Seismitoad

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Seismitoad é um Pokémon!

Provavelmente Ash tentou capturá-lo e não conseguiu.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Seismitoad
ガマゲロゲ Gamageroge
#537
Seismitoad.png
Fujam todos! Fujam por suas vidas!
Habilidade
ser inútil
Tipos
GroundWater
Espécie
Sapo Vibrador
Cadeia evolutiva
Tympole‎Seta.JPGPalpitoadSeta.JPGSeismitoad

Cquote1.png Você quis dizer: Sei Mitose Cquote2.png
Google sobre Seismitoad
Cquote1.png Experimente também: Sapo zumbi Cquote2.png
Sugestão do Google para Seismitoad
Cquote1.png Meu Palpitoad evoluiu! Eba.... OH WAIT!! Cquote2.png
Treinador noob sobre o horror que é descobrir no que o Palpitoad evolue
Cquote1.png O horror..... o horror.... o horror... Cquote2.png
Mesmo treinador sobre ter olhado para um Seismitoad por mais de 1 minuto
Cquote1.png O sapo não lava o pé... por isso está cheio de perebas gigantes.... Cquote2.png
Canção popular sobre Seismitoad

Seismigif.png

Seismitoad é um pokémon grande, azul, feioso e cheio de tumores, foi baseado num sapo e, deixa eu ver se esqueci alguma coisa... ah sim, tem uma cara deformada que vai te trazer pesadelos pelo resto de sua vida.

Dados[editar]

Palpitoads nasceram quando um basilisco, uma rã-touro e uma gosma de outra dimensão resolveram se fundir numa criatura só e botar um ovo. Seismitoads surgiram quando esse mesmo ovo foi amaldiçoado pelo demo. Eles são grandes e gordos e possuem todas essas enormes perebas que crescem por todo o corpo, corroendo seus músculos e órgãos até a morte. Alguns dizem que eles parecem alto-falantes, mas quem diz iso deve estar beeeeem drogado por causa dos podres sônicos que essas perebas possuem. Toda vez que um Seismitoad ataca alguém, as perebas soltam uma vibração fortíssima que destroi tudo a sua volta.... incluindo o próprio Seismitoad.

Essas vibrações casuam danos extras no oponente, e fizeram esses sapos serem muito usados no passado, como substitutos para as caixas de som, principalmente em grandes concertos de ópera, o gênero musical favorito do Seismitoad. Inclusive, esse espécime já tentou participar do mundo da ópera cantando, mas já que a maioria da plateia morria tanto de encarar ele quanto devido aos gritos sônicos, ele acabou sendo banido do ramo.

Nos Jogos[editar]

Seismitoad, pronto pra festa!

O único jeito de pegar um Seismitoad nos jogos é se você capturar e evoluir um Palpitoad mesmo (azar o seu). Estranhamente, não há nenhum personagem muito relevante, tipo um líder de ginásio, que costume usar um Seismitoad em batalhas. Dizem que o quinto líder, Clay, chegou a ter um, mas depois de tentar encará-lo por mais de um minuto, ele enlouqueceu, mandou sacrificar o animal, e então comprou um Palpitoad novo, treinou ele, e na hora de evoluir, apertou o botão "B", fazendo com que ele ficasse pra sempre um Palpitoad. Desde então Clay prometeu nunca mais usar um Palpitoad em vida, e até hoje ainda faz terapias para esquecer da vez que o encarou.

Ataques[editar]

  • Terremoto: Pisoteando o chão, ele caus aum terremoto. Sim, é forçado, já que se todo mundo que fosse pesado e gordo causasse terremotos com os pés, os EUA não existiriam mais.
  • Eco-Voz: Ele fica coachando terrivelmente. Geralmente faz isso a noite toda, te enlouquecendo e não te deixando dormir
  • Hipnose: Com seus olhinhos vermelhos, ele vai te transformar em parte de sua horda de zumbis escravos MWAHAHAHAHAHA!
  • Ácido: Imagine essa criatura vomitando uma gosma roxa que corrói tudo. Pois é...

Ver também[editar]

v d e h
5ª Geração