Semana de provas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Estrada para o inferno? Cquote2.png
Google sobre Semana de provas
Cquote1.png Você quis dizer: Período de pesca? Cquote2.png
Google sobre Semana de provas
Cquote1.png Experimente também: Desespero Cquote2.png
Sugestão do Google para Semana de provas
Cquote1.png Vai ser moleza! Cquote2.png
Nerd sobre Semana de provas
Cquote1.png Como assim 2,5? eu estudei tanto e fiquei de DP? Mamãe vai me matar! Cquote2.png
O mesmo Nerd sobre seu fracasso após receber as provas.
Cquote1.png Estudar pra que se o futuro é a morte. Cquote2.png
Aluno burro sobre o que espera da Semana de provas.
Cquote1.png Caralho mas já? Cquote2.png
Outro aluno sobre não saber que haverá provas na semana.
Cquote1.png Que os jogos comecem! Cquote2.png
Professores sobre Semana de provas.

Semana de provas, também conhecido como Provão, é o período do ano escolar menos aguardado e mais temido pelos alunos, exceto pelos CDF's, pois é nesse intervalo de tempo que o seu professor saca seus tenebrosos questionários do sofrimento elaborados com muito amor e carinho em seu tempo livre e que torna seu destino cada vez mais previsível.

Histórico[editar]

Seu pai querendo te matar pelas notas horríveis na semana de provas.

Segundo estudos publicados pela NASA no blog do R7, o primeiro registro de semana de provas aplicável na história da humanidade é datado em 15000 A.C, quando os homo sabis de nadis inocentis de uma tribo longínqua da Africa do Sul, chamada de "mestresdotedio" aplicou essa técnica mortal em seus inimigos, a tribo "mepassadeano", que foi eficaz e levou essa tribo rival a ser derrotada. Anos depois essa mesma técnica seria aplicada em filósofos, cientistas, engenheiros e astrónomos, porém esses senhores não foram afetados, somente os seres conhecidos como vagabundos maconheiros alunos sofreram das síndromes pré e pós semana de prova.

Síndrome pré semana de provas[editar]

Conhecida mundialmente por SPSP, essa doença é muito perigosa e contagiosa. A infecção se deve por diversos fatores, como fofocas sobre o que cai na prova, burrice, esquecimento, festas e outras besteiras. Os sintomas dessa doença são diversificados, dentre esses se destacam:

Síndrome pós semana de provas[editar]

Conhecida também por SPSP, é quase a mesma merda, só que depois das provas. É menos perigosa, pois se você não for o aluno burro não sofrerá consequências (ou não). Os sintomas da enfermidade são também variados, dos quais se destacam:

O que fazer antes de uma semana de provas?[editar]

Cquote1.png Vá estudar seu vagabundo! Cquote2.png
Professor sobre pergunta de um aluno.

Você, caro estudante pode optar por diversas opções para se prevenir de surpresas durante uma semana de prova, tais como:

Concluindo[editar]

Os professores malvados irão te ferrar, as professora gostosas te passarão se lhe derem um presentinho, os mestres tarados, se você for menina, te aprovarão se lhe derem um agrado, se você for um CDF, Jedi ou coisa parecida vai passar tranquilamente. Enfim, depende da perspectiva ou de sorte mesmo.