Senhor Cabeça de Batata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Cabeça de Batata dirigindo seu possante enquanto vai ao trabalho.

Cquote1.png Você quis dizer: Senhor Cabeça de Buceta!? Cquote2.png
Google sobre Senhor Cabeça de Batata
Cquote1.png Não é a mamãe! Cquote2.png
Baby sobre Sr. Cabeça de Batata
Cquote1.png A gente vai ter que dar a mão? Cquote2.png
Sr. Cabeça de Batata sobre querer ser um engraçadinho

Potato.gifSr. Cabeça de Batata é uma batata, embora não seja uma batata-frita da McDonalds. Ele ficou famoso depois de aparecer no filme Toy Story, implorando pra perder a virgindade (mesmo sendo ele um homem, digo, uma batata de 40 anos). Ou seja, no final das contas ele é só um babaca mesmo...

História[editar]

Senhor e Senhora Batata indo pra "mansão" deles.

No mesmo ritual vodu que gerou a boneca Emília e o Visconde de Sabugosa, surgiu o senhor Cabeça de Batata, originalmente pra amaldiçoar um cara que fazia muito mal a uma tribo africana. Só que o bicho se descontrolou e saiu andando por aí até que um doido chamado George Lerner decidiu dizer que aquilo era um brinquedo e vendeu pra um pirralho mané chamado Andy. Esse mesmo começou a brincar com o indivíduo como se ele fosse aquelas Super Massa da Estrela e desmontou a batata inteira. Aí ele viu que o troço era uma batata, e como havia batido aquela fome... bom, vocês devem ser inteligentes o suficiente pra saber onde foi parar o Sr. Cabeça de Batata.

Atualmente[editar]

Dizem que o Sr. Cabeça de Batata virou a batata da desciclopédia e vive muito bem numa barraca embaixo da ponte mansão com R$1,99 R$1.000.000.

v d e h