Sean Hayes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sean Hayes
Sean Hayes.jpg
Conhecido como um ator gay mal sucedido, inspirado na vida real
Nascimento 1970
United States of Fuckin' America!
Nacionalidade Canadense Americano
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Sean Hayes.

Sean Hayes é um humorista e comediante dos Estados Unidos. Hayes é conhecido por fazer um papel em um seriado americano que ninguém assiste e é do tipo que passa geralmente em horários impossíveis de ver. Hayes por enquanto tem uma vida na carreira de ator muito pobre mas ela tende a piorar muito mais, ao menos é o que preveem os críticos.

Juventude[editar]

Apesar de ser idiotisse mencionar a juventude de um ator "tão jovem" (41 anos) mostrando como ele teve que ralar para conseguir um papel semi-secundário em uma série dos estados unidos sem sucesso. Enfim, basicamente foi aquele humorista que cresceu em uma fazenda, perdeu a virgindade com uma Cabra e tinha que contar piadas para evitar que os valentões o enchesse de porradas.

Assim como todo bom comediante, começou a moldar a sua personalidade como a de um comediante mesmo, virando Gay, ou parecendo ser, ao menos.

Estudou piano, que com a expansão do Sertanejo está cada vez mais difícil de usar para "chamar atenção de mulheres", e depois de ver que como pianista ele não ia chegar a lugar nenhum decidiu virar então gay um ator um emprego em que ele mantinha expectativas até ver como era a dura realidade.

No fim, acabou dirigindo um musical onde só a sua mãe compareceu e escreveu duas músicas para um musical chamado "Antigone", é esse mesmo o nome do musical, antigone.

Carreira como ator[editar]

Não se sabe como ele foi parar em um seriado e ser considerado um humorista mas se sabe que ele estava em uma situação tão difícil que ele pagava 40 dólares o Boquete, ruim mesmo é que ele fazia isso até para os mexicanos, o que é vergonhoso para alguém que devia ser mais rico que mexicanos.

Também porque Sean ficou 20 anos sem fazer nenhum musical e só correndo atrás da atuação, após alguns serviços para o diretor de Will & Grace ele consegue um papel que era a sua cara e deve ter influenciado na decisão dele ter sido contratado: Um ator mal sucedido, Gay e extremamente afetado pelas carícias de seus colegas "safados" e sem mulher.

Hoje ele ainda atua enquanto não resolvem cancelar a série, mas até mesmo se a série for cancelada ninguém vai dar atenção mesmo.

Vida Particular[editar]

Após boatos que todo mundo achava que ele era Gay de verdade mesmo ele teve que mostrar fotos de seus dois filhos para os repórteres e dizer "Será que só vão acreditar em mim quando eu interpretar um hétero mesmo?", na verdade, seria o fim de Will & Grace, mas enfim a resposta é bem óbvia: Não.