Seigou Hibiki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Velhadaslu.jpg Seigou Hibiki é uma velharia!

Provavelmente é de madeira, na cor bege, quadrado, gigantesco e possui durabilidade eterna. Se vandalizar este artigo, um moderador malvado vai jogar um Nokia 97/98 na sua cabeça!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive descendo a lenha e é melhor que o Busquets!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
Treinador Hibiki tentando lembrar onde colocou seu remédio de memória

Seigou Hibiki é o auxiliar técnico da Inazuma Japão e ex-treinador da Raimon no Super Onze. Há muitos anos, ele era goleiro reserva dos Lendários Super Onze, junto com Daisuke Endou, o maior goleiro do Japão. Durante a saga FFI, ficou muitos episódios sofrendo fortes dores no coração devido a idade avançada de 100 anos.

Era um cozinheiro e guru nas horas vagas, e ele era melhor no seu antigo trabalho, pois ele era especialista em preparam a linguiça servir as outras pessoas, mas Endou o convenceu a ir ser diretor de futebol da Raimon, já que ele era goleiro do time e o antigo treinador do time era um espião do Kageyama que queria destruir o futebol e matar todo mundo, mas Hibiki não vai com a cara de Kageyama e não importa que ele mesmo seja preso por crimes contra a sociedade.

Ele que chamou diversos jogadores bem ruins para integrar a seleção do Japão, mandando alguns torpedos para os jogadores. Para não ficar sem dinheiro, montou sua barraca de pastel seu restaurante na ilha de Lost e Tobitaka ajudava ele a vender sua picanha grelhada.

This is an esboço!
If you help this, you go understand this