourado é, tá mais pra um salmão vermelho sangrento, ou um peixe qualquer e secundário de água doce. Traduzindo para os analfabetos, Seaking significa rei do mar, agora leia esse artigo se tiver paciência.

Um Seaking e suas práticas diárias.

Características[editar]

O Seaking é quase um deus dos mares, e é tratado como um. Quando está nadando todos os outros pokemons aquáticos ficam boquiabertos de paga pau atras deste pokémon, fazendo os seus afazeres pessoais, como limpar o ouvido, tirar a caquinha do nariz, limpar os cílios e pentear suas escamas, entre outras coisas ridículas que um peixe exigente pode querer. Com muitas exceções de pokémons aquáticos que não o seguem, como o Magikarp que nem sabe o que é água, nem o que é ele mesmo e o que é um Deus. Um dos únicos pokemons aquáticos que também não seguem o tirado do Seaking além do Magikarp, são o Shellder que não nada (e nada quer dizer porra nenhuma) e o Squirtle porque não mora no mar. Até o Gyarados vai atrás desses peixes gordos pois um cardume cheio de peixinhos pixelisados é o seu prato predileto. Algumas baixarias normalmente ocorrem quando mais de um Seaking estão nadando em uma mesma área, normalmente eles brigam até a morte, ou ficam praticando chifradas em lugares inadequados, pra ver quem é que manda na parada.

O Seaking estava enfurecido naquele dia.

O Seaking é o estágio final de um Goldeen, e também a fase chamada H, onde esse mostrengo da água já está totalmente formado e forte pronto para qualquer batalha, por já ser foderoso e mais apelão que a Daiane dos Santos usando um Houndhouse Kick, e principalmente por ganhar um golpe "One Hit K.O." que mata qualquer pokémerdaon na hora. Todo o esforço animalesco para treinar um Goldeen até o level 33, e chegar ao Seaking vale a pena, agora voc] poderá derrotar até o pokemon de planta que não se tem vantagem contra um de água; você se orgulhará para sempre depois que ter um Seaking, pena que isto nunca vai acontecer, porque você é tão n00b que nem sabe onde se captura um Goldeen. Os Seakings normalmente não vivem em bandos, pois gostam de dominar um cardume que apenas contenha um Seaking, pois todos Seakings são considerados Deuses, e o cardume é tão burro que eles só conseguem ser monoteístas.

Um Seaking preparado para sushi.

No anime a Misty possuí um Goldeen, mas nunca conseguiu evolui-lo assim como nunca conseguiu evoluir seu Horsea para um Seadra. Alguns acreditam que é por causa que Misty não gosta de pokemons com "sea" no nome, mas é uma total mentira, já que todos sabem que a verdadeira causa é porque Misty tem medo de admitir que gosta de um chifre maior e um cano maior (no caso do Seadra) em seus pokemons, para usar em seus atos sexuais diários. O Seaking tem aparência feia, ele é totalmente vermelho, na verdade tem uma coloração salmão o que faz pensar que ele foi inspirado no salmão do mundo real. Seu rabo é grande e longo, e quando tocado tem a mesma aparência sólida que uma alga, e tem bolinhas pretas num fundo branco, estilo psicodélico dos anos 60; totalmente brega e cafona, lembrando a peruca de Cruela de 101 dálmatas. Seaking é do tipo água somente.

Curiosidades[editar]

O caos que um Seaking pode provocar.

Sabia que...

  • Seaking é pouco conhecido?
  • Mas muito pouco conhecido?
  • Tão pouco que nem tem curiosidades?

Ver também[editar]

Gengar

Goldeen

Hitmonchan

v d e h
1ª Geração