Secret of Mana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Secret of Mana se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto isso, um Mario monta em um Yoshi.


Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers gamísticos que revoltam os nerds, como o fato de que
Harry Manson morre e a semente de Samael ainda está dentro da Cheryl (Heather)!!

Portanto, leia com cuidado.


Companheirismo acima de tudo.
A salvação do planeta depende deles, ou seja, o Mundo já era.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Final Fantasy IIICquote2.png
Google sobre Secret of Mana

Cquote1.png Isto nom exicste! Cquote2.png
Pader Quevedo sobre Cálice Sagrado que ressucita os mortos

Cquote1.png Já matei o Lavos Cquote2.png
Você sobre ver o protagonista de cabelos vermelhos

Cquote1.png Poderia me dar uma barra de chocolate para eu poder recuperar 300 HPs da minha vida? Cquote2.png
Nerd sobre Secret of Mana

Cquote1.png Porque a noz recupera pontos mágicos? Cquote2.png
Gamer sobre Secret of Mana

Cquote1.png PORRA! Eu eu não acredito que morri de novo! Cquote2.png
Você que não sabe usar ainda as magias de Secret of Mana

Secret of Mana ( 聖剣伝説 2 ou Seiken Densetsu 2) é um dos melhores games de RPG criado pelo Super Nintendo, mostrando a história de 3 pirralhos que viajam pelo Mundo para salvá-lo ou destruí-lo.

Tabela de conteúdo

[editar] Início

Tudo aconteceu a 100 anos atrás quando uma galinha, ave gigante estava aos céus transmitindo sua febre aviária, maldade pelo Mundo até surgir um guerreiro que sei lá da onde com uma espada feita com ossos de Curupira e do sangue da Mula-sem-Cabeça, ele a cravou na cabeça dessa ave, salvando assim o mundo. Logo em seguida ele a enfiou em uma pedra para que essa doença, maldade jamais se repita no mundo.

Mas 15 anos se passaram e o poder que trancava a Mana Beast estava enfraquecendo e tudo que precisava era que um NOOB tirasse a espada da pedra para poder liberar a praga de novo. Por fim, surge um menino que remove a espada e libera essas malditas pragas, e assim a aventura se inicia, para reparar a merda que ele fez.

[editar] Personagens principais

O trio maravilha salva mundo.

No jogo pode jogar com apenas 3 personagens que são: um menino, uma menina e um anão, sendo que nem nomes eles possuem.

[editar] O Menino (Randi)

O menino ou o Randi em versão otaku, é o que foi o responsável pela libertação de inúmeros monstros após ele ter removido uma espada enferrujada em uma pedra após ter caído no riacho, cara bem azarado. Depois dele ter ganhado uma bronca de todo o vilarejo e quase ter sido comido de porrada pelo Elman, o prefeito local, ele e um personagem coadjuvante acabam caindo em um buraco e são atacados por um tipo de formiga mutante.

Após o Duran, Randi ter metido a espada no , Formigão e tê-lo matado, o vilarejo o expulsa do seu lar, achando que dessa maneira possa se livrar dos monstros. Agora o menino precisa viajar pelo Mundo e recolher oito cristais de Mana, guardado pelas Igrejas Católicas para poder consertar a cagada que tinha feito.


  • Opiniões das pessoas sobre Randi:


[editar] A Menina (Purim)

Cquote1.png Essa aí fuma igual a uma chaminé! Cquote2.png
Gardenia sobre Purim

Cquote1.png Ela vai ter uma grande decepção na lua de mel... Cquote2.png
Phanna sobre Purim querer se casar com Dyluck

A Menina, conhecido como Purim em versão otaku, é uma guria retardada que tinha salvo o menino (Randi) de ser comido por goblins, achando que ele era o macho dela. Depois disso ela descobre que seu namorado Dyluck foi raptado por Thanatos, ela decide viajar junto com Randi para ajudar na procura das oito sementes de mana e salvar seu namorado nas garras de Thanatos, ao mesmo tempo que aprende macumba, feitiços defensivos e alguns ofensivos.

Ela é amiga de infância de Phanna, que por causa disso é usada por Thanatos para irritar Purim, que acaba tirando Phanna do transe com um belo gancho de direita no queixo de Phanna, é Purim que mata Thanatos quando ele tenta penetrar no Dyluck na frente dela, por tal ato Thanatos levou uma bela machadada na cabeça.


  • As aventuras de Purim pelo mundo:


[editar] O Anão (Popoie)

Parece, mas não é o Popoie.

O Anão ou Popoie (apelido dado pelos otakus) é um espertinho que tentou enganar Randi para roubar sua grana junto com os homens toupeiras, porém, a farsa foi descoberta e para não denunciarem o esquema de truques de mágicas aos demais do povo toupeira, além de devolver todo o dinheiro para Randi, Popoie também se ofereceu como escravo (por um tempo).

Randi aceitou após ter matado um monstro planta carnívora que estava comendo as pessoas que passavam por esse lugar. Popoie se impressionou com a brutalidade de Randi. talvez seja por isso que ele ainda não o tenha traído, eles foram a procura das sementes de mana, já que o prefeito dos anões disse que quem as tocar fica inteligente, algo que interessou bastante Popoie, já que ele é bem burrinho, mas não tanto quanto Randi, em meio a viagem Popoie aprende a fazer macumba, feitiços ofensivos.


  • Frases marcantes de Popoie:


[editar] Armas

Aqui está o legendário Cálice Sagrado, usado para ressuscitar mortos em Secret of Mana

Para poder se aventurar sem medo pelo Mundo eles possuem diversas armas, algumas boas outras inúteis, só para mostrar que são os maiorais. As armas são:

  • Machado: É uma das armas mais fortes do jogo. Serve também para cortar lenha e fazer filmes de terror.
  • Lança: É até mais útil do que a espada, capaz de atravessar bem fundo no inimigo.
  • Boomerangue: Uma das armas mais inúteis do jogo, servindo apenas para matar insetos e cangurus.
  • Arco e Flecha: Razoavelmente útil, podendo matar um inimigo a distância, mesmo assim os Elfos a adoram.
  • Chicote: Ela é bem inútil, não serve para quase nada, a não ser para atravessar buracos, como instrumento sexual e matar um certo vampiro emo.
  • Arpão: Extremamente inútil, ela é bem fraco, mas ao menos pode acertar monstros gigantes.
  • Soqueira: Nem deveria existir essa arma, pois ela não serve para PORRA NENHUMA no jogo.

Nota: Ele só não usam armas de fogo como AR15 ou uma sub-metralhadora porque eles são de menores e por isto não podem usar armas desse tipo, pelo menos os inimigos são desarmados também.

[editar] Itens

Jogo para todas as idades.

Para poderem se aventurar no Mundo, eles também possuem alguns itens que podem ajudá-los a sobreviver em uma luta. Eles podem ser comprados em qualquer padaria ou no mercadinho da esquina. Abaixo estão os que podem ser encontrados neste jogo:

  • Balinha: É o mais fácil de se conseguir no jogo, porém, ela só recupera 100 HPs além de custar uns 20 centavos, Golds.
  • Barra de chocolate: Além de poder recuperar 250 HPs de sua vida, ela te oferece uma cárie nos dentes, custando apenas 1 real, 100 Golds.
  • Beterraba: Ela é um legume que foi colocado só para não dizer que o jogo incentiva a crianças comerem apenas guloseimas, porém ela serve apenas para fazer os personagens crescerem, algo que se pode fazer usando um simples martelo mágico.
  • Noz Mágica: Essa noz mágica serve para recuperar 50 MPs, porém ela só serve para a menina e o anão, já que o moleque é burro pra cacete para variar.
  • Cálice Sagrado: Ele possui o poder de trazer um personagem de volta a vida, isso mesmo, ele ressucita qualquer um!!! podem acreditar, por apenas 300 reais, Golds, você pode reviver uma pessoa morta, pelo menos neste e nos demais jogos de RPGs.
  • Melado: Esse é item raro de se encontrar, pois ele possui o poder de recuperar todo seu HP, custando 150 reais, Golds, porém se usá-lo excesso pode te deixar obeso.
  • Barril: O acessório mais inútil do jogo, ele te esconde dos inimigos por 5 segundos, que logo que percebem aquele barril andando te sentam a porrada, esse item te deixa tão lento que até o Coelhinho amarelo te passa, e ainda custa 500 reais, golds. Só compra quem for muito tolo.

Nota: Você só poderá ter no máximo quatro de cada item citados acima. Caso você gaste todos eles e aparecer um monstro, você já era!

[editar] Personagens coadjuvantes

O importante é viver de bem com a vida.

Eles não fazem nada de útil, mas mesmo assim insistem em aparecer no jogo, vamos falar sobre os que te enchem mais o saco enquanto esta jogando:

[editar] Crissie

Cquote1.png Você quis dizer: Lésbica Cquote2.png
Google sobre Crissie

Cquote1.png Essa é das minhas!!! Cquote2.png
Maylene sobre Crissie

Cquote1.png Por isso que o pai dela sumiu... Cquote2.png
Todos da resistência sobre Crissie

A líder da resistência, possui apenas 18 aninhos, já posou para a Revista Playboy pra arrecandar fundos para o grupo que lidera, no início ela sente uma atração por Purim, que a despacha de imediato, é bem ingênua, acreditando em tudo que falam, tipo o imperador querer a paz, os E.U.A. pararem de poluir o meio ambiente, coisas desse tipo.

[editar] Costureira

Maldita inclusão digital!

Em meio a uma visita na cidade do norte, Purim decide ir a uma balada que tá rolando no local, mas ela tem sua roupa rasgada por um gato no cio quando ia comprar um guaraná de esquina, Purim então procura por uma costureira local e acaba encontrando esta figura, pelo menos ela costura bem, ao contrário das suas falas.

Cquote1.png Issu sim eh Bravil mina zente! Cquote2.png
Lula sobre Costureira

[editar] Moça sem nome

Ela é tão sem graça que nem os pais dela a batizaram por desgosto.

Ela pertence a resistência, mas a presença dela nesse grupo é o mesmo que nada, aliás todos os membros perguntam quem a convidou, é claro que ninguém assume, ela não sabe fazer nada, não sabe cozinhar, nem lavar ou transar, é totalmente frígida, ela só fica andando de um lado para o outro e nem ao menos sorri, irritando todos que passam por ela, ah, quer saber, cansei de falar dessa inútil, vamos ao próximo personagem.

[editar] Cara sem nome

Admita, ele sabe usar a frase certa para quebrar a tensão.
Comentários altamente instrutivos em meio a reuniões sobre salvar o mundo.

O famoso "quebra gelo", ele é o único que presta na resistência, ele pode ser fraco fisicamente, vive sendo capturado, não sabe fritar nem um ovo mas e daí? o cara sem nome é o cara! é ele que tira toda a tensão do grupo com seus comentários que não tem nada haver com a situação, certa vez Thanatos já tentou matá-lo, mas quando ele ouviu uma das famosas frases dele o soltou na hora por respeito.

Cquote1.png ... Cquote2.png
Pleinair sobre Cara sem nome

Cquote1.png Ele responde errado, mas mesmo assim dou dez pra ele Cquote2.png
Blaine sobre Cara sem nome

Cquote1.png Ô meninu lindu! Cquote2.png
Tiririca sobre Cara sem nome

[editar] Casal de crianças na ilha da tartaruga

Essa geração de hoje em dia, vou te contar...

Essas crianças heim, estão ficando mais precoces a cada geração, virgindade hoje em dia é igual a encontrar ouro no seu quintal, sendo que você mora em um edifício neste exemplo.

[editar] Irmãos Canhoneiros

Viajar de canhão é pura adrenalina.
Todos os irmãos reunidos.

Inicialmente são o único meio de transporte disponível, o povo desse mundo não conhece carruagens, cavalos, mulas, chocobos, grifos, ônibus, carros, motos, bicicletas, nada disso, eles são brutos, machos ao extremo, por isso o meio de condução oficial é na base do tiro de canhão.

Cquote1.png Deve ser divertido olhar para o céu quando tem um grande evento em um reino Cquote2.png
Pakunoda sobre o pessoal viajando a base dos tiros de canhão

Cquote1.png Nós usamos esse método quando exilamos alguém Cquote2.png
Tashigi sobre a marinha enviar um exilado para uma ilha deserta

[editar] Muambeiro

Viciado no Pump, vencedor de vários torneios mundiais.
Igual aos irmãos Canhoneiros, o Muambeiro possui vários irmãos gêmeos.

O vendedor de itens mais barato do jogo (O Neko explora até a alma), o interessante é que ele rebola, dança, se requebra todo enquanto vende os itens para você, isso sim que é gostar do trabalho que exerce.

[editar] Neko

Eis a razão dele se aventurar em regiões inóspitas.

É o vendedor bandeira 3 do jogo, o bichano vende tudo caro, mas ele é o único vendedor que abre a sua barraca no meio dos monstros sem temê-los e ainda pode salvar seu jogo nele que é de grátis!

[editar] Luca

Luca convidando Randi para um treinamento secreto.

A sacerdotiza das águas, ela ajuda Jema nas investigações contra o império, em troca ela pediu para ele um rapaz bem novinho para, digamos, fazer companhia para as noites frias, solitárias, Jema então apresenta Randi para ela, o qual vira o brinquedo sexual dela, algo que Randi adorou, tanto que toda vez que ele se encontra com Jema pergunta para ele sobre sua musa.

[editar] Jema

Até o Jema com toda a sua vasta experiência acabou sucumbindo a maldita inclusão digital.
Jema falando sobre bravura.

É o velho que ajuda Randi no começo do jogo, ele o apresenta a Luca, a sacerdotisa das águas, que faz do moleque escravo sexual por dois meses, Jema estuda sobre os poderes das sementes de mana ao mesmo tempo que espiona o império que pretende usá-las para fazer somente o mal, toda vez que Randi encontra com Jema pergunta sobre Luca, se ela perguntou por ele, sente saudades, coisas desse tipo.

[editar] Dyluck

O que o Thanatos viu nele além dos cabelos sedosos loiros e os olhos azuis? cuidado Purim!

É o viadinho que Purim quer tanto salvar, casar, ter uma porrada de filhos e andar de mãos dadas se exibindo para todos, mas para o azar dela (e sorte de Dyluck) ele acaba sendo sequestrado por Thanatos, que viu a mesma coisa que Purim viu nele e almeja realizar os mesmos sonhos da moça com Dyluck, enquanto que Purim atravessa meio mundo buscando salvar seu grande amor, Dyluck está sendo escravo sexual de Thanatos.

Cquote1.png AiiIIiIi EeLi EeH taUum KaWaIi, SugOiiI *-* Cquote2.png
Otakus sobre Dyluck

Cquote1.png GaAxTcHeEeNnHuUmM !!! Cquote2.png
Emos sobre Dyluck

Cquote1.png A irmandade sempre estará ao seu lado ! Cquote2.png
Resposta da gaiola das loucas para Dyluck em meio ao cativeiro de Thanatos

[editar] Flammie

Flammie é meio perturbado, não pode ouvir um tambor que vai dando rasante no local.
Avião pra quê?

É um filhote de dragão branco albino alado da ilha só vai quem quer, que acaba sendo salvo por Randi, Purim e Popoi da cobra grande, que pretendia ter o dragão como almoço. Ele acaba recebendo do rei dos cogumelos o nome de Flammie depois de várias discussões sobre um nome decente. Flammie fica em Matango (reino dos cogumelos popularmente dito) até que resolve ajudar o trio maravilha a salvar o mundo. Ele se alia aos três na batalha do castelo das vadias uivantes, quando Geshtar incendeia o local antes de explodir com a sua moto turbinada, desde então Flammie vem sendo o meio de condução de Randi, Purim e Popoi.

Cquote1.png Você quis dizer Falcon!!! Cquote2.png
História sem fim sobre Flammie

[editar] Mara

Totalmente acabada na terceira idade, igual a uma laranja toda mastigada.

Ela é uma espiã a serviço da resistência, Mara antes de ingressar nesse grupo era uma ingênua apresentadora de programa infantil chamado de "amigos da tia carabina", ela tinha uma vida pacata até o dia que o grupo Menudo foi se apresentar no programa dela, foi paixão a primeira vista, Mara largou tudo e saiu com eles pelo mundo, a vida dela se tornou apenas sexo, drogas e heavy metal, isso até o dia que Geshtar a serviço do império estava atropelando todos que passavam pela estrada garganta anal 24, infelizmente Mara e os Menudos foram um dos que viajaram nessa estrada e foram massacrados por Geshtar sem piedade alguma.


Mas Mara conseguiu sobreviver graças ao seu treinamento budista de não sentir dor, fingindo estar morta ela esperou Geshtar ir embora, mal ela se levantou foi socorrida pela resistência que veio ver quantos mortos Geshtar fez em nome do império e assim Mara se uniu a esse grupo.

[editar] Smurf

Smurf prestes a comer um cogumelo.
Alquimista? não, foi Smurf que criou essa porcaria.

O responsável pelo upgrades de suas armas ao dercorrer do jogo, Smurf antes de se tornar ferreiro era o doceiro mais famoso da vila subterrânea dos anões, ele fazia bolos e diversos tipos de doces altamente saborosos, assim ele vivia em frente a fornalha até o dia que Randi e Purim entraram no estabelecimento dele perguntando onde ficava o ferreiro local, Smurf diz que nesta vila não tem ninguém, mas ele poderia tentar forjar a espada para ele, Randi aceita e quando o Smurf termina o trabalho ele fica deslumbrado com o que fez, ele desconhecia que tinha tal habilidade, mal ele sabia que foi por causa do poder de mana que estava na espada que ele conseguiu forjá-la perfeitamente.

Como Smurf só forja armas que usam o poder de mana não tem como ele errar, mas ele já as forjou tanto que o conhecimento que era passado por elas que tinham medo de serem quebradas por ele acaba ficando de vez no agora anão ferreiro, ex-doceiro, Smurf viaja pelo mundo acompanhando as aventuras de Randi, Purim e Popoi (além de tirar o dinheiro deles nas forjas) e acaba abrindo uma loja de forjas na cidade de ouro, onde vive atualmente na vida boa.

Cquote1.png Ele trocou uma fornalha por outra! Cquote2.png
Capitão óbvio sobre Smurf

[editar] Vilões

Vejam essa galeria de monstros de pelúcia que eles terão que enfrentar no caminho

Além de ter que enfrentar milhares de Pokemon, monstros, eles também terão que enfrentar grandes chefões, um mais feio, emo e perigoso que o outro.

[editar] Imperador

Ele é tão sem graça que até seus servos evitam de ficar perto, temendo morrerem de tédio.
O Imperador com seus dois puxa-sacos.

Para aqueles que ao verem essa figura se lembraram de uma certa garota acertaram na mosca, sim, o Imperador é o pai da Moça sem nome que trabalha na resistência, quando ela nasceu ele ficou tão revoltado por ter uma filha sem graça que abandonou a família e saiu pelo mundo afora para esquecer de tudo e de todos, eis que um dia ele chega no reino Mangue esquecido, onde a rainha ao vê-lo se apaixona perdidamente, tanto que ela mata o próprio marido para poder se casar com o Imperador, que a mata depois porque ele odeia mulher pneuzuda.

Tendo um reino a seu inteiro dispor ele decide conquistar outros por pura ganância, mais tarde o Imperador descobre sobre as sementes e a colossal fortaleza de mana, os quais ele decide ter a todo custo, assim ele inicia uma guerra pelo poder de mana e por pouco ele quase consegue obtê-los, se não fosse a intromissão de Thanatos que o mata com duas bofetadas no templo dos recifes de corais cor de rosa choque, como puderam ver até a morte do Imperador foi absolutamente sem graça, talvez isso seja do sangue da família dele.

[editar] Geshtar

A moto turbinada de Geshtar.
A opinião de Geshtar e o resto do mundo sobre Randi.

Um dos quatro generais do Imperador, ele só entrou nessa de dominação mundial por causa de sua moto a jato, a qual ele ama muito e que possui peças bastante caras, se não fosse por isso ele continuaria seu trabalho de DJ pelas boates desse vasto mundo, apaixonado pelos famosos "rachas", Geshtar luta dirigindo sua moto, ele atropela seus oponentes sem piedade alguma e ainda abre uma taça de champanhe, champanha, champagne, ele abre essa merda de bebida e toma banho dela comemorando sua vitória.

Geshtar acaba tendo um leve romance com Purim, já que ela é Maria gasolina, mas como ela quer que quer salvar o inútil do Dyluck acaba fechando as pernas para Geshtar, o que não o agradou e por isso ele acaba ficando com Randi e Popoie para não perder a noite de sábado, o general do imperador acaba morrendo nas mãos do trio maravilha na lendária batalha do castelo das vadias uivantes, o qual foi a ruínas por causa do violento confronto.

[editar] Sheex

Não é o Pac-Man, tão pouco o sol, é apenas o Sheex explodindo de raiva.

O temido cavaleiro negro, assassino inescrupuloso, mata crianças, idosos, políticos, todo mundo sem exceção, não existe uma pessoa que fuja ou evite de falar o nome dele, Sheex aceitou trabalhar para o Imperador somente se ele pudesse matar qualquer um que apareça no seu caminho, o Imperador concordou desde que ele não o mate e assim Sheex saiu pelo mundo aumentando o número de mortalidades, salvando de certa forma o planeta da humanidade que tanto o explora.

Sheex acaba morrendo contra o trio salva mundo na memorável batalha no templo dos recifes cor de rosa choque, local que todos evitam de navegar ou nadar perto, temendo serem mortos pelo sedento cavaleiro negro, o qual todos acham que ainda vaga por lá querendo vingança.

Cquote1.png Se ele usa armadura roxa porque o chamam de cavaleiro negro?! Cquote2.png
Roxanne sobre Sheex

[editar] Fanha

Cquote1.png Você quis dizer: Etna Cquote2.png
Google sobre Fanha

Cquote1.png Enssa mina é nonta deins!!! Cquote2.png
Narrador Fanho sobre Fanha

Cquote1.png Fim, fam, fum! sinto cheinro de gantenha! Cquote2.png
Gigante fanho sobre Fanha

É uma demônio, youkai, succubus, uma porra do inferno que veio para o mundo dos homens apenas para causar a desordem, o caos e a destruição, coisas básicas da maldade. Ela se alia ao Imperador por pura falta do que fazer, Fanha acaba criando uma grande amizade pelo Sheex, tanto que quando ele morre nas mãos de Randi, Purim e Popoi ela jura vingá-lo a todo custo.

Fanha descobre que Thanatos deseja transformar todos os habitantes desse vasto mundo em emos gays, o que a fez se aliar a Thanatos, traindo assim o Imperador por ter medo de virar uma lolita gótica, mesmo temendo que o inferno tenha o mesmo destino do mundo dos homens, Fanha luta contra o trio de pirralhos pelo Sheex mas acaba morrendo para eles, pelo menos agora ela está ao lado do seu companheiro no além.

[editar] Thanatos

O destino sexual de Dyluck nas mãos de Thanatos.
Thanatos cheio de intimidades.

Ele queria usar a fortaleza de mana para dominar o Mundo, para isso Thanatos recrutou um monte de capangas, um mais gay que outro para poder espalhar a desordem pelo Mundo. Primeiro ele reergueu a Atlântida no fundo do Mar, mas já que os pirralhos, heróis tiraram a tampa do reino, Atlântida voltou a afundar. Mas antes disso ele conseguiu reviver a gigantesca fortaleza de mana, onde lá iria fazer altas festanças com sua tropa, até vir a menina (Purim) e assassiná-lo por ter transformado o Dyluck em um Emo Gay, igual ao restante de suas tropas.

[editar] Mana Beast

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Capitão Sham é Conde Olaf, ou que o Jason não morre.
Spoiler3.jpg



  • Antes de ler devo avisar aos que ainda estão jogando ou que vão iniciar que não leiam esta parte do artigo, porque como o nome do jogo diz, aqui revela o segredo de mana, por isso pulem para o próximo assunto!


Flammie agora como Fera de mana, cobrando seus serviços a Randi, Purim e Popoi.

A verdade vem a tona, sim, Flammie na verdade é a Fera de mana, uma ave gigantesca e maligna que surgiu em algum lugar, não se sabe onde, que deseja destruir a humanidade para reviver a magia de mana. Definitivamente ele é uma besta mesmo, Porque ao invés de matar os três jovens que estavam brincando de ser heróis a Fera de mana ficava brincando de avião com eles. Mas por fim, ele foi morto após o Menino enfiar a Espada, já toda poderosa e excitada de poder no , peito dele, o matando e salvando o Mundo de uma galinha gigante voadora.

[editar] Vídeos

Primeiro comercial.



Segundo comercial.



A nona orb da espada.



[editar] Veja também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas