Selo do Orochi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Kyo03stance.gif

Logo de cara, você vê que o Kyo é um tremendo de um azarento. O cara é o descendente mais recente do clã Kusanagi, cujos integrantes tem a capacidade de criar chamas com as mãos. Essa incrível capacidade, porém, possui um terrível revés: Causa incontinência urinária durante o repouso; em outras palavras, "quem brinca com fogo, faz xixi na cama "E o pior o cara não pode tocar punheta.

O pai dele, Saisyu Kusanagi, é um velho imundo e ignorante que vive tirando cera do ouvido e enchendo o saco. Há quem diga que ele use os resíduos escusos de seu próprio corpo para dar potência às suas chamas. Pra piorar, ele ainda tem que aturar Shingo Yabuki, um discípulo miolo mole e pé-no-saco que consegue ser ainda mais irritante que o seu pai, pois parece chiclete grudado no sapato: Não larga do pé por nada nesse mundo e, ainda por cima, não consegue fechar a matraca por um minuto sequer. Não é de admirar que o Kyo queira ficar longe dele o máximo possível.

E como desgraça pouca é bobagem, ele ainda tem um inimigo de morte, cujo nome é Iori Yagami, um emo fumado e de franja vermelha gigante pertencente ao clã Yagami, cujos integrantes são góticos e soltam chamas púrpuras. O motivo da briga seria o fato dos clãs dos dois terem se metido com uma confusão envolvendo um tal de Orochi mas há um boato de que o motivo verdadeiro seria o fato do Kyo ter grudado doces na franja do Iori quando os dois eram ainda pirralhos e o emo teria ficado furiosíssimo a ponto de querer cortar o pescoço do Kyo ao invés de seus próprios pulsos.

Voltando ao assunto... Apesar do Kyo ser azarento, ele nunca fica atrás de ninguém (Não é da forma que vocês estão pensando,pois ele é cabra-omi"). Ele vive de cabeça erguida e revida com juros a todos que judiam dele, pentelhando-os sem piedade. No caso do pai dele, Kyo vive deixando ele no vácuo: Pega um saco plástico grande e mete o pai dentro e tira o ar de dentro com um sugador. Assim, além de impossibilitá-lo de criar chamas, impede que ele empesteie a casa com seu fedor de sovaco de Chuck Norris. No caso do Shingo, Kyo, sabendo que o quão idiota é o seu discípulo, vive passando trote nele; como, por exemplo, aquela brincadeira de pôr as mãos entre as outras direto. Kyo manda-o mexer com as mãos entre as mãos dele. Depois, ele o manda fechar os olhos e continuar com o movimento. É nessa hora que o Kyo some e deixa o Shingo mexendo as mãos no ar que nem o otário que é. E quanto ao Iori, volta e meia, o cara arma um atentado contra a franja dele...

E quanto aos outros que insistem em mexer com ele, só resta um lembrete: Como diria aquele cara da propaganda do Prezunic, "estão fritos. Fritos, não cozidos!"