Senador José Bento

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Senador José Bento é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Às vezes, uma criança atende na prefeitura.

Sciences de la terre.svg.png

Dor, onde estou? que isso Presépio? vila? nao, nao é Senador Jose Bento

A majestosa igreja de Senador José Bento. Ela está abandonada há 5 anos... Mas ainda é majestosa.

Cquote1.png Como você abe que uma cidade tem menos de 2000 habitantes? Se tiver "senador" no nome, com certeza! Cquote2.png
Piada infame sobre Senador José Bento

Senador José Bento, contrariando todas as expectativas, não é um senador e sim uma cidade qualquer de Minas Gerais localizada no sudeste de Minas Gerias e que contém a maior parte do pão de queijo escondido pelo Aécio Never em um de seus infinitos escândalos. A cidade só tem essa utilidade: esconder alguma coisa, pois de tão perdida e desconhecida que ela é, é muito provável que nem você mesmo se lembre que alguma vez Senador José Bento existiu.

P.S: Me refiro tanto ao senador quanto a cidade.

Nomenclatura[editar]

O nome da cidade é um dos poucos fatos que podem ser abordados. Nem mesmo os próprios habitantes sabem o motivo de um nome tão escroto. Mas alguns apostam que ele teria sido um senador importante que usou seu sex appel (que não deveria ser lá muita coisa) para roubar o dinheiro e espalhar algumas promessas que até hoje não foram cumpridas, como por exemplo, asfaltar a avenida principal que tem buracos tão grandes quanto as crateras da Lua.

Depois do acontecimento envolvendo o senador, eles teriam colocado o nome dele na cidade que iria funcionar como uma espécie de "placa de procurado" para que se lembrassem que se ouvissem dizer de algum Senador José Bento era para chutar o saco do pobre homem por todos os habitantes da cidade.

ATZ: Na verdade, já fizeram isso. Acharam o senador e o colocaram em praça pública, sendo que cada um dos 1800 habitantes se reuniram para chutar o saco de Senador José Bento. Foi o suficiente para pagar a dívida que ele teve da cidade.

Cidade[editar]

Sendo principal alvo de terroristas internacionais, ditadores do Egito e mafiosos, que não mantiveram o voto de silêncio e iam ser mortos, a cidade é perfeita para esconder pessoas e objetos, por se tratar de uma roça no meio do nada, É aí que o Aécio Never guarda eu pé de meia e seus pães de queijo.

Os habitantes falam alguma coisa? E como eles poderiam fazer algo a respeito? Nem internet tem em Senador José Bento. O senador pode ter saído com as bolas tão machucadas que nunca mais poderia ter filhos, mas pelo menos ele conseguiu fazer uma última proeza antes de finalmente sumir do mapa: conseguiu banir a internet e a televisão, espalhando pânico em Senador José Bento.

O que antes era 10.000 habitantes virou algo em torno de 2.000 (sim, Senador José Bento tinha 10.000 habitantes, quando era colônia de Congonhal). E até hoje a cidade está em ritmo de descrescimento populacional., Mas a população esta voltando a crescer, Ipuiuna cidade vizinha esta colaborando com isso, a maior parte de seus habitantes estão se deslocando serra abaixo pra ocupar vagas de emprego na única fonte de renda da cidade a Prefeitura, já que na cidade nao existem competentes para isso.E também os forasteiros que em ano de eleição aparecem na cidade não se sabe de onde para completar o numero de votantes, pois a cidade necessita destes para não tornar-se distrito novamente.