Sereia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Montfortpoulpe.jpeg CUIDADO!! ESTE ARTIGO É AQUÁTICO!!
Este artigo trata de alguma criatura marinha, ou uma reserva áquatica, ou qualquer coisa relacionada a água.

Sereia deve ser parente do polvo vidente

Tubarão.jpg

Cquote1.png Ah, de você eu não tenho medo. Eu até como! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Sereia
Cquote1.png Sou a mais gostosa delas. Cquote2.png
Ariel sobre Sereia
Cquote1.png Ou não. Cquote2.png
Ou não sobre citação acima
Cquote1.png As sereias do Perfect World não tem nada a ver! Eu criei uma avatar sereia, ELA TINHA PERNAS!!! Cquote2.png
Guria retardada que joga Perfect World e não chegou ao nível 10 sobre Sereia
Cquote1.png Eu vi elas no filme do Harry Potter, são horríveis! Cquote2.png
Guria retardada sobre Sereia
Cquote1.png Eu vi elas no filme dos Piratas do Caribe e são bem gostosas! Cquote2.png
Punheteiro sobre Sereia
Cquote1.png As sereias são os novos vampiros. Cquote2.png
Capricho sobre Sereia

Uma sereia tentando pegar um pássaro no ar.


Sereia é uma espécie de ninfa ou um ser metade mulher, metade peixe. Elas são normalmente vistas no mar e com cada vez mais frequencia, nas águas frescas dos lagos. São quase sempre culpadas pelos marinheiros inexperientes quando estes encalham seus barcos nas rochas ou quando o mar está agitado.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Em primeiro lugar, sereias são tópicos horríveis de serem descritos na Literatura Mundial. Também há uma nova forma de sereia chamada sereia do esgoto, elas vivem no esgoto. As sereias foram descobertas por Thom Yorke, o famoso marinheiro, em 1985. Ele estava navegando pelo Cabo da Boa Esperança e viu o que parecia ser "a wommyyn, of about a score of ayge, of most pleasing apeerynce with the tayl of a fysshe" (uma mulher, sobre a superfície, com o mais agradável rabo de peixe). Precisando olhar mais de perto, ele foi com seu navio, Sharon, mais perto da sereia. Na inspeção de Thom, a sereia ficou invisível, e permaneceu assim por um tempo. Devido a sua falta de evidências, foi alegado que Yorke era um perdedor e um charlatão.

Mais tarde, sereias foram vistas em 1988 por Allan Ahlberg, e em 1991 por Colin Powell, mas até 1998 nenhuma evidência foi fotografada ou obtida e o mundo se abriu para a realidade de que os mares não contem sereias, embora até hoje haja controvérsias.

O filho de Thom Yorke, Björk, veio com a palavra "sereia" depois que seu pai contou a ele a história da noite em que ele retornou da armadilha na superfície dos mares do Caribe.

Ele disse que ela havia sido assassinada, e então olhou para sua empregada, Madison.

Há rumores de que Britney Spears é uma descendente de sereias. Embora Cher seja apenas uma sereia no filme Awakenings, ela afirma ser uma mulher vermelha, uma criatura mitológica do continente americano.

[editar] Biologia

Ato reprodutivo entre um sereio e uma sereia - dá para ver porque as sereias preferem pegar príncipes e marinheiros humanos.

dois tipos de sereia - aquele com os dedos do pé na testa, e aquele com a parte de baixo de um peixe e a parte de cima de uma mulher. De acordo com a lenda, a parte feminina é muito muito feia, enquanto a parte peixe é sexy de alguma forma. Este último tipo tende a viver mais tempo devido à probabilidade do primeiro ser comido por tubarões. Contrariando a ficção, elas podem respirar no ar. Sim, elas podem respirar no ar, mas não podem peidar sempre e em qualquer lugar, isto é, na atmosfera. A maior parte da energia que elas consomem é da transformação do feijão em peido, que é usado para empurá-las para nadar no oceano como foguetes.

Há uma coisa parecida com um cão-sereia. Existem tanto cães-sereias machos quanto fêmeas, mas eles são superficialmente idênticos e é difícil distingui-los, especialmente o tipo cão-com-a-parte-de-cima-de-bunda-de-peixe, como eles tem uma cloaca ao invés de genitais e canal excretor. Elas possuem diversas orientações anais, incluindo mas não limitando-se a bissexualidade, homossexualidade, autossexualidade, multissexualidade e até mesmo heterossexualidade, para o deleite de marinheiros e outros predadores sexuais. Sereias são a melhor coisa do mundo! Eu as amo e elas são reais! Eu tenho uma sereia de estimação em casa que nós salvamos fora do oceano, então se você não acredita nelas venha até minha casa e você pode acariciá-la!

[editar] Sereiografia

A maioria das sereias vive tanto nas ilhas do Pacífico como no Caribe, chamadas Sereias Filipinas e Sereias Latinas. Ambas falam espanhol e comem burritos feitos de espinhas de peixe e feijão.

Há cerca de 300.000 sereias filipinas no império do Brasil. O amigável povo chinês chama essas sereias filipinas de "camaradas" ("amigos" em espanhol) porque acham elas moooooooooooito gays. As sereias filipinas são literalmente as escravas da sociedade comunista do império da China, e elas tem várias responsabilidades, mas aquelas que são muito poderosas podem ir ao zoológico fazer perfomances com seus peidos no Ano Novo chinês, porque é mais barato que fogos de artifício.

Mais de 400.000.000.334 sereias latinas são imigrantes da América Latina para os EUA. Algumas delas tornam-se muito populares, como Jennifer Lopez e Christina Aguilera.

[editar] A lenda das sereias

De acordo com a lenda, sereias seriam tão sensuais que poderiam forçar os homens a viajar de barco entre as rochas, e cortar seus próprios rostos com o osso da perna. Elas tem uma voz hipnotizante, assim como Whitney Houston, o que pode causar distração e irritação a uma distância de 30 milhas.

O rei das sereias é chamado de Asdfasdfadsfadsf (isso é chuinguan, caso você não saiba), e ele tem um poderoso cajado com o qual causa tempestades. Ele é casado com um cavalo marinho.

[editar] Controvérsia

Muitos cientistas renomados acreditam que sereias não existem e são "biologicamente impossíveis". Alguns cientistas, assim como Jeremy Clarkson, acreditam que acreditar na existência de sereias é "uma forma de loucura que só o fogo pode curar."

Outros acreditam que na verdade as sereias são peixes-boi e que sua história foi inventada por marinheiros para eles terem uma desculpa para transar com criaturas marinhas. Os mais renomados marinheirologistas acreditam que isso é improvável, marinheiros não precisam de uma desculpa para vadiar com peixes.

[editar] Fatos

A pesca da sereia exige o uso de uma isca apropriada.
  • Acredita-se que 17% de todas as iscas de pesca contem sereias.
  • Sereias odeiam pastéis.
  • As sereias conseguiram obter 17 cadeiras nas eleições gerais da Alemanha em 1906.
  • Todas as mulheres dinamarquesas são sereias.
  • Elas tem sereios que precisam colocar seus ovos enquanto elas passeiam pelos mares. Pobres sereios, não é uma merda ser vocês?
  • Sereias fêmeas de fato NÃO tem vaginas. Só se pode emprenhar uma sereia via oral, pelo estômago. E sereias machos são todas gays, razão pela qual as sereias atualmente estão cada vez mais raras.
  • As sereias são criadas de um marinheiro muito bêbado e uma foca tendo uma grande procriação de sereias e sereios

[editar] Sereias e Sirenes

Não se deve confundir sereias com sirenes; apesar do nome ser parecido, as duas são muito diferentes. Sirenes são criaturas fantásticas meio-mulher, meio-pássaro, que ficam nas rochas do mar cantando para atrair os navios. Peraí, tirando a parte do pássaro, não é a mesma coisa que sereias? Na verdade, os gregos, que inventaram essa porra toda, não gostavam de mulher, já que, para eles, o bonito era o corpo atlético nu de um homem, então eles não chegaram a um acordo sobre o que seria uma sereia ou sirene ou seja lá como você queira chamar.

[editar] Espécies de Sereia

[editar] Sereias famosas


Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Sereia no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
v d e h
O Fisiólogo diz que Sereia ecziste, e também:


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas