Sennin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg Sennin tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Cquote1.png Você quis dizer: Modo Sennin Cquote2.png
Google sobre Sennin
Cquote1.png Você quis dizer: Eremita Cquote2.png
Google sobre Sennin
Cquote1.png Eu cheguei a esse nível! Cquote2.png
Naruto sobre Sennin
Cquote1.png Eu chegava a esse nível, apesar de ser um psêudo estilo... Cquote2.png
Jiraiya sobre Sennin
Cquote1.png Eu era desse nível também (ou não)! Cquote2.png
Minato Namikaze sobre Sennin

Apresentação do Estilo de Luta[editar]

Gamma-sennin-toads.jpg

Sennin, ou Eremita, é a classificação ninja utilizada somente pelas pessoas mais fodásticas da saga do anime/mangá Naruto (o que deixa a desconfiar se é foderosa mesmo, no caso de Naruto a conseguir dominar). É o estilo de luta em que o poder do utilitário ultrapassa o de um Kage, pois ele utiliza muito mais do que simplesmete chakra, mas sim combina o que já tem com a Energia da Natureza. Que seria o controle de algo conhecido como Senjutsu, em que se utiliza a Força Espiritual, Tiácara e Energia da Natureza combinados para formar os jutsus.

Seu criador foi Eremita dos Seis Caminhos (já que o nome dele leva "Eremita", se ele não foi o criador, foi o primeiro a utilizar), um homem que ninguém nunca nem viu o rosto se quer, mas histórias sobre ele é o que não faltam. Foi o criador do Modo Eremita, do Rinnegan, de Deus e muitas outras coisas utilizadas pelos ninjas do anime (como TODOS os jutsus e outros mais). Possuir o Modo Sennin ativado significa possuir o estilo de luta em que seus Ninjutsus, Taijutsus e Genjutsus ficam cada vez mais foderosos e sua recuperação é mais eficiente que a do Wolverine, sendo que, após o término da Energia da Natureza, o cara fica um caco (nada é perfeito).

O Cursinho Preparatório[editar]

O professor do Cursinho

Para se tornar um lutador Sennin, o ninja precisa passar no vestibular adentrar em um cursinho feito por uma galera de sapos na Montanha Myobouku, ou Monte Myoboku, que seria um modelo de "Curso Preparatório", em que quem manda são um bando de sapos, como Gamabunta, para treinar os novos utilitários do estilo de luta Sennin.

Lá moram os sapos que são utilizados nas mais diversas Invocações, pelos mais diversos noobs ninjas, é o lugar de onde vem e para onde vão sempre (OBS: é onde estão somente as invocações de SAPOS). Nesse local, o ninja novato deve se inscrever e frequentar aulas em que até Capitão Nascimento pediria pra sair. Tanto que é por isso que não são muitos os ninjas que chegam a virarem Senin, ou seja, adquirir o Modo Eremita de Luta, ainda correndo o risco de virar um lindo batráquio se falhar nas aulas de utilização do Senjutsu.

Esse curso intensivo serve para que o ninja sinta, veja e coma, saiba controlar a Energia da Natureza que corre "in ridor" dele e utilizá-la da forma correta (para não virar um girino ou algo pior). Têm-se que ficar parado (pode tentar se quiser), sentir aquilo crescer dentro de você e controlá-lo. Seu professor é o sapinho Fukasaku (que teve sua vida interrompida por Pein, mas que depois ressuscitou por Nagato), que (mesmo tendo Naruto como aluno) é paciênte e sábio, além de conseguir utilizar o Senjutsu como ninguém (se assim não o fosse, como ele daria aula?).

Utilitários[editar]

Hagoromo Ootsutsuki (Eremita dos Seis Caminhos)[editar]

A melhor foto do Eremita dos Seis Caminhos

Acredita-se que tenha sido o primeiro de todos a se tornar um Sennin (se não foi ele mesmo que criou essa classificação), por um simples motivo: Seu pseudônimo já possui a classificação Sennin, sendo Rokudou Sennin em boa língua nipônica.

Foi o iniciador dos lutadores das sombras, o criador de tudo, alfa e ômega no quesito jutsus e parafernálias ninjas. Possuía um Rinnegan e era muito fodástico, era gennin, chunnin, jounnin, ANBU, Hokage e Sennin em uma única pessoa, o maioral dos maiorais, senhor do Céu e da Terra, um verdadeiro Deus entre os humanos ninjas só que não, conhecedor de tudo e de todos.

Sobre os seus métodos de luta não se tem nenhum conhecimento, já que sua história é tal verídica quanto a assombrosa existência do Ocultista do Acre. Somente especulações aumentam o sonho do que poderia ter sido esse homem em vida (se é que ele ainda não está vivo, afinal, ir pro inferno e ressuscitar é a coisa mais comum nesse anime). Por possuir o Rinnegan tinha o poder de criar os seus próprios jutsus e acredita-se que a partir daí que poderia ter dado o desencadeamento dessa gama de justus de água, fogo, terra, ar e coração que existem por aí.

Jiraiya (Ero-Sennin para os íntimos )[editar]

Jiraiya, o Ero-Sennin, o Homem Ensandecido, o Galã... blábláblá...

É um dos poucos utilitários do Modo Sennin. Conhecido amigavelmente como Ero-Sennin dos Sapos, o Homem Ensandecido, o Galã de Cabeleira Prateada. Foi aluno de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage, sendo um dos seus mais patéticos pupilos. Tarado de nascimento, desenvolveu variadas técnicas para espionagem de mulheres e sempre se dava mal em suas conquistas. Chegou perto da morte quando em uma dessas espiadas resolveu brechar Tsunade em banho, tenho seis costelas quebradas e vários órgãos perfurados. Foi sensei de Minato Namikaze, o Quarto Hokage e mais aprendeu com ele do que ensinou.

Estudou no cursinho preparatório dos sapos na Montanha Myoboku aprendendo a controlar o Energia da Natureza. Consegue ativar o Modo Sennin, porém com uma pequena falha, tendo o seu rosto transformado em características batráquias além do ato nojento de comer moscas. Foi um dos primeiros mortais a aprender tal nível de luta e conseguir dominá-lo, apesar de que seu controle ainda não é dos mais fortes do mundo ninja (perdendo para o seu pupilo Naruto, que vergonha ¬¬'). Começou a ensinar Naruto a criar algumas técnicas foderosas, como o Rasengan, o Kuchiyose no Jutsu (invocando o poderoso Gamabunta) e a realizar jutsus combinados com os benditos sapos. Teve sua vida interrompida em uma luta contra Pein, deixando Naruto em um estado letárgico emico.

Deixou de legado uma história de vida cheia de perversão e safadeza, com direito a uma espiadinha de mulheres nas termais e longas horas no Cafofo da Kurê. Foi escritor de um dos livros de sacanagem mais lidos no mundo ninja inteiro o Icha-Icha Paradise (tendo um dos seus maiores leitores o apelão Kakashi Hatake).

Naruto Uzumaki - O Jinchuuriki[editar]

Naruto em Modo apelão Sennin

Um zero a esquerda em questão de inteligência, um fracasso com a mulherada, mais burro do que a Carla Perez no Jardim de Infância. Naruto é um garoto que possui um demônio enfiado no corpo pelo próprio pai. Teve a juventude perseguida e sendo tratado como um lixo, sendo que continua sendo um e talvez nunca mude esse destino. Seu sonho é crescer e ser um Hokage (sendo que desconhece os casos de nepotismo e apadrinhamento existentes nesse cargo na Vila da Folha).

Aprendeu com o shinob Kakashi e ter um maior controle do seu chakra, mas foi somente com Jiraiya que aprendeu técnicas que realmente valem a pena, e somente após a morte deste que resolveu mostrar que serve pra alguma coisa na vida! Hoje se tornar Hokage parece que saiu um pouco da sua cabeça, tendo um desejo maior de trazer de volta pra casa o seu melhor namorado amigo, Sasuke Uchiha, que já tentou matá-lo muitas vezes. Treinou também na mesma Montanha que seu Mestre Jiraiya e, com muita paciência, foi ensinado a utilizar o Energia da Natureza em sua forma mais foderosa, o Senjutsu.

Aprendeu a utilizar perfeitamente o Modo Sennin, sendo que é o único Gennin que possui um nível Sennin em seu sistema de classificação, tendo a força equiparada a de um Hokage (ou acima disso, já que além de tudo ainda tem uma raposa demoníaca no couro). Além disso, consegue combinar o seu nível de luta Sennin com o tiácara da Kyuubi, tornando-se um ninja do estilo Modo Sennin-Kyuubi. Utilizando-se desse estilo, mais apelão do que o Kakashi com o seu Sharingan roubado, conseguiu derrotar o herdeiro do Eremita dos Seis Caminhos, Nagato/Pein.

Nível de Força[editar]

Alguém utilizando o Modo Sennin para fazer mais uma vítima

É um poder mais do que foderoso, que os utilitários ganham ao conseguir manipular de forma correta tais ensinamentos de Fukasaku. Seus níveis de luta corpo-a-corpo (Taijutsu), de Ninjutsu e Genjutsu se expandem de uma forma extraordinária. Além disso os utilitários adquirem poderes como o Correr pra Caralho, o Especial de Porrada, o Losango Aberto Invertido e Alibabá ali mamãe automaticamente. Seus olhos adquirem formar batráquias (com somente um risco na horizontal) e, mesmo que nem chegue a encostar na pessoa com quem está lutando, a Energia da Natureza que envolve o corpo do utilitário atinge o alvo mesmo com um erro de mira.

O Modo Sennin é a sua forma mais completa, em que o utilitário consegue sentir todo e qualquer ser vivente a quilômetros de distância, somente se concentrando no tiácara da pessoa que ele deseja (isso se a pessoa ainda tiver viva!). O Eremita dos Seis Caminhos tinha um poder tão impressionante que foi o criador da própria Lua (WTF?). Jiraiya necessita de ajuda pra realizar essa mudança ao estilo Sennin e mesmo assim ela ainda é falha, deixando ele com uma cara terrivelmente MAIS feia.

Naruto consegue realizar mais facilmente seus jutsus fracassados quando se utiliza da força do estilo Sennin, podendo até criar mais de um Rasengan de uma única vez (uma em cada mão, pra ser mais exato, criando um "pequeno buraco" não só no chão como no adversário também), além de sentir a presença de qualquer ser vivente que está em sua volta, mesmo que esteja absurdamente longe (foi assim que descobriu onde estava o esconderijo de Nagato).

Galeria Sennin[editar]