Seleção de Futebol das Ilhas Virgens Americanas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Seleção de Futebol das Ilhas Virgens Americanas é uma seleção (ou pelo menos deveria ser) que representa toda a tradição futebolística das Ilhas Virgens Americanas em competições internacionais. Apesar de todo o poderio de fogo que possui, a Seleção de Futebol das Ilhas Virgens Americanas nunca tem muita sorte nas eliminatórias da Copa do Mundo, e sempre acaba tomando uma surra de algumas outras seleções tradicionalíssimas, como é o caso da Seleção Caimanesa de Futebol.

História[editar]

Os maiores craques da Seleção de Futebol das Ilhas Virgens Americanas. Pela aparência, eles vão continuar jogando nessa seleção por muuuuuito tempo.

A Seleção de Futebol das Ilhas Virgens Americanas foi criada em meados de 1900, por um virgem que não tinha nada melhor para fazer. Apesar da condição de virgem, o sujeito queria mostrar para todas as mulheres que ele era um verdadeiro macho, e que só estava virgem porque ainda não tinha tido nenhuma oportunidade para perder o cabaço. Porém, a única coisa que ele conseguiu foi passar vergonha: Logo no primeiro jogo oficial da Seleção de Futebol das Ilhas Virgens Americanas, o virgem mostrou que não entendia nada de futebol (assim como todos os seus compatriotas), e a Seleção de Futebol das Ilhas Virgens Americanas acabou perdendo de 14 X 1 da tradicional e poderosa Seleção Santa-Lucense de Futebol.

Mesmo com essa derrota ridícula, o virgem não desistiu da Seleção de Futebol das Ilhas Virgens Americanas, e continuou jogando, crente que algum dia conseguiria vencer e impressionar os brotos. Porém, a única coisa que ele conseguiu foi ver de perto a sua seleção apanhar de todo mundo, até mesmo da Seleção Bermudenha de Futebol.

Cansado de ver a Seleção de Futebol das Ilhas Virgens Americanas perder para todo mundo, o virgem resolveu agendar uma partida especial, contra a Seleção de Futebol das Ilhas Virgens Britânicas. Como essas duas seleções estão no mesmo nível de ruindade, o jogo foi acirradíssimo, sendo que o estádio da Seleção de Futebol das Ilhas Virgens Americanas teve público recorde, estimado em 4 torcedores. Com toda essa torcida ao seu lado, a Seleção de Futebol das Ilhas Virgens Americanas não podia decepcionar, e venceu a sua irmãzinha européia pelo largo placar de 1 X 0.

Atualmente[editar]

Nos dias atuais de hoje, a Seleção de Futebol das Ilhas Virgens Americanas continua mostrando toda a sua força, sendo que ela é um das únicas seleções do mundo que nunca conseguiu vencer duas seleções diferentes. Bem, mas a Seleção de Futebol das Ilhas Virgens Americanas só foi criada há 100 anos, e ainda tem muitos anos de derrotas pela frente.

CUriosidades[editar]