Seikon No Qwaser

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Seikon no Qwaser)
Ir para: navegação, pesquisa
Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Shiryu fica cego, ou que Marty e Daniel são na verdade Omnius e Erasmus.
Spoiler3.jpg

Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Seikon No Qwaser é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Só mesmo sendo macho pra aguentar esse artigo.
LSD-2D-3D.png
Este artigo é relacionado à química.

\mathsf{2\,NH_3\,_{(l)}\rightleftharpoons NH_4^+\,_{(am)}+NH_2^-\,_{(am)}}

Seikon no Qwaser
聖痕のクェイサー
SnQ Capa Mangá.jpg
Ilustração do mangá.
Gênero Seinen, Ecchi.
Mangá
Autor Hiroyuki Yoshino
Divulgação Monthly Champion Red

Tokyopop

Onde sai Japão.
Primeira publicação 2006.
N° de volumes 14.
Anime
Dirigido por Hiraku Kaneko.
Estúdio TAKI Corporation;

Hoods Entertainment;

Sentai Filmworks.

Onde passa Japão.
Primeira exibição 2010.
N° de episódios 36,5.
Filmes
OVAs


Cquote1.png Você quis dizer: Cine Privê de Otaku? Cquote2.png
Google sobre Seikon No Qwaser
Cquote1.png Você quis dizer: Pornô para pré-adolescentes? Cquote2.png
Google sobre Seikon No Qwaser
Cquote1.png Experimente também: Filmes proibidos para menores de 16. Cquote2.png
Sugestão do Google para Seikon No Qwaser
Cquote1.png Gosto de ver porque tem sangue e peitões! Cquote2.png
Otaku de 13 anos sobre Seikon no Qwaser
Cquote1.png Vampiros de seios! Cquote2.png
Roteiro de figurante de Seikon no Qwaser
Cquote1.png Promoção: R$5,00 o litro. Cquote2.png
Profissional do Séquiço sobre Soma
Cquote1.png Saxa o que voxê extá fazendo em um animê!? Cquote2.png
Xuxa sobre Sasha
Cquote1.png De jeito algum sou filha de você com o palhaço do demônio! Tua filha deve estar dando a lolota para algum Adepto imundo! Бесполезные существ... Cquote2.png
Alexander Nikolaevich Hell sobre engano com seu nome

Seikon no Qwaser é uma série de mangá escrita por Hiroyuki Yoshino com a arte de Kenetsu Sato, publicada na revista Monthly Champion Red, sendo Na terra de Barack Obama publicado pela Tokyopop. Uma adaptação em anime de 24,5 episódios da primeira temporada e 12 da segunda já foi exibida no Japão. É notável e admirada por sua violência, Fan Service e o detalhe do enredo: uso de leite humano como principal fonte de energia para alguns dos personagens.

Enredo[editar]

A história narra a vida escolar de Mafuyu Oribe e Yamanobe Tomo na Academia Oriental Ortodoxa do Santo Silicone São Mihailov, onde elas têm sofrido perseguições dos outros alunos liderados pela filha do atual diretor, Miyuri Tsujidou e sua segunda em comando Katsuragi Hana. A vida de Mafuyu e Tomo começa a mudar quando encontram e ajudam um rapaz aparentemente estrangeiro de cabelos prateados e olhos verdes maneirox, tratando-se de Aleksander Nikolaevich Hell. Depois do ocorrido, o garoto começa a compensar a ajuda repelindo com seus tormentos. Mesmo assim, Aleksander ainda é um Qwaser que terá que enfrentar outros Qwasers jogados pelos Adeptos que farão tudo para adquirir a Theotokos de Tsarytsin de Athos, que Athos deseja manter em segredo.

Protagonistas[editar]

Alexander Nikolaevich Hell

Sendo "Sasha" seu apelido, na maioria das vezes é ousado e frio com as pessoas ao seu redor por causa de seu passado trágico. Por ser um Qwaser com a habilidade do Ferro, retira sua força vital pelo soma, tendo que chupar os seios de suas Inocentes Marias. Tem uma obsessão pelos grandes porém só finge odiar os pequenos diga-se de passagem (assim como pau pequeno, que também ninguém gosta).


Yamanobe Tomo

É uma das Marias de Sasha, sendo um tanto inocente, não demonstra ser muito inteligente (e precisa?). É filha do ex-diretor desaparecido de sua escola, sendo amiga íntima de Mafuyu desde quando era criança. Às vezes, gosta de chupar seus próprios seios.


Oribe Mafuyu

Também é uma das Marias de Sasha.


Cquote1.png Esse daí pega todas ein! Queria ser igual a ele! Cquote2.png
Mesmo Otaku de 13 anos sobre Sasha


Determinada, é responsável por cuidar de Tomo desde que o seu pai sumiu. É órfã e foi achada e recolhida pelo pai da Tomo, por isso o cuidado com a amiga. Gosta de pau pequeno Sasha e às vezes se incomoda com o fato dos seus não serem maiores que o de Tomo que faz com que ele ignore-a.


Teresa Beria

É mais uma das...


Cquote1.png Outra!? Cquote2.png
Você sobre número de Marias de Sasha


Freira com fogo no rabo mandada pela Athos antes de Sasha chegar na cidade. No começo, pelo menos no ponto de vista de todos e até de você também, era só uma quieta, pacífica e bondosa freira que ajudava no jardim e seria completamente secundária; porém que depois mostra a Mafuyu e Tomo o caminho das pedras. Tem também um passado trágico por participar de uma seita que foi arrasada (nem me pergunte os motivos).


Ekaterina Kurae

A Qwaser do Cobre, também conhecida pelo seu apelido kawaii Katja. Uma das Yanderes favoritas dos Lolis, é uma "GSPDP": Gótica Sádica Pervertida de Dupla Personalidade (surpreso?). Possui tendências sapatônicas sendo totalmente dependente de um robô que é, dito por ela, mãe da mesma, e de Hana.


Katsuragi Hana

É mais uma das Marias, só que de Katja. É implicante com todos tendo sua autoestima lá em baixo por ter seios pequenos. Masoquista e pedófila (sim meu caro amigo), compra certos acessórios para suas sessões sadomasoquistas que pratica com sua mestra.


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.