Sebastian Shaw

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Sebastian Shaw, apesar de não ser um Negão ele é o rei preto. Seja como for mesmo assim ele não é convidado para as reuniões do clube do inferno e até mesmo o único Negão do grupo está no lado das peças brancas... Soa estranho?

Sebastian Shaw é um dos vilões da Marvel Comics que faz parte do Clube do Inferno. ELe foi um dos integrantes maiores dessa panelinha cujo enriqueceu traficando balinhas soft. Caracteriza-se também por ocupar a posição de bispo negão e, por ser do lado preto das peças de xadrez, sempre o tiraram das férias que o Clube do Inferno fazia, deixando sempre o bispo preto de fora.

Cquote1.png Só porque eu sou preto! Cquote2.png
Sebastian Shaw sobre não poder sair de férias junto com a equipe pois não o convidaram

Isso o incentivou a virar rei preto para ver se ele iria nas férias, mas digamos que não foi muito tempo rei.

História[editar]

Sebastian dando uma surra no Colosso pois este não deuo dinheiro todo.

Sebastian Shaw é o único de todo o clube do inferno que possui "super poderes", ou seja, ele era o "diferentão" da turma, além de que as crianças, na época, achavam que ia brotar um tentáculo ou um força maligna dele e ele iria pegar todo mundo e estuprá-los na caverna (e pior que ele tinha uma cabeça assim mesmo), o clube do inferno pensava a mesma coisa quando ele era bispo preto.

Bem, Sebastian era pobre mas ficou rico antes mesmo dos 20 anos. Isso não fez o menor sentido.

Como ele ficou rico? Simples, ele assaltou um banco usando sua mutação que não é lá aquelas coisas: absorver todo o tipo de energia e "se energizar". Bem é a força mais comum entre os mutantes e então esse poder foi usado pelo Stan Lee nos mutantes neutros pois ele não tinha mais criatividade para novos poderes.

Sebastian então acabou sendo convidado a ingressar no clube do inferno depois que descobriram que ele era o rei do tráfico de Balinhas soft aumentando a mortalidade nos Estados Unidos e em negócios exoestadosunidos.

Ele era muito poderoso mas ficou no lugar de bispo preto. Ele não questionou de começo mas depois ele passou a questionar pois ele só tinha título mas nunca participava das reuniões do grupo pois eles o cortavam dele. Então ele começou a suspeitar que pelo fato de ser preto, ser mutante e ser um bispo, ele era o excluído do grupo.

Puto da vida ele tinha que provar para eles que podia fazer algo sim. Então usou seus magníficos poderes de persuasão, algo que não se ganha em qualquer vida.

Feito[editar]

Ele, para se tornar rei preto e ver se participava das reuniões, consegue fazer um trato com a fênix negra que habita Jean Grey. No fim Jean morre e ele vira rei preto pois ele conseguiu matar um da própria espécie. Seja como for os X-Men acabaram vencendo sem ter atacado ele novamente. Houve dois atentados o que tiraram ele do seu mandato de Rei Preto (agora isso aí tem mandato?)

Poderes[editar]

É basicamente absorver coisas para que aumentem sua resistência e força. Então é como se eu absorver o chão daí... Entendeu. É bem confuso e é bem semelhante aos poderes de outras pessoas como o da Vampira ou do Colosso. É porque o Stan Lee ficou sem ideias. Mas para easter eggs em filmes ele é bem criativo!