Seleção Alemã Oriental de Futebol

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Frauleinpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.

Seleção Proletária de Futebol
Klaus Noel.jpg
Lema: Deutschland, einig Vaterland!
Local: Alemanha Oriental
Apelido: Volksmanschaft (O time do povo)
Ídolos: Stalin, Boniek e Papai Noel
Mascote: Foice e Martelo
Hino: Ich hab' mich ergeben

Cquote1.png Filhos da puta! Cquote2.png
Hitler sobre Seleção Alemã Oriental de Futebol
Cquote1.png Seleção Alemã Oriental de Futebol já deu a bunda em Malta Cquote2.png
Ofensiva Maltesa sobre Alemanha Oriental

A Seleção Alemã Oriental de Futebol é a 845° seleção mais bem sucedida das histórias das copas do mundo, essa seleção era composta pelos refugiados da Alemanha Ocidental que não suportavam viver num regime tão desumano e desigual como o do vizinho a oeste do muro. Eu disse era, porque essa porra nem existe mais.

A Joel Santana da Seleção Alemã Oriental de Futebol, Laura Aftasardemehemorroidasidenich, com sua inseparável prancheta de anotações.

Era famosa por ganhar da Alemanha Ocidental e por perder da Polônia. Não tinha nenhum jogador que se destacasse, afinal, todos eram iguais. Se classificou para a Copa do Mundo de Futebol de 1974, e para a Copa do Mundo de Lançamento de Mísseis de Longo Alcance de 1991, mas não disputou essa última, pois o muro caiu, em cima do ônibus da seleção. Dessa maneira trágica, acabava a história da Alemanha Oriental.

Jogos históricos[editar]

Veja também[editar]