Sekirei

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Sekirei
セキレイ
Anjinhas, não?
Mais peitos e calcinhas!
Gênero Putaria, Hentai, Ação
Mangá
Autor Sakurako Gokurakuin
Divulgação Square-Enix
Onde sai Nas bancas dos puteiros
Primeira publicação 2005
N° de volumes 6 (por enquanto)
Anime
Dirigido por Keizou Kusakawa
Estúdio Seven Arcs
Onde passa Japão e na casa de qualquer pervertido
Primeira exibição 2008
N° de episódios 12
Filmes 0
OVAs 0

Cquote1.png Você quis dizer: Zatch Bell mais divertido Cquote2.png
Google sobre Sekirei

Cquote1.png Você quis dizer: Pokémon MUUUUITO mais divertido Cquote2.png
Google sobre Sekirei

Cquote1.png Achava que só eu me plagiava Cquote2.png
Ken Akamatsu sobre Sekirei

Cquote1.png Isso non Ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Sekireis

Cquote1.png Mas seria ótimo se existisse (desde que eu fosse o Minato) Cquote2.png
Eu, Você e qualquer um sobre Sekirei

Cquote1.png Elas são gostosas Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre sekireis

Cquote1.png Perdi o posto de protagonista do maior hentai não-hentai atual! Cquote2.png
Chizuru sobre sekirei

Cquote1.png Já comi. As 108. Mais as secretas que só se pegam com cheats, sem os cheats. Cquote2.png
AAA sobre sekirei

Cquote1.png Não é Hentai, é Ecchi Cquote2.png
Otaku sobre sekirei

Cquote1.png beleza, vamos todas ficar grávidas!! Cquote2.png
Musubi quando a coisa fica tensa e ela quer uma suruba básica

Cquote1.png como é que é? è_é Cquote2.png
Tsukiumi sobre a citação acima

Sekirei é o Anime/Mangá/Hentai com mais fanservice dos últimos 200 anos. Sua história gira em torno de um looser completo (Sahashi Minato), que acabou de reprovar de novo no vestibular. (Uhm... isso me lembra alguma coisa...) Mas sim, ele tinha acabado de ver o resultado de que tinha reprovado, quando do nada uma gostosa caiu do céu (literalmente), derrubando aquele filho-da-puta, porque isso não acontece comigo? o Minato. A partir daí, rola uma parada mal contada, que só serve para fanservice um clima entre os dois, e a gostosa se apresenta, falando para chamá-la de Musubi, e já quer ir dando uns pegas nele para aumentar o seu poder (isso me lembra outra coisa...).

Depois de muita coisa, eles acabam indo morar numa pensão (Hinata Izumo) (Isso me relembra a primeira coisa) onde depois se juntam mais Momodos Pokémons Sekireis.


Pseudo-história[editar]

É mais ou menos assim o que a Musubi explica: Exite uma empresa gigante que quer dominar o mundo (Já ví algumas coisas assim), e esta empresa soltou 108 mulheres gostosas que lutam bem para caralho "Sekireis", que devem encontrar um cara sortudo que dê tesão nela seus "Ashikabis". O que a empresa quer fazer é tão simples quanto estúpido: As 108 gostosas Sekireis devem lutar entre si até que sobre apenas 1 Ashikabi (cada Ashikabi pode ter de 1 a 108 Sekireis)

O mais incrível é que a autora dessa história, é uma mulher que já fez vários mangás yaois(vai ver que ela cansou de ver tanto pinto e virou lesbica)

E Mais Fanservice[editar]

BOOBALITY!!

Achou que só 1 Sekirei era pouco para tornar o mangá interessante? Pois é, o autor (Gokurakuin Sakurako) concorda com você, então ele resolveu aumentar o fanservice diversificar, adicionando algumas outras sekireis para o Minato, e aí vai a lista completa:

nº88-Musubi, a Primogênita[editar]

Musubi tirando suas medidas

Musubi gosta de dar o cú ou Musubi-chan é a primeiríssima Sekirei do Minato (Sekirei número 88), e é a maior responsável pelo fanservise da série. Peituda, magra, alta, com uma bunda melhor que a da sua prima, com roupas que mais mostram do que escondem, e que mostram tudo quando se retalham logo no 1º golpe da adversária. Quase morre no final do anime (que não termina a história), mas o autor, vendo os urros de indignação dos leitores, arranjou uma historieta meia-boca para ela não morrer. Ah, seus golpes não tem nada de especial, só força bruta mesmo. embora seja do tipo lutadora, ela guarda dentro de si uma segunda personalidade. é que a Sekirei numero 08, Yume decidiu se auto desligar e auto implantou sua alma dentro dela. quando musubi não cosnegue mais dar conta Yume assume o controle

nº108-Kuusano, a Menininha[editar]

Ku-chan (ninguem a chama de "Ku")(Sekirei número 108) é a segunda Sekirei do Minato, e é a responsável pela atração dos jovens que preferem fanservice infantil. Nanica, pirralha,tábua de passar roupa com um corpo de garota da cinco anos, e sempre de camisola, ela consegue controlar plantas. Essa habilidade aparentemente inútil dela serve basicamente para crescer a plantinha (...?) que ela carrega num vaso minúsculo ao ponto de ficar do tamanho de um salgueiro, e seus galhos realizarem posições masoquistas em quem ela prende limitarem o movimento dos seus adversários. grças a essa intimidade com o elemento terra ela também pode contorlar os brotinhos bomba criados pela sekirei abaixo

Nº02-Matsu, Aquela ruiva de Óclinhos[editar]

Matsu conhecendo Minato

Matsu-san, a Sekirei Safada (número 02), é a mais safada das sekireis (Dur). A terceira Sekirei do Minato, e é a reponsável pelos leitores com taras por garotas safadas e/ou com óculos. Tão gostosa quanto a Musubi, também é uma peituda, alta, magra e com uma bunda melhor que a da sua prima. É uma sekirei nerd, que sabe mais sobre computadores que o Bill e o Jobs juntos!

WARNING!! WARNING!! WARNING!!

EPIC FAIL... EPIC FAIL... BAD BAD SERVER... AYBABTU... ALERTA DE NERD GOSTOSA...

Também conhecida como "Sekirei da Sabedoria" cujo Kanji é praticamente igual ao de "Sekirei Safada", daí o seu apelido e segundo nome. É uma hacker mais foda que a Chiu(mesmo com pacto), e esse é o seu poder (baseado no elemento METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!).

nº09-Tsukiumi, A loira Revoltada[editar]

Se fudeu, punheteiro, aqui ela está vestida Tsukiumi
O anime adicionou uma dose a mais de putaria.

Tsukiumi, a ex-sekirei-que-odeia-ashikabis (Sekirei número 09), é a Sekirei mais gamada no Minato, e desde o começo ela diz que quer se casar com ele. É a única sekirei com cérebro, e fica indignada quando soube que o Minato deu asas (é para isso que serve os pegas, que aumentam o poder) a uma criança de 5 anos (Lembrem que ele só não é universitário porque é burro e reprovou duas vezes). Mas, assim como as outras, foi só pintar um clima, que ela passou a ter tesão considerar o Minato como seu Ashikabi. Igualzinha a Matsu e a Musubi, é uma peituda, alta, magra e com uma bunda melhor que a da sua prima (A próxima também, então se acostuma). Seu poder é controlar a água, e ela usa isso para regar o jardim, encher a banheira e dar um banho no Minato quando ele dá em cima de outra (que é o que ela faz com os inimigos também).

nº03-Kazehana, A Fanfarrona que se veste de roxo[editar]

No comments...

Kazehana, a sekirei bebum ou sekirei-poker-face, é a Sekirei número 03, e 5º sekirei do Minato, tem o poder do vento, e de conseguir virar quantas quiser e ficar de pé. Aparece só no final da série do Anime, depois que a Musubi já tinha pseudo-morrido e pseudo-ressucitado. No anime ela não serve para nada, só para jogar um ashikabi e uma sekirei inútil para fora da cidade. Devido à grande criatividade e preferência do autor,do mesmo modo que a Tsukiumi, a Matsu e a Musubi, é uma peituda, alta, magra e com uma bunda melhor que a da sua prima. Além disso, ela adora usar um decote gigante e mostrar qualquer parte do seu corpo, e ficar falando de amor pelos cantos. Pensou-se que fosse emo, mas a ausência de franja e o fato de ser gostosa negam a hipótese.

nº06-Homura/Kagari, O(A) OutStandard[editar]

A única cena Yaoi do mangá e esperamos que fique só por isso mesmo

Ahh... Achou que estava ficando meio repetitivo? Sekireis peitudas, magras, altas, com bundas melhores que a da sua prima? O autor também! (Viu como você e ele pensam igualzinho?) (eu preferia como estava, mas já você...) De qualquer modo, o autor estava procurando novos públicos masculinos, com gostos diferentes, e resolveu dar mais uma sekirei para o Minato. Mas como ele queria que um público mais feminino, ele resolveu colocar a última Sekirei como homem. Isso mesmo que você leu, Minato agora vai firmar um pacto dar asas a um macho. De novo, devido ao urro dos leitores fanáticos, ele viu que estava fazendo merda, e deu um jeito do sekirei macho virar uma mina aceitável.

Óbvio que ninguem gostou muito disso (tirando sua irmã e as amigas dela). Mas sim, o tal sekirei estava virando mulher, ganhando seios e ...., bem, você entende, mesmo nunca tendo visto uma. Daqui a pouco, obviamente, "ele" já vai ter virado "ela", e você vai poder continuar lendo numa boa, e não vai precisar mais emprestar para sua irmã. Sekirei número 06, é último sekirei a dar a bunda ganhar asas e possui poderes do elemento fogo

nº54- Kuruse, a exclusiva do Playstation 2[editar]

como diz no título, ela só aparece para o console em questão. é uma sekirei tão loira esperta quanto a Tsukiumi, meio avoada que nem a Musubi e meio atrapalhada. ela pode materializar tridentes e utilizá-los contra os inimigos. foi alada em meio a campanha do jogo quando tentava recuperar um bebê que estranhamente apareceu na pensão Izumo quando Kuruse fugia de Hikari e Hibiki

Galeria[editar]

Se você entrou aqui, para rezar é que não era, então anda logo e homenageie as sekireis.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.