Senta que lá vem a história

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Senta que lá vem a história surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif
TV CULTURA NA ERA DIGITAL.jpg Este artigo está relacionado à TV Cultura.

Ele assiste Cocoricó e Roda Viva, faz maratona de desenhos é a segunda melhor emissora do mundo, mas tem um ibope de merda. Conheça mais dessa gentalha aqui.

Pobre cão sob o efeito da vinheta

Senta que lá vem a história (Ou senta que lá vem história) é uma vinheta do extinto programa Rá-Tim-Bum que iniciava uma historinha tosca comum. Ninguém dava bola pra historinha, mas a vinheta sempre fazia o espectador, normalmente uma criança inocente criada a leite com pera, se cagar de medo e sentar mesmo, pra acompanhar a historinha tosca.

A vinheta[editar]

Uma imagem de uma moleque dormindo no sofá aparece. Imagens produzidas com colagens de Paint, com cores lisérgicas, são apresentadas. Uma voz macabra surge e fala a incrível frase: SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA, MWAHAHAHAHAHA! Várias cornetas anunciam o começo da historinha.

A tal imagem que alucinava as crianças de todas as idades junto com a vinhata que as assustava também

Se a criança não tiver morrido de susto, ela começa a assistir a história. Na vinheta, o moleque que dormia no sofá imediatamente acorda, com o coração em taquicardia. Ela fica estática, assistindo a história. O mesmo deve acontecer com as crianças que estão assistindo. A vinheta possuia outra versão, ainda mais assustadora, com fundo negro e objetos piscantes.

O medo[editar]

A espiral giratória já está perto do fim. Neste momento a criança já está dominada

O telespectador infantil está assistindo o programa Rá-Tim-Bum. Ele não tem nada para assistir mesmo. De repente, a vinheta aparece. Primeiro a criança fica sem reação. Depois ela começa a se mijar nas calças. Depois começa a fazer o número 2. Depois o número 3. Depois ela fica dominada mentalmente e assiste a história.

A vinheta "Senta que lá vem a história" foi proibida de ser exibida devido a milhares de reclamações de mães de crianças que passaram a mijar na cama e ficar com medo de historinhas.

Psicólogos do mundo inteiro analisaram o caso das crianças e da vinheta assustadora. Chegaram à conclusão de que a vinheta poderia assustar por causa da frase em modo imperativo que forçava as crianças a sentarem (mesmo que já estivessem sentadas) e ouvir a história tosca, ou então a voz arrepiante que narrava a frase, ou então a imagem tosca que acompanhava a vinheta, feita em Paint.

Proibição[editar]

Aconteceu em 1900 e Marcelo Tas com cabelo, quando o programa era líder de audiência. Após a proibição da vinheta, o programa também teve de sair do ar porque toda a audiência do programa era resultado do controle mental que a vinheta "senta que lá vem a história" causava na mente dos pequenos.

Com a proibição da vinheta e fim do controle mental, o programa ficou com a mesma audiência do programa Domingo Legal com o Celso Portiolli e teve de ser removido da programação. De vez em quando o programa é exibido por alguns canais obscuros.

Ver também[editar]