Sekibanki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Konalisa.jpg Made in Nihon ._.

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não DX)
Para os otakus, este artigo é sagrado. x/
Mas se vandarizar, o Bando do Falcão vai cair matando em você DX


Sekibanki é mais uma personagem insignificante que só serve pra aumentar elenco da série Touhou, ela costuma perder a cabeça fácil (literalmente) e apareceu pela primeira vez em Double Dealing Character como chefe de merda do estágio 2 e depois aparece em Impossible Spell Card como chefe que ninguém liga novamente, porém 10 vezes mais apelão.

Aparência[editar]

Apesar da cara de autista algo que todo personagem de Touhou tem, na primeira vez em que encontramos ela, pensamos que é algum vilão fodão (no estágio 2?) por causa da capa vermelha que indica um personagem foda. A roupa dela é toda vermelha e a pele dela é pálida, parecendo um antissocial que passa o dia todo no quarto jogando.

Uma vantagem é que ela tem facilidade em cortar o próprio cabelo

História[editar]

Um crossover entre Mami (de Madoka Magica) e Sekibanki, dois personagens que perdem a cabeça facilmente.

Sekibanki não tem nada que possamos chamar de história, de tão secundária que é a personagem. Em Double Dealing Character, Sekibanki encontra as protagonistas e diz que os humanos são muito confiantes e diz que vai derrotar as protagonistas, mas isso é só convera e ela apanha, depois de apanhar, ela sai correndo pra não se fuder mais ainda. Ela também aparece em Impossible Spell Card, e faz o que sabe fazer melhor: Apanhar.

Poderes[editar]

Os poderes de Sekibanki são tão insignificantes quanto a personagem, sendo piores do que os da Cirno.

  • Tirar a cabeça - O poder principal de Sekibanki, ela tira a cabeça dela, que começa a voar por ai atirando lasers nas pessoas, mas depois a sacerdotisa aparece e extermina ela.
  • Multiplicar o número de cabeças - É a mesma coisa que o anterior, ela tira a cabeça e começa a atirar lasers, porém aqui é com mais cabeças, mas da pra desviar facilmente ficando parado no meio da tela.
  • Desenhar rolas na fase - O poder mais inútil dela, quando ela usa uma Spell Card com esse poder, ela deixa um rastro branco de sabe-se lá o que por onde passa, fazendo vários desenhos de rola na tela, lembrando que se o jogador encostar em tal rastro branco, ele engravida perde uma vida.

Ver também[editar]

Dado Dolabella diz que este artigo é um esboço que traiu o movimento punk.
Faça que nem o João Gordo e mande-o SUMIR DAQUI!