Selene

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele toma frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Selene doidona

Cquote1.png Experimente também: Anjos da noite Cquote2.png
Sugestão do Google para Selene
Cquote1.png Pelo amor de Zeus, não a confunda comigo! Cquote2.png
Ártemis sobre Selene
Cquote1.png Muito menos eu! Cquote2.png
Hécata sobre Selene
Cquote1.png Zzzzzzzzzz Cquote2.png
Endymion Sobre Selene
Cquote1.png Odeio aquela vadia! Cquote2.png
Qualquer lobisomem sobre Selene

História[editar]

Mais gostosa do que nunca!!!

Selene é a deusa grega da lua. Sua mãe era Hipérion e seu pai era Tea. Seus irmãos eram a deusa Eos e o deus Hélios.

Ela era a puta mais fuderosa do cabaré do Olimpio. Uma ninfomaníaca cuja a noite nunca tinha fim. Adorava curti a balada e sempre andava bêbada ou drogada! Certa vez, ela viu um jovem e belo mortal chamado Endymion. Ela logo deu pra ele, e deu de novo, e mais uma vez... Em fim, deu ate cansar! Apos tudo isto, Selene engravidou, e acredite ou não, deu a luz a cinqüenta filhas!!! Depois de tudo isto, ela virou uma verdadeira baranga! Ficou tão gorda, mas tão gorda, que Endymion não queria mais comê-la. Revoltada, ela deu um boa noite Cinderela para o pobre rapaz, que o fez dormir ate hoje!

Vida artística[editar]

Como vemos, quase todos os deuses gregos, possuem uma certa tendência a carreira artística! Com Selene não foi diferente! Após ter engordado uns 500 quilos, ela fez uma plástica com o doutor Hollywood, e voltou a ser uma tremenda gostosa! Depois disto, ela fez vários testes para filmes, até que conseguiu um papel de destaque no filme anjos da noite.