Secretaria da Receita Federal do Brasil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Logo Gov Brazil 2014.PNG
Auditor fiscal lavrando termo de início de fiscalização.

Cquote1.png Você quis dizer: Bando de filhos da putas? Cquote2.png
Google sobre Secretaria da Receita Federal do Brasil
Cquote1.png Ah, vai auditar o cu da sua mãe Cquote2.png
Contribuinte revoltado com auditor fiscal
Cquote1.png Puta que pariu!!! Cquote2.png
Contribuinte revoltado após receber uma multa de 200% do valor devido pelo comentário acima
Cquote1.png Com uma xícara de imposto e duas de juros... Cquote2.png
Ana Maria Braga sobre a Secretaria da Receita Federal do Brasil
Cquote1.png A receita é simples... Cquote2.png
Antônio Palocci sobre queda dos juros
Cquote1.png ...é aquele sisteminha que, quando você "pensa" que tem uns tostões no bolso, ela vem e lhe rouba amparada por sua própria constituição... Cquote2.png
Eu sobre Receita Federal

Logo Receita Federal do Brasil.gif
Logo da Receita Federal
Receita Federal do Brasil - RFB
Site da Receita
Recomendamos cuidado ao visitá-lo
Criado em 20 de novembro de 1968
Anterior Diretoria-Geral da Fazenda Nacional
Tipo Administração pública
Subordinação Ministério do Pasto
Secretário Jorge Antônio Deher Rachid
® Desciclopédia

A Secretaria de Receita Federal do Brasil (RFB) é o Receita Federal é o órgão mais desenvolvido do Brasil. Nem mesmo os EUA tem um sistema de receita tão desenvolvido quanto a receita federal do Brasil.

Cquote1.png A quebra ilegal de sigilos fiscais realmente é muito desenvolvida por lá. Cquote2.png
José Serra sobre comentário acima

O órgão foi o único brasileiro a bater de frente com Neymar pai e filho, cobrando deles quase R$ 500.000.000,00 de dilmas temers reais, alegando suposta fraude e não-pagamento de impostos. Note que não pagar imposto no Brasil é um gravíssimo sendo comparado ao um crime hediondo de latrocínio, com agravante de abuso sexual da vitima, extorsão, tortura e crueldade com os animais.

A Receita federal do Brasil passou a ser responsáveis pela alfândega brasileira, fazendo vistas grossas aos indivíduos que "acidentalmente" deixarem "cair" algum tipo de acordo, parando apenas pobres coitados como você, onde poderão cobrar uma caixinha por fora e reter o máximo a sua mercadoria.

Objetivos[editar]

Contribuinte feliz após uma auditoria. Mal sabe ele que a flauta e a cueca já estão penhoradas.

A Receita Federal tem como principal objetivo enxugar o máximo possível da quantidade de dinheiro disponível no Brasil. Através da cobrança de Imposto de Renda e impostos de tudo o mais, cumprindo uma função social, que é de evitar que excesso de dinheiro provoque a volta da Inflação e provoque a perda da vontade de trabalhar do trabalhador, a Receita Federal faz que 60% de todo dinheiro do Brasil volte para um buraco negro o governo federal, enquanto os outros 40% ficam a cargo das receitas estaduais.

Auditor da receita, retornando de mais uma diligência zelando pelas contas públicas.

De acordo com a receita, o dinheiro pego pelo governo ajuda em causas sociais, ajuda na segurança, melhora o sistema de saúde, melhora as estradas, melhora a infra-estrutura. Isso não é mentira. Porém, se esqueceram de avisar que só melhora tudo isso do Político, Parlamentar e Ministro.

Além de PROMOVER O BEM para o Brasil tirando todo seu dinheiro, a Receita também se encarrega de te fazer o bem te autuando em 200% do que você já pagou em impostos sem você ter feito nada, pois é o único órgão da "democracia" que tem o poder de te acusar. Em resumo, você paga até pela merda que caga, por isso você é quem tem o ânus da prova.

Fique amigo de alguém da Receita porque eles são MESMO muito profissionais. Se você se humilhar (conforme instruído abaixo), o sujeito lá pode ter pena de você e te liberar, até porque não há qualquer regra quanto ao que um agente da Receita é impedido de fazer. Se ele gostar de você, ele te libera, se não gostar você está FU. A Receita não precisa seguir a lei, eles são a lei uma espécie de fodedores profissionais, que existem para te foder de milhares de maneiras diferentes, dia e noite sem parar.

Um auditor bem-sucedido.

Se você caiu na malha fina da receita[editar]

  • Suicídio costuma ser uma boa opção.
  • A pobreza também não é de se deixar de lado.

O ideal nesta hora é se humilhar.

  1. Vá até um posto da receita mais próximo.
  2. Vista-se de pano de saco e ponha cinza na cabeça.
  3. Vá até o auditor da receita.
  4. Admita que você quis colocar mais despesa médica na declaração que o devido.
  5. Com uma marreta, marrete sua cabeça.
  6. Assim que você retornar a si, retorne ao número 5. Faça este exercício, até que você se sinta mais consolado e relaxado.
  7. Pague tudo que o auditor mandar e agradeça por pagar os juros mais altos do mundo, porque é uma verdadeira honra colaborar com o governo brasileiro.
  8. Verifique a lição de casa de seu filho, isso é, se ainda não o tiver vendido como escravo para pagar a multa. Se a escola do seu filho falar mal de Portugal por ter pego 20% do ouro do Brasil como imposto, troque de escola. Num país que rouba coleciona 27,5% de Imposto de Renda, a História certamente precisa ser re-escrita.
  9. Console-se e reduza-se à sua insignificância, pensando que os gastos médicos com as marretadas poderão ser marretados abatidos no próximo Imposto. E se você não puder mais trabalhar (ou ter juízo, ou se mover), você estará generosamente excluído, ou seja, isento de Imposto pelo governo.

Ver também[editar]