Senjumaru Shutara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chigo.gif Senjumaru Shutara é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!

Senjumaru Shutara
Senjumaru shutara cosplay.jpg
Nome completo Senjumaru Shutara
Clã Nenhum
Família Desconhecida
Classificação Na Soul Society Capitã na Guarda Real
Zanpakutou Ninguém sabe
Parceiros Divisão Zero
Técnicas Costura
Sonho Uma máquina de tecelagem
Frase favorita Deixa eu tecelar sua costurinha!

Cquote1.png Você quis dizer: Aranha de Ferro Cquote2.png
Google sobre Senjumaru Shutara
Cquote1.png Você quis dizer: Fantasminha da costura Cquote2.png
Google sobre Senjumaru Shutara
Cquote1.png Costura minha roupa que eu deixo você nadar na minha piscina! Cquote2.png
Tenjiro Kirinji sobre Senjumaru Shutara
Cquote1.png Ataque das Mil Mãos!!! Cquote2.png
Senjumaru Shutara sobre costurar o cu dos quincies
Cquote1.png Vamos dar uma costurada no meu apê! Cquote2.png
Oetsu Nimaiya sobre Senjumaru Shutara
Cquote1.png Só se for pra costurar o seu cu! Cquote2.png
Senjumaru Shutara sobre citação acima

Senjumaru Shutara, também conhecido como Grande Guardiã da Tecelagem, é uma personagem do anime Bleach. Shutara é uma das capitãs da Divisão Zero da Soul Society, ela tem o poder da costura, faz surgir vários braços que são só osso e costura a roupa dos guardas vagabundos da Divisão Zero.

Aparência[editar]

Senjumaru Shutara também usa seus braços pra lavar a louça.

Senjumaru Shutara tem a aparência de uma mulher jovem, mesmo sendo velha pra caralho, tem a pele branca que nem papel e tem os cabelos longos e pretos. Tem uma coroa esquisita dourada com formato de lua e toda papagaiada, usa roupa preta com um roupão branco e uma túnica branca. Shutara tem vários braços nas costas feito de ossos secos que ela usa pra enfiar no cu de curioso.

História[editar]

Passado[editar]

Hikifune e Shutara saindo para darem uma costurada.

Senjumaru Shutara era uma jovenzinha, uma pequena alma penada que ficava fazendo tricotagem na Soul Society. Ela era muito habilidosa e fazia todo tipo de tricor, costurava tudo quanto é roupa, até o cu e a buceta das bichas e putas da sociedade das almas. Ela ficou conhecida pelas suas habilidades e se alistou na Gotei 13, para ficar costurando o uniforme de todos os soldados, desde o Capitão geral até os pé-preto, até o Rei das Almas mandava roupas pra ela costurar, chegou até à chamar ela para a Divisão Zero pra costurar as roupas dos membros da Guarda Real que ficavam o dia todo fazendo nada.

Divisão Zero[editar]

Senjumaru Shutara querendo fazer strip.

Senjumaru Shutara se tornou parte da Guarda Real junto com outros quatro fanfarrões para só agirem em casos importantes. Senjumaru ficou no palácio regado com todo tipo de panos vindo dos quatro cantos do mundo, ficava costurando e mandando uniformes pra Soul Society, fora isso, não fazia mais porra nenhuma, ficava só aguardando acontecer alguma merda.

Treta com os Quincies[editar]

Após a morte do Capitão-Comandante Genryusai Shigekuni Yamamoto, finalmente a Guarda Real saiu da toca. Senjumaru pegou uns jovenzinhos que estavam fodidos depois da luta, levou eles até um palácio e costurou um pijama de ursinhos pra eles dormirem quietos sem encher o saco. Mayuri Kurotsuchi acusou ela de invadir seu laboratório e roubar seu pinto de borracha.

Yhwach invadiu o palácio da Divisão Zero e chamou geral pra porrada. Depois que o Tenjiro Kirinji levou uma surra, Senjumaru partiu pra dentro costurando os soldados quincies, enfiou a agulha no cu da Nianzol Weizol. Senjumaru estava batendo nos quincies até levar um balaço na cara, dado pelo Lille Barro.

Ver Também[editar]