Sergio Busquets

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Sergio Busquets.

Cquote1.png Você quis dizer: Sergio Bruschetta Cquote2.png
Google sobre Sergio Busquets
Cquote1.png Você quis dizer: Sergio Buceta Cquote2.png
Google sobre Sergio Busquets
Cquote1.png Ele não faz porra nenhuma, só fica parado lá no meio de campo! Cquote2.png
Idiota que não sabe nada de futebol falando a verdade sobre Sergio Busquets

Sergio Busquets i Burgos é um jogador de futebol que defende as milésimas cores epiléticas do FC Barcelona. É também um político espanhol e grande jogador de truco.

Sergio Busquets é um jogador honesto

Desde 2008 defende a camisa coloridinha do Barça. O jogador também pode ser conhecido como Busi e tem 1,85 de altura. Ele ficou conhecido por fazer parte da Geração de ouro do Barcelona, que com seu perfeitos resultados caiu na UEFA Champions League, foi vice do Campeonato Espanhol, reconheceu o caso amoroso entre Zlatan Ibrahimovic e Gerard Piqué e muitos outros casos. Ele é um grande talento da equipe.

Site pessoal[editar]

Sergio têm um sitezinho chamado Sergio Busquets.info, onde fala todos os segredos contados pelos jogadores do Barcelona e estraga as surpresas, como a que o Barça é um grande rival dos times brasucas: Em 1954, o grande Curintcha de Luizinho ganhou de 3 x 0. Em 1992. o Tricoflor ganhou de 2 x 1 gols de Stoichkov e Raí em plena final. O Parmerinha enfrentou o Barça em 3 ocasiões, onde os alviverdes deram melhor: Em 1949 e 1969 vitórias e 1974 um empate.

Onde ele jogou[editar]

Nunca saiu do Barça, desde 2005 joga nos 2 Barcelonas: O Barça B, onde jogadores jovens e reprovados do time principal entram em campo para enfrentar o Time B do rival chamado Real Madrid Castilla.

O caso do teatro[editar]

Busquets abriu um teatro onde ex-jogadores podem brincar que acabaram de sofre faltas. Em uma das peças, Busquets sofreria um falta de um jogador de uma equipe fictícia chamada Internazionale. Veja aí uma das imagens retiradas da peça:

Busquets.gif
Flag of Spain.svg
Flag of Spain.svg

Goleiros: ZubizarretaCañizaresCasillasValdésMiguel AngelZamoraArconadaBuyoRamalletsUrrutiIribar •- Zagueiros e laterais: HierroFerrerSalgadoCamachoPuyolBarjuanGordilloPeriko AlonsoZocoAlexancoCamarasaHelgueraCampoPiqué - Meias: XaviGuerreroMendietaGerardAmorEtxeberriaFàbregasBusquetsCamineroPep GuardiolaCamineroLuis Enriquedel BosqueAlonsoSenna do Brasil - Atacantes: RaúlTorresBakeroSantiago Bernabéudi StéfanoVillaSilvaSalinasButragueñoSantillanaPirriBegiristain