Semimetal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE QUÍMICA

Somente use água destilada neste artigo.

Eita negoço pirigoso, sô!.jpg

 

Cquote1.png Você quis dizer: Bombas silenciosas geram assassinatos sob territórios poloneses Cquote2.png
Google sobre Semimetal

Semimetais é um grupo especial de metais que não são metais, e ametais que não são ametais, especialmente odiado pelos estudantes do ensino médio, por ser um grupo inútil, sem definições das propriedades e indecisos, assim como eles, sobre para qual curso ir.

Não utilize semimetais para limpar seu carro, caso contrário, ele ficará apenas semi-limpo

Esses elementos, além de uma grave crise existencial barroca, têm também um sério problema de indefinição de sexo, não sabem se são metais femininos ou seja, mulheres ou se são metais masculinos ou seja, homens.

Durante o Tratado de Versalhes, entretanto, eles chegaram a um consenso de que não eram nenhum dos dois, nem homem, nem mulher. Mas surgiu outra dúvida, eles passaram a ficar sem saber se eram os dois simultaneamente ou nenhum dos dois.

Recentemente, em meio a reunião da FIFA para decidir onde seria a próxima Copa, eles concluíram por fim que a resposta era nenhuma das alternativas anteriores. E ainda buscam o resultado para o problema sexualidade dos mesmo. Assim que descoberto, será publicado nos anuários de química e atualizado nas tabelas periódicas do ensino médio.

Características[editar]

O semi-orgasmo (ou não) causado pela liberação de semimetais pela hipófise
  • Não gostam nem de dar, nem de comer receber, ou seja, são assexuados.
  • São semi-metais, ou seja, são quase metais, mas não são, são quase apenas, não sendo metais.
  • Não são cinza brilhante, pois apenas metais são cinza brilhante como o aço.
  • Gostam de liberar espermatozóides , e de estrupar a galinha ! Por isso é semimetal , porque ele mete e nao dá ! Se ele der é lá em DiDi

Utilidades[editar]

  • Formar lindas frases como por exemplo, bombas silenciosas geram assassinatos sob territorios poloneses.
  • Aumentar o número de coisas que os vestibulandos tem que decorar para aprimorar sua memoria, ajudando-os assim caso precisem atravessar um labirinto num jogo de vida ou morte.

Novos semimetais[editar]

A lista dos indecisos não para de crescer e agora os unununtios Ununhexium e Ununseptium também compõe a lista dos indecisos da tabela periódica. É estranho que ainda ainda nem criaram esses elementos e já sabem que eles serão indecisos. Aparentemente tem gente que já nasce para ser isso.

Essa adição de novos elementos ao grupo tem causando muitos debates entre os membros da IUPAC e os professores de cursinhos e ensino médio, já que até agora ninguém teve nenhuma ideia para atualizar a frase das bombas silenciosas que geram assassinatos sob terras polonesas.

O fim do grupo[editar]

Em salmão, os que voltaram a ser ametais. Em azul ou verde, sei lá, os que voltaram a ser metais