Selim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Salim Cquote2.png
Google sobre Selim
Cquote1.png Você quis dizer: Selinho Cquote2.png
Google sobre Selim
Cquote1.png Pena que aqueles selins machucam a minha bunda!! Cquote2.png
Homer Simpson sobre Selim

Selim é uma música dos Raimundos que queriam se passar por nordestinos mas pelo jeito eles não sabiam que no nordeste não se fala Mineirês e que também não aceitam perversão em minas... Só no Rio de Janeiro. Incrivelmente, os Raimundos conseguiram fechar o seu primeiro álbum conseguindo fincar, grudar, introduzir (vamos usar a palavra que eles usariam: Enfiar) todos os nomes de orgãos reprodutores na cabeça de quem escutava suas músicas.

Parece que quando escutamos raimundos nós estamos lendo uma descrição de um vídeo pornô!

Cquote1.png Loirinha ela vai... Cquote2.png
Red tube sobre começar a descrever um vídeo pornô

A última música do álbum[editar]

No começo, ser banco de bicicleta pode ser até bom...

Primeiramente, essa talvez não seja a última música do álbum mas de criação ela deve ter sido, quando os Raimundos se sentaram para escutar o seu novo CD que tinha saído para o público Canisso foi o mais afetado, estava atônito, Digão estava de boca aberta e Rodolfo Abrantes estava achando que a pior coisa do mundo foi não conferir se quem estava "arrumando" as músicas eram punheteiros.

Rodolfo não tinha conseguido adaptar nenhuma das músicas dos autores das músicas a tempo e somente Nega Jurema ele tinha conseguido adaptar e pôr no álbum, o resto tinha ido como tinha ido.

Provavelmente, o primeiro cara era Martinho Lutero que tinha sido preso no fim do álbum por porte de mais de 20 quilos de Orégano... Orégano com Maconha. E o outro cara parecia ser um cara meio anti-social que parecia ser quem não ia fazer as músicas, mais tarde, um grupo de estudantes da USP resolveram fazer um documentário dos Raimundos.

E então foram entrevistar quem fizeram as primeiras músicas. E esse era o anti social que aliás nem se sabe o nome, vai ver que a Wikipédia sabe, tem tanto nerd lá...

Autor de SELIM[editar]

...Mas os Raimundos não pensaram que eles teriam chances de cheirar esse tipo de bunda se fosse um banquinho...

O autor de Selim disse que no começo quando pensava na música e viu que Martinho Lutero tinha sido preso, foi correndo para casa para pensar em músicas, com o ele não estava adepto ao movimento verde Maconha ele decidiu que era hora de pôr a cabeça para funcionar. Nos primeiros dias ele não pensou em nada e só fez tudo o que achava nos livros (que na internet não tinha).

Tudo o que fazia no resto do dia era Ver a sua revista favorita.

Então ele buscou inspiração nisso, ele pegou um monte de cantadas que ele lançava no dia-a-dia (não era a toa que ele era anti-social, além disso era maluco e achava que falando coisas como: "Eu queria ser o banco da sua bicicleta para sentir o seu c*" podia conseguir fazer uma mulher dar um beijo nele.

Na verdade, ele provocava reações diversas como "TARADO!" e um tapa na cara de vez em quando, então ele desistiu de dar as suas cantadas e ficava imaginando em falar consigo mesmas quando desse vontade.

Então, ele deu o nome da música de "Bicicleta".

Cquote1.png Por que bicicleta seu zé? Cquote2.png
Universitário sobre o nome da música

Cquote1.png Porque eu queria ser uma bicicleta... RIARIAIRIARIAIRA Cquote2.png
seu zé

A seguir, a letra pornofonográfica[editar]

...Além de que o piloto pode ser um completo imbecil que te levará junto se for atropelado, ou sair ileso, já que essa é a sua função né?

Eu queria ser o banquinho da bicicleta
Pra ficar bem no meio das pernas
E sentir o seu anus suar
Eu queria ser a calcinha daquela menina
Pra ficar bem perto da vagina
E as vezes ate me molhar
Mas eu não sei o que se passa nesta cabecinha
E claro que era da minha
Você não pode duvidar
fica quieto
Não me deixe envergonhado
Pois se eu ficar excitado
Minha calça vai estourar.

Cquote1.png AH! PERVERTIDO! Cquote2.png
mulher que teve a música "Selim" como serenata

Reações[editar]

Por ser uma letra muito mais pervertida que a do Carro Forte você não entendia MESMO o que os raimundos estavam cantando quando estavam tocando Selim, que aliás era bicicleta mas a pedido de Rodolfo eles mudaram para Selim, que não faz nenhum sentido pois só está falando que o cara queria ser um banco de bicicleta pois ficava sentido a Bunda dos outros, queria ver se ele teria esse prazer até a bicicleta ficar pequena e então ela dar a bicicleta velha para o irmão.

Ia passar os dias cheirando a bunda suada... De um homem. Provavelmente o cara que escreveu essa música tão pervertida foi demitido e teve as severas punições foi recontratado para fazer mais hits de boca suja quando planejassem o novo álbum, que saia depois que Martinho Lutero saísse da cadeia.

Clipes[editar]

Por motivos bem óbvios não há clipes, a menos que o Brasileirinhas queira fazê-lo.