Sean Paul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tapa na pantera.jpg Sean Paul dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Sean Paul
5104-sean-paul.jpg
Nascimento 9 de janeiro de 1973
Jamaica
Idade 37
Altura 1,75
Peso 74,5
Estilo de luta Martial Arts
Arma preferida Voadora e usar velocidade para aborrecer os oponentes
Técnica Máxima Secreta Street Respect
Religião Candomblé
Profissão Traficante de drogas e vendedor ilegal de armas de fogo
Característica marcante Ser engraçadão e completamente bobo
Comida favorita Alfafa Alface
Frase favorita EITA FUMINHO BÃUM!!!
Esporte correr
Mania Fumar Maconha e torcer pro coringão!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Sean Kingston Cquote2.png
Google sobre Sean Paul
Cquote1.png Você quis dizer: Jacob Hughes Cquote2.png
Google sobre Sean Paul
Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Sean Paul é uma pessoa totalmente normal e lúcida"
Google sobre Sean Paul

Cquote1.png MACONHEIRO DE MERDA, TEM QUE MANDAR MATAR ESSES FILHA DA PUTA! Cquote2.png
Alborghetti sobre Sean Paul
Cquote1.png Cadeia Nele! Cquote2.png
Datena sobre Sean Paul
Cquote1.png Na União Soviética, a Maconha fuma VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Sean Paul
Cquote1.png Esse Sean Kingston é um cara muito saudável, ele adora comer Salada de Alface Cquote2.png
Carla Perez sobre Sean Paul

Sean Paul Ryan Francis Henriques, Sean Paul para os íntimos (9 de janeiro de 1973) é um maconheiro cantor de Reggae e membro da Crow's Crew.

Período na Crow's Crew[editar]

Sean Paul começou muito novo a trabalhar. Sem dinheiro nem pra comprar um saco de arroz, sua mãe o obrigou a vender maconha para tirar o sustento da família. Ele está nesta vida desde os 6 anos de idade, ele apanhou muito da polícia na rua mas ele sempre acabava voltando às ruas para vender drogas e sustentar sua família. Seu pai era um velho pé-rapado que adorava frequentar botecos para torrar o caneco, sempre chegava bêbado em casa e todos os dias agredia sua mulher e seus filhos. Isso se repetia todo santo dia, até que um dia, Sean não agüentou mais e matou seu encosto pai com uma faca, objeto com que Sean desferiu mais de 8000 8 golpes, entre eles, um na garganta, um no coração e um no rabo. Alguns anos depois da morte de seu pai, Sean estava caminhando pelas ruas do Complexo do Turano no Rio de Janeiro, e encontrou um negão vestido de mulher magnata e cheio da grana. Sean foi falar com ele:

Cquote1.png Moço, me ajuda. eu tô desempregado, não tenho um centavo no bolso, me arruma um trocadinho aí! Cquote2.png
Sean Paul perguntando pro Crow
Cquote1.png Moleque do caralho! por que que ao invés de ficar pedindo trocadinho, você não entra pra minha gangue, seu porra? Cquote2.png
Crow respondendo a pergunta com outra pergunta
Cquote1.png CARALHO!!! É SÉRIO CARA? Cquote2.png
Sean Paul respondendo a outra pergunta com outra pergunta
Cquote1.png Filho da Puta, eu tô com cara de que tô brincando, caralho? Cquote2.png
Crow respondendo a outra pergunta respondida com outra pergunta respondid...
Cquote1.png AI, CALE-SE, CALE-SE, CALE-SE VOCÊ ME DEIXA LOUCO!!! Cquote2.png
Kiko sobre criador desse artigo
Cquote1.png DEMOROU!!! Cquote2.png
Sean Paul sobre Crow

Foi assim, que, finalmente, Sean Paul entrou pra Gangue de Crow e começou seu novo trabalho! Crow o inscreveu numa academia de Capoeira para o pequeno Sean melhorar suas habilidades de luta. Sean adquiriu a faixa preta com muita facilidade. Crow questionou esse fato e decidiu ligar para a academia que treinava Sean Paul, pois as habilidades de luta de Sean Paul continuavam uma merda. Crow ligou e viu que o instrutor estava um pouco diferente. Depois Crow descobriu por Magic que Sean Paul vendia maconha para o instrutor viciado acelerar a saida de Sean da academia, tendo em vista que Sean Paul era extremamente preguiçoso devido ao seu grande vício em maconha, que tem fortíssimos efeitos narcóticos. Crow, ao saber disso, matou o instrutor da academia e deu uns tapas na bunda de Sean Paul e o deixou de castigo sem jogar Xbox 360. Sean Paul foi obrigado pra sempre a parar de vender e usar maconha, caso contrário Sean Paul seria demitido da gangue e sem direito a décimo terceiro. Algum tempo depois Crow o inscreveu numa academia descente e, sem professores viciados pra variar e Sean Paul, desta vez não escapou do Treinamento muito duro de sua nova academia com professores bem Linha-Dura! Sean desta vez, ficou uns 8 anos ralando para finalmente conquistar a faixa preta de verdade. Daí foi que Crow viu que as habilidades de luta de Sean Paul, agora com 25 anos melhoraram pra caralho e ele ficou muito mais forte do que antes, ele ficou muito mais folgado que Zeca, Joselito e Sérgio Mallandro juntos. Ele começou a folgar com todo mundo na rua, e sem medo de apanhar, pois agora que Sean Paul já sabia lutar, sempre que alguém folgava com ele ele metia a porrada e tava tudo resolvido!. Mas quando foi para lutar contra a D-Mob's Crew ele apanhou pra caraio do novo reforço deles e depois disso ele nunca mais ficou rico e virou avulso na gangue de Crow. Ao saber da notícia da morte de Crow, Sean Paul voltou a ser o mesmo maconheiro escroto de sempre e voltou a ser pobre. Aos 37 anos, Sean Paul é um indigente e ninguém mais se lembra dele, nem quando ele cantava! Não vou citar como foi a vida dele como cantor de Reggae porque eu já estou ficando com sono e muito cansado de editar esse artigo!!! Se alguém quiser melhorar, fique à vontade!