Willis Tower

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Sears Tower)
Ir para: navegação, pesquisa
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Sabia que a Sears Tower fede a maresia do mar?
Sears Tower quando acabado o alagamento.

Cquote1.png Você quis dizer: Lego? Cquote2.png
Google sobre Willis Tower

Cquote1.png Já vi isto... Cquote2.png
Alguém sobre Sears Tower

Cquote1.png Já vi isto... Cquote2.png
Alguém sobre Sears Tower

Cquote1.png Já vi isto... Cquote2.png
Alguém sobre Sears Tower

Cquote1.png Já vi isto... Cquote2.png
Dejá Vu te Sacaneando

Willis Tower, anteriormente Sears Tower, é um arranha céu (ou talvez ou não um conjunto de arranha céus), que se localiza exatamente no estado idiota (mais um), dos EUA, chamado assim de Illinois (na cidade de Chicago), um nome qual você nunca na vida conseguirá falar, o que não é uma grande surpresa/novidade. Sears Tower bisonhamente traduzido para português seria assim chamado de Torre do Marés, o que é um tanto ridículo, que até o nome tem erro de ortografia.

Sears Tower foi uma grande construção, e também um grande edifício comercial, mais é lógico sem aquelas pessoas miseráveis na porta pedindo esmola, como as variadas torres comerciais da Argélia e do Brasil. Neste artigo terá um pouquinho de açúcar sobre este artigo.

Historia[editar]

Sears Tower é um torre americana construída com propósitos comerciais chatissimos que só gente velha, rica e rabugenta que só pensa em grana para entender. O custos para construir esta porra gigantesca que também só foi construída por motiveis fúteis como recordes de maiores arranha-céus do mundo, foi ao todo $175 milhões de dólares na época, que equivaleriam, a grosso modo, a US$950 milhões em 2005. A critério de comparação, a Torre CN de Toronto, construída em 1976, custou algo equivalente a US$260 milhões em 2005.

Continuando a dizer sem tirar as minhas opiniões, realmente a Sears Tower é coisa de barão prayboy, pois o máximo que alguém pode conseguir aqui no Brasil é pedindo esmola, ou colocando dente debaixo do travesseiro. Os americanos aliás, são muito sem noção, para construir um prédio gigantesco inabitável que ocupa muito espaço naquela bodega de cidade, apenas para se amostrar que tem grandes construções, e que está é a maior do mundo. Alguns americanos afirmam que realmente a Sears Tower foi construída por motivos reais, mais é tudo papo furado, ninguém acredita nesta gargantela de americano.

O Sears Tower foi criada por um outro motivo também, mais este também sendo muito fútil; ultrapassar o World Trade Center, sendo que a construção foi em vão, sendo que no futuro a torre foi destruída, e assim foi ultrapassado pelo Petronas Twin Towers, mais uma torre inútil que não presta para nada. Quando finalizada finalmente (aleluia pelo menos!A torre ia ser construída de qualquer jeito não tinha como destruir aquela boçanga!), a Sears Tower esperadamente, ultrapassou o World Trade Center, e a felicidade toda de Chicago abalou o mundo e tudo balançou, e provavelmente este também foi um dos causadores do desabamento da World Trade Center, mais o do avião iraquiano é mais lógico.

Com o recorde finalmente alcançado, o Sears Tower ficou fatalmente vazio nos primeiros dias de termino de construção, mais ninguém entrava naquele local, pois o eco era tão grande que dava medo; dava impressão que ia desabar. Aos poucos com a inutilidade do prédio e o tanto espaço que ele usou, aquela merdica tinha que ser aproveitada, então ideias foram surgindo, como criar um mega shopping naquela coisa...sim, sim!Deu certo, e só apenas utilizou 4 andares de tantos 110 andares. Ninguém nunca foi em todos andares desta coisa, mais seria um boa dica de uma dieta light.

Para a felicidade do Sears Tower, ele ainda é o maior edifício dos EUA se for comparado do mastro, mais será ultrapassado por outro edifício que você também não sabe o nome e também nunca visitará, chamado Freedom Tower, que será construído no lugar do World Trade Center, jurá?Será vingança? Mas se comparado aos outros países, se deixa um tristeza emo em Chicago, pois foi, como dito acima ultrapassado por milhões variados, então assim, seu reinado de prédio poderosão das alturas só durou de 1973 a 1988.

Uma visão totalmente 3.D do Sears Tower.

O Sears Tower contém no ultimo andar uma torre observatório que é possivel ver toda a cidade de Chicago numa sensação que te dá tanta adrenalina que sua roupa pega fogo e você se joga do prédio, sendo que fecharam este andar do prédio por inúmeros suicídios que estavam acontecendo lá. Neste ultimo andar também pode ser realizados encontro de ufologos para estudarem os aliens que passam alto lá.

Curiosidade[editar]

Sabia que...

  • O Sears Tower já foi alagado?
  • Por isto provavelmente seu nome?
  • No andar 66 existe um aquário gigante que tem diferentes espécies de baleias mais magras que você, obeso que não faz educação física nenhuma e só fica editando na Desciclopedia.