Sengoku Basara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Virtualgame.jpg Sengoku Basara se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto isso, o seu Sim faz xixi nas calças.


Sengoku Basara é uma série de jogos que é uma cópia descarada de Samurai Warrios.Um jogo\anime de samurais que se passa no período sengoku (não, jura?) e demonstra um monte de inuteis brigando por uma possilga do tamanho do goias.

Com (uma viadagem enorme) personagens criativos e envolventes, o originalmente jogo, transformou-se em anime e continua sem fazer sucesso algum. Os protagonistas da historia mostram o sentido da palavra imortal, pois aprenderam com Seya de pegasus como sair fudido e vitorioso de uma batalha.

Muitos reclamam pela jogabilidade, mas nao é para tanto. é uma merda. Vc bate, Anda, corre, mata mil, perde um pouco de vida, e acabou. lindo!

Personagens[editar]

  • Date Masamune

O gay da historia. Usa um capacete e seis espadas e é conhecido por todo o japão por isso ). Sai cavalgando por ai com seu inseparável Katakura Konjuro. Recebeu o nome Azure dragon, na versao americana do jogo, não tem motivo algum para essa mudança. Tem como rival Sanada Yukimura,apesar de descer o cacete nele (literalmente) em todas as lutas, ele é na verdade seu boneco de treinamento, o que faz de Konjuro, um corno manso,pois Masamune deveria decer o cacete apenas nele. Inexplicavelmente ele luta com 6 espadas ao mesmo tempo.

  • Sanada Yukimura

Sanada se resume em 2 frases, ser invencível e da cor de uma maçã.Ele enfia sua lança na sua irmã.

  • Maeda Keiji

Andarilho vagabundo, pulguento, dançarino, inutil, coçador, punheteiro, e herdeiro do clã Maeda. Foi perseguido pelo Ibama por suspeita de tráfico de pele, observa-se em sua vestimenta que ele é devidamente culpado.

  • Chōsokabe Motochika

O cara que se acha o mais gay foda do anime,fica correndo atrás do seu eterno(parceiro de sururuba)rival Mori Monotai,ou Kash. na versão americana.Ele era considerado o mais foda até que o Date Masamune desceu o cacete nele. E ele muchou e Masamune com dó de deixá-lo usar seus cavalos.



  • Zabii/xavi

Sua maior ambição de vida é ser um padre reconhecido pelo Vaticano para poder estuprar seus companheiros e comandantes\coroinhas. Tem uma rivalidade sem explicação com uma garotinha chamada Itsuki. Muitos dizem que essa briga dá-se porque a guria não o deixou explorar seu corpo. Sonha em ir para a Broadoway com sua maravilhosa voz de vitrola rouca. Suas esperanças aumentaram quando ele conheceu uma banda colorida brasileira.

  • Oda Nobunaga

Um cara possessivo que quer tudo pra ele e alguns malucos dizem que ele vendeu a alma pro capeta para ser meio fodão mas não adiantou de nada pois no fim todo mundo mete a porrada nele e ele acaba sendo morto por todos do anime!

v d e h
Sengoku Basara logo.png