Sepikmon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Agumon com fogo no rabo.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E não passa de uma imitação de Pokémon.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!

Cquote1.png Você quis dizer: Canibal? Cquote2.png
Google sobre Sepikmon
Cquote1.png Minha evolução! Cquote2.png
Armadillomon sobre Sepikmon
Cquote1.png Perfeito! Cquote2.png
Cody Hida sobre Sepikmon
Cquote1.png Ele é estranho! Cquote2.png
Bokomon sobre Sepikmon
Cquote1.png Nunca ouvi falar! Cquote2.png
Veemon sobre Sepikmon
Cquote1.png Nem eu! Cquote2.png
Wormmon sobre Sepikmon
Sepikmon.gifSepikmon é um digimon canibal.

Características[editar]

Sepikmon no anime.
Sepikmon brincando com o seu bumerangue.

Como já foi dito ele é um digimon canibal que possui uma máscara de índio toda enfeitada com penas vermelhas listradas de amarelo, ele ainda segura um bumerangue como sua arminha arma de brinquedo. Ele usa uma espécie de short feito de folhas para imitar o Tarzan. Se bem que ele está parecendo mais um macaco. Sepikmon seria um membro da família do Armadillomon que precisa do Digiovo da Amizade para digiolver, mas como no anime só tem um Digiovo da Amizade, digamos que ele foi capturado pelo guri chamado Davis. Ele possui um QI muito avançado que ainda possui o poder de prever o futuro como, por exemplo: quando o mundo vai acabar. Os Sepikmons costumam viver em tribos e adora praticar o canibalismo, mas como no Digimundo não tem seres humanos, eles então resolvem comer vegetais e acabam mudando de ritual passando para vegitanealismo. Como todo digimon, o seu nome foi plagiado no rio Sepik que fica localizado em algum lugar na Papua Nova Guiné e nesse lugar as pessoas fazem uma homenagem a imagem do Sepikmon. Eles surgiram lá por volta do ano 1500 e alguns fósseis deles foram encontrados na África. A coisa mais preferida do Sepikmon é ficar fazendo macumba o dia inteiro, acredite se quiser!

O que ele fez no anime[editar]

Sepikmon sendo analisado.
  • Digimon Tamers: Battle of Adventures Neste filme da série Digimon Tamers, o Sepikmon junto com seus amigos Pipismon e Ponchomon resolveram fazer uma maior bagunça na cidade, eles causaram uma maior confusão no mundo humano, só que foram mandados de volta para o inferno Digimundo.
  • Digimon Frontier: Um Sepikmon trabalhava na Vila dos Videntes e adorava prever o futuro das pessoas para ganhar alguns trocados, mas ninguém mesmo acreditava nas bobagens que ele falava. Outro Sepikmon resolveu atacar o Bokomon e o Neemon porque queria fazer amizade, só que o guri Takuya Kanbara digivolveu para Agunimon e conseguiu derrotar o Sepikmon que resolveu pedir desculpas e fez amizade com o guri, como prova de amizade, Sepikmon deu o seu bumerangue para o Takuya que acabou dando isso para o seu cachorrinho. Outro Sepikmon apareceu para ajudar os digiescolhidos na luta contra os Cavaleiros Reais, mas acabou fazendo porra nenhuma, já que ele era fraco demais.
  • Digimon Savers: Um Sepikmon estava na reunião do Baromon que é outro digimon macumbeiro.
  • Digimon World 3: Os Sepikmons podem ser encontrando numa cidade tão pacata chamada Asuka City.

Habilidades[editar]

  • Espírito Bumerangue : Sepikmon usa o seu bumerangue para atacar o seu inimigo.
  • Dança da Natureza: Sepikmon usa sua dança para invocar os espíritos.

Imagens do Sepikmon[editar]