Seita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG
Seita surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
264939.jpg
ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

Seita é qualquer grupo de anormais que correlacionam interesses pessoais anormais com outros anormais. Existem diversos tipos de seitas: seitas políticas, seitas religiosas, seitas sexuais, seitas geek, etc. Toda seita emerge de um culto. Exemplo comum disso são as Testemunha de Jeová. A palavra culto é derivada do árabe: "coito" (uma excelente maneira de se convencer alguém prometendo-lhe vantagens no coito). Na Europa, a palavra culto tem outro significado, um significado muito mais cult.

Tabela de conteúdo

[editar] Seitas políticas

Grupos de desocupados, geralmente "intelectuais" ou "artistas", ou ainda "sindicalistas" e "pensadores" reunidos em grupos e escalonados para diversas funções que, se não fosse a organização desses grupos, chamados patidos políticos, nem sequer existiriam.

Entre os seguidores de uma seita política, é comum ouvir-se comentários como: "Este é o presidente de nosso partido", "aquele é nosso líder de articulação", "conheça no nosso secretário-geral", para designar pessoas que, na realidade, estão desempregadas procurando uma maneira de se promover.

A grande celebração dentre as seitas políticas dá-se a cada dois anos, durante um período que é chamado eleição.

O propósito das eleições é tornar um desses desocupados, agora chamado candidato, um "representante do povo". Para isso criaram um instrumento de subjulgação chamado voto, com o qual obrigam trabalhadores de verdade a colocar esses desocupados para liderar suas cidades, estados ou países.

Dentre as principais seitas políticas estão:

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

[editar] Seitas religiosas

Seitas religiosas normalmente são um pequeno grupo religioso. Essas seitas são normalmente compostas de psicopatas, maníacos, degenerados. Nessas seitas, aceita-se dinheiro, cheque pré-datado, cartão de crédito, ou a alma como forma de assegurar-se privilégios exclusivos, como ministrar aulas práticas de suicídio coletivo ou preferência em ligações astrais com o Grande Iluminado Mestre.

As seitas normalmente atraem fiéis com promessas de:

  1. Desenvolvimento pessoal e espiritual: felicidade, satisfação, epifania, enlarge your penis
  2. Revelação de um grande segredo misterioso oculto da humanidade: quem veio primeiro, ovo ou galinha; ingredientes da Coca-Cola; quem está comendo sua mulher enquanto você participa das reuniões da seita.

Curiosamente, ambos só são plenamente alcançados (desenvolvimento e conhecimento oculto), após o suicídio, embora suas fases intermediárias possam ser alcançadas por meio da assinatura de cheques ou de promissórias.

Dentre as principais seitas religiosas, destacam-se:

[editar] Seitas sexuais

Também chamdas opções sexuais, as seitas sexuais reúnem tarados assumidos que, ao contrário das seitas religiosas, não se iludem em haver um lado espiritual numa simples trepada. Embora existam ramificações dentre as seitas sexuais, podemos definí-las nas seguintes categorias:

  • Seita Assexual: formada por indivíduos que, por opção falta de opção, se abstêm de sexo. São pessoas como você, nerds[1], ou jogadores de RPG[1]
  • Seita Homossexual: é o extremo oposto da seita heterossexual. Inclui os gays, afeminados, viados, invertidos, maricas, sodomitas, lésbicas, feministas, sapatões e semelhantes.
  • Seita Bissexual: seus membros reúnem características dos taradão hetero e do emoXInhUU gay.
  • Seita Pansexual: Vale tudo. Boneca inflável, buraco da fechadura, maçaneta, nabo, O que tiver buraco é de comer, o que for roliço pode entrar!!! Se você pensa que existe, então existe. O que você ainda não pensou, já existe também.
  • Seita Ex-Homossexual: Cquote1.png Isso non ecziste Cquote2.png
    Padre Quevedo sobre ex-gay
  • Seita Ex-Ex-Homossexual: Fala sério! Se é ex-ex é porque nunca foi realmente ex.

[editar] Seitas Geek

É um grande engano confundir um geek com um nerd, e engano maior ainda é achar que os geek são todos uma única seita. Dentre os geek, podemos destacar as seguintes seitas:

[editar] Como criar uma seita em quatro passos

Esse pequeno e simples manual é autodidático e seve para toda a família. Recomenda-se como autodefesa. Agora que você sabe o que é uma seita, e os diversos tipos de seitas existentes, o texto abaixo é o que você precisa para conhecer melhor o funcionamento de uma seita, mesmo sem ser adepto de nenhuma delas.

Imagem usada para a lavagem cerebral.

[editar] O que você precisa

  • Muita atenção
  • Documentários que reforcem sua mentira. É recomendável o uso de imagem que produzam epilepsia, como reportagens do Discovery Channel, por exemplo.
  • Todo tipo de propaganda.
  • Discos HIPNÓTICOS ou objetos brilhantes.
  • Um lugar para a reunião, uma base secreta. Por exemplo, tua casa (ou melhor, a casa de algum dos teus seguidores, assim a sujeira fica pra ele limpar)
  • Um grupo de fanáticos. Você pode encontrá-los em um hospício, escola ou lan house.
  • Disposição para perder tempo.

[editar] O que fazer

  1. Inventar uma mentira. Não importa o quão plausível seja: quanto mais esquisita e estúpida, melhor, mais seguidores você terá. Eles te seguirão cegamente, por mais infantil que seja a mentira, o importante é que ela tem um líder: Você! O líder é muitas vezes o idiota que sabe de tudo, é onipotente e onisciente. Espera-se que você seja o líder, mas se você não se achar capaz, procure outro idiota.
    Ex: Os aliens sequestraram você e te enfiaram uma sonda pelo rabo. Você ficou encarregado de escolher os que foram escolhidos para estabelecer a relação entre humanos e extraterrestres, possivelmente devido à sua alta capacidade de fingir de liderança. Os ETs te disseram que sua missão é a de dizer às pessoas para se prepararem em um local para o desembarque artesanal de coletores de deutério em um futuro próximo. (a data pode ser o aniversário de sua sogra, por exemplo).
  2. Recrutar pessoas para o "Curso Desclopédia" através de propaganda. É preferível ter uma personalidade fraca, patética, ou nenhuma.
    Ex: Vá até a casa do candidato dizendo: "
    Ei senhora, você nunca pertenceu a uma seita? Hã? O que está esperando? Não desperdice esta oportunidade. Lá te desvendaremos verdades ocultas e lavaremos o seu cérebro. E tudo isto é gratuito!"
  3. Uma vez que você começa a ter alguns seguidores, deve convencê-los a te dar tudo o que tem em nome da causa. Tem que fazer como se fossem um bando de zumbis, obedecendo sua voz. Reúna-os todos, às vezes em um lugar secreto, às vezes em lugares públicos- Praias e lugares em que possam estar em contato com a natureza. Inicie a lavagem cerebral. Você pode usar todos os detergentes, shampoos e condicionadores.
  4. Como epílogo, convença-os de que o suicídio é a forma de transcender ao plano superior. Combine data e lugar, providencie o agente libertador (bomba, metralhadora, Filme dos Trapalhões, Antrax) e certifique-se de:
    1. Conseguir uma procuração assinada por cada membro da seita, dando-lhe poder sobre todos os seus bens, e, porque não, mulheres.
    2. Não suicidar-se junto com os seus seguidores.

[editar] Referências

  1. 1,0 1,1 Note a repetição desses grupos entre os Geek. Não é algo causual.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 Desde que praticado com o sexo oposto, caso contrário, não se encaixa na categoria "seitas heterrossexuais"
  3. 3,0 3,1 Note a repetição desses grupos entre os Assexuados. Não é algo causual.
Illuminati.jpg
Th heyleyroy.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas