Selfie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ÒO..gif

Selfie é poser!

E se acha otaku porque viu uns 2 ou 3 animes.

Ele(a) acha que entende tudo de mitologia grega porque jogou God of War.

Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

Selfie feita por Obama, repare na cara da Michelle Obama...
Cquote1.png But first let me take a selphie... Cquote2.png

Selfie, também conhecida como foto de guria retardada, é uma palavra gay presente no vocabulário dos posers jovens que significa self-portrait, em tradução do inglês significa: auto-retrato ou selcio portrás. São um "novo estilo" de fotografia, criada por garotas do tipo guria retardada por volta do século XVII para pareceram mais retardadas do que são na realidade. Essa técnica é utilizada principalmente para o preenchimento de flogs e páginas de redes sociais criadas por aborrecentes (a idade conhecida como o "Período do Fogo").

Características[editar]

Selfies são fotos tiradas pelo próprio idiota autor da foto, normalmente os selfies são fotos tiradas na frente do espelho por gurias retardas, playssons ou emuxos que são tão narcisistas que tiram fotos de si mesmos e colocam nas redes sociais para seus amigos emuxos comentarem coisas como: Cquote1.png Lindooooo! Cquote2.png, Cquote1.png Arrasou amiga, ui! Cquote2.png, Cquote1.png Minha nossa que delícia, cara. Eu vou deixar um oco nessa foto Cquote2.png. Está comprovado cientificamente que pessoas que tiram selfies sofrem de problemas mentais, mas esses retardados não ligam e continuam a tirar fotos gays de si mesmos para postar em alguma rede social estúpida, que provavelmente um jovem apaixonado irá se masturbar com a foto. Recentemente, houve um descaso na saúde pública, porque médicos paravam de trabalhar para tirar selfies junto ao seus pacientes no meio do consultório, nos casos mais graves os médicos tiravam fotos dos pacientes no meio de uma cirurgia e postavam nas redes sociais.

A origem das selfies vem de muito antes do século 20, selfies tiveram suas origens na época renascentista, quando grandes pintores posers sentiam o âmbito de pintar seus retratos para se admirar e prestar uma homenagem à si mesmos.

Como NÃO tirar uma selfie.

Esse ato desumano consiste em bater fotos com falsas poses casuais (que não convencem ninguém) muito usadas por pessoas "bonitas" ou por pessoas feias (mas muito feias) que tentam desesperadamente parecerem bonitas. Muitas das fotos são na frente de espelhos de banheiro enquanto se faz uma pose manjada, mas há outros tipos de fotos como:

Sorriso típico da foto do perfil...
  • Em grupo: aquelas que ficam de fora são consideradas descartáveis e são esnobadas pelas "amigas" até saírem da escola.
  • Fotos de mãos fazendo estrela ou corações.
  • Fotos fazendo biquinho.
  • Fotos usando óculos escuros gigantes.
  • Fotos dando selinho nas amigas
  • Fotos olhando para o canto superior esquerdo ou direito (muitas vezes fazendo biquinho ou tapando a propria cara).
  • Fotos de cima (algumas mostrando o decote ou sem o decote).
  • Fotos chupando algo (chupeta, canudo, dedo, ou o que mais imaginar)
  • Etc, etc, etc...

Existem na Internet milhares de páginas ensinando como se tirar selfies.

O que fazer numa selfie[editar]

Há uma enorme variedade de posições para fazer enquanto tira uma selfie. Aqui estão listadas algumas e como elas são:

Biquinho[editar]

A técnica de fazer biquinho é a mais clássica e fácil das poses, mas mesmo assim há regras. Dependendo do número de pessoas presentes na foto, sua atuação de biquinho irá mudar:

  • 1 pessoa: Sua câmera deve permanecer em posição relativamente acima de você. Apenas faça biquinho.
  • 2 pessoas: Beije a segunda menina. Não de verdade, mas faça um biquinho perto dos lábios da outra o suficiente para provar sua verdadeira preferência.
  • 3 pessoas: Por mais incrível que pareça, repita o mesmo processo do "2 pessoas" mas com 3 pessoas!
  • 4 ou mais pessoas: A partir de 4 pessoas, não é necessário nenhum beijo, mas é importante a utilização de outras técnicas, como as descritas a seguir...
  • Todas as meninas da sala juntas: Com todas as meninas juntas (incluindo aquela feia que nunca fala com ninguém), dispense tudo, só deixe o biquinho.

Masculino[editar]

Pessoas do sexo masculino podem utilizar as mãos para fazer determinados símbolos, em muitos deles há mensagens subliminares escondidas. O mais tradicional é o famoso "telefone surfista", que consiste no ato de levantar o polegar opositor e o seu último dedo na ordem decrescente e mostrá-los juntamente com as costas da mão.

Se você mora numa quebrada, coloque um boné aba reta, camisa polo listrada, faça cara de mano Brown e uma arma com a mão e prenda a respiração pra ficar com aquele peitoral fake. Ou até mesmo cruzar os braços e forçar o bíceps para dar aquele ar de bombadão, técnica usada pelos raquíticos ou os malandros que levantam lata de massa.

Feminino[editar]

Pessoas do sexo feminino podem fazer aquela velha pose com as mãos na cintura ou fazendo mensagens subliminares nas mãos..e pra completar podem fazer também um belo biquinho... Que parece totalmente tosco mas é melhor do que aquele sorriso (totalmente falso) que sempre soltam no perfil. E não se esqueça do coração miguxoooo onde a amiga miguxaaaaaaah colocar uma mão em formato de interrogação e a outra também formando-se assim uma buceta, digo coração da frescura.