Senador Firmino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Foto mais atualizada de Senador Firmino.

Senador Firmino é uma cidade pequena pra cacete localizada em Minas Gerais. A cidade é bastante reconhecida pelo fato de ter o nome da profissão que mais rouba os brasileiros, idolatrar um cara que não fez porra nenhuma de verdade e também ser a típica cidade que cresceu na encosta de uma rodovia estadual, logo, não é uma cidade com uma economia muito "forte".

História[editar]

Simples, não exista Senador Firmino até algum panaca, querendo ganhar mais dinheiro, decidir virar prefeito. Isso tudo se deve ao fato do babaca que virou o primeiro (e único) prefeito de Senador Firmino ser amigo de um cara de Senador Cortes que disse que ser prefeito de cidade pequena era muito fácil.

Consistia em construir a prefeitura em um mandato, no segundo mandato ficar asfaltando ruas e reeleger para terceiro mandato já que não tem outra pessoa que queira ser prefeito. E tudo isso coçando o saco e usando um terninho legal. A única desvantagem é que o prefeito não tinha poder de pegar a secretária.

Se bem que toda mulher em cidades do porte de Senador Firmino tem um bigode na cara, um bigode tipo de Adam do Caçadores de Mitos, ou de uma Morsa. Enfim, ouvindo essas coisas, o prefeito ilude os caipiras semi-analfabetos, faz eles assinarem um abaixo assinado para emancipar Senador Firmino e ele assume como prefeito.

Só ele não esperava que uma Cabra tomasse o seu lugar na reeleição, pois a cabra sabia comer uma lata, algo que o prefeito antigo não sabia fazer.

Curiosidade[editar]

Sabia que o prefeito de Senador Firmino obriga os habitantes a chicote a comer comida e ainda assim pagar por ela? É óbvio que isso é uma política nutricional e alimentícia do prefeito mas isso tudo se deve ao fato de mais de 300 pessoas (mais da metade dos habitantes do município) do município trabalharem em restaurantes.

Sendo assim, os habitantes tem que comer em restaurantes na janta, no almoço e no café da manhã, poderia até ser bom se todos não fossem pobres. E em consequência disso sabia que Senador Firmino foi homenageada pela rede globo como "A capital das pessoas obesas"? É um título honroso para uma cidade como Senador Firmino.

Aliás, é bom relembrar que o município fabrica a maior parte de fotos para o "pérolas do Orkut", como fotos de barangas de biquini, mulheres de bigode ou gordas se exibindo.

Turismo[editar]

Tá tirando? O que você diria de passar férias grátis em Senador Firmino? Eu diria "Que merda". Acha que uma cidade assim tem turismo?