Serial Experiments Lain

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Atenção! Este artigo foi desenvolvido pela Microsoft! Menu canto windows.gif
E seu autor o programou no setor de R&D da Microsoft, por isso, pode conter slowdowns, travamentos, consumo excessivo de RAM, spam e Tela Azul da Morte.
Para ajuda, acesse o Centro de Ajuda e Suporte da Microsoft.
Process-stop.svg.png


Serial Experiments Lain
シリアルエクスペリメンツレイン
Lain01.jpg
Vamos decidir no cara ou coroa, cara é moleque, coroa é garota
Gênero Suspense, Nerd
Mangá
Autor Ninguém
Divulgação Nenhuma
Onde sai Não sai
Primeira publicação Não existe mangá dessa joça
N° de volumes Nenhum
Anime
Dirigido por Bill Gates
Estúdio Microsoft
Onde passa Na internet
Primeira exibição 1998
N° de episódios 13
Filmes
OVAs

Cquote1.png Essa menina tem sérios problemas de personalidade! Cquote2.png
Freud sobre Lain
Cquote1.png Ah, você acha? Cquote2.png
Você sobre o quanto a citacão acima parece dita pelo Capitão Óbvio
Cquote1.png Laaaiiinnn... Vamô pro baile Funk? Vai ser legal! Assim vai tirar essa inhaca de fio desencapado e de computador queimado! Cquote2.png
Amiga sobre Lain
Cquote1.png Desculpa, Lain!!! Eu não sabia que o BOPE ia subir o morro!!! Foi mal!!! Cquote2.png
Amiga sobre a invasão na comunidade no dia que elas foram para o baile
Cquote1.png Que nada!!! Vamô dinovo!!! Ganhei cinqüenta real em "dar uma ajuda" no banheiro do baile! Cquote2.png
Lain sobre o baile do dia anterior
Cquote1.png Minha prima...de segundo grau... E...onde fica esse baile? Ultimamente o Gendo não tem mais me dado tanto dinheiro... Cquote2.png
Rei Ayanami sobre Lain
Cquote1.png as ações da Microsoft ao contrário do seu pau estão em alta! Cquote2.png
BOVESPA sobre empresa da família da Lain
Cquote1.png Present Day. Present Time. Ha, Ha, Ha, Ha, Ha, Ha. Cquote2.png
voz da introdução dessa porra sobre tudo

Serial Experiments Lain é um anime que conta a história da Microsoft e o império de Bill Gates que, obviamente, como todo anime que se preze tem diversas citações de pedofilia. É uma história muito complexa, tão complicada quanto entender o manual de instruções de montagem de um eletrodoméstico (especialmente para você, que já achava Evangelion super complicado). Então apenas leia esse artigo, ele nos faz entender a influência que a Microsoft exerce sobre todos os computadores e na porra da tua vida.

Enredo[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Hancock e Mary Embrey, são na verdade deuses que foram criados em pares, e por isso ela também tem poderes, ou que as 7 esferas invocam um dragão que realiza qualquer desejo.
Spoiler3.jpg

HomePage do blog da Lain.

Lain é uma jovem ingênua gênia, filha adotiva do grande magnata da informática, Bill Gates. Um dia, ele resolve tirar férias e deixa-a tomando de conta da empresa. Ela logo tem a ideia de criar um novo programa de computador para ganhar mais dinheiro trazer ideias inovadoras para a informática. Esse jogo seria uma "versão renovada" do Second Life (que, por sua vez, uma imitação do The Sims), só que, no lugar de avatares, as próprias pessoas entrariam no computador (é um conceito complexo demais para você entender).

Infelizmente, no dia dos testes desse jogo, ocorreu um terrível acidente: o operador do simulador estava chapado (também pudera, para agüentar uma vida de nerd só com uns tapas na pantera), e dias depois ela acordou e percebeu que a vida era curta demais para desperdiçar em frente a um computador. Virou uma dessas cocotas, ninfetinhas e acabou conhecendo uma menina que acabou virando sua "amiga": Paris Hilton Arisu.

Um dia, alguém usou seu perfil no orkut para mandar a seguinte mensagem:

Veja Arisu e seu novo namorado professor de inglês tarado por ninfetas fazendo sexo no quarto dele:
Momentos de putaria e sacanagem nesse link
www.tanacaraqueissoevirus_seumane.com/cavalodetroia
Lain testando seu mais novo jogo: o Suicidal Bucetation 2.

E mandou essa mensagem para todos os seue colegas do COLÉGIO CATÓLICO DO IMACULADO CORAÇÃO DAS IRMÃS BOAZINHAS QUE QUASE NÃO BATEM NEM SODOMIZAM OS ALUNOS. Mas, eles já estavam acostumados com Arisu gravando "sem-querer" e mandando "acidentalmente" suas peripécias com seus namorados para vários lugares da net e processando pobres sites que não têm culpa de 99% de seus usuários serem idiotas, punheteiros e desocupados. Eles ficam mandando essas merdas como o Youtube e a Desciclopédia, em troca de alguns trocados e um pouco de fama, só que nem se tocaram que aquilo poderia ser vírus e clicaram no link. Depois, eles ficaram achando que foi Lain que mandou os vírus e queriam linchá-la. Então, depois da aula, ela pediu ajuda para Tarō, um nerdzinho gamado por ela e que nunca tinha pegado ninguém. Tentou fazer um super-antivírus e enviar para seus colegas, mas Arisu começou a desconfiar dela e pediu um tempo para a relação.

O quinto PC de Lain esta semana devido ao uso...

Lain ficou arrasada. Teve depressão, trancou-se no quarto, com os ursinhos que tinham o cheiro da Arisu, e tudo que fazia era chorar, cheirar os ursinhos e jogar Gunbound. Depois, começou a pensar e se perguntar-se a si mesma-se perguntas como uma criança perguntona que ninguém jamais fez, mas que fazem parte de nossa vida de um modo extremamente sutil e que, se contadas para outras pessoas, causariam uma polémica revolucionária, como: "Porque o significado da vida é 42?", "Será que o nosso mundo é apenas um holograma criado pela internet? Eu seria um Sim num mundo virtual ou um avatar do Second Life?", "Se Deus criou tudo, por que Chuck Norris ficou com todo o crédito?", "Quanto é um mais um?", entre outras. Súbito, ela teve uma ideia de um novo jogo que a daria mais dinheiro e assim faria sua "amiga" voltar para ela. Todavia, um dos acionistas da MW, o Cientista Louco Que Pensa Que É Deus, roubou a ideia dela e queria montar sua própria empresa de informática.

Lain e Bill entraram com uma ação na justiça contra ele, acusando-o de plágio. E também outra sobre má-fé e abuso sexual (porque ele vivia molestando-a). Eles venceram a causa, mas ela descobriu que na verdade é um clone, porque a verdadeira morreu no acidente dos testes. Além disso, o fantasma da verdadeira estava todo o tempo assombrando-os. O cientista tentou recorrer, mas novamente, Bill, com seus super-advogados super-caros fuderam aquele cara venceram a causa e depois fizeram um acordo com o espírito da Lain verdadeira de todo dia rezarem para a alma dela e pelo menos uma vez por mês fazerem oferendas: saquê, charutos cubanos, vibradores de ouro, etc. Atualmente, Lain e Arisu fizeram as pazes e Lain está criando um filho da Arisu que ela nem sabe quem é o pai. Bill e ela já estão trabalhando em um outro projeto de dominação da internet.

O difícil dia-a-dia de Lain em suas conversas no Orkut.

Personagens[editar]

Lain depois do efeito hipnótico do próprio jogo.
Lain Iwakura Gates
Uma linda e meiga jovem cujo carisma, simpatia e vivacidade podem ser facilmente comparados aos de personagens como Rei Ayanami, e Yuki Nagato. É a segunda filha de um casal de equilibristas chineses do Cirque du Soleil, mas como lá eles não podem ter mais de um filho, foi abandonada e posteriormente adotada por Bill Gates. Hoje é herdeira de todas as ações dele e de uma fortuna de mais de 10 milhões de dólares. Ela gasta mais de 8000 dólares com tratamentos psiquiátricos para controlar sua crises emo de identidade.
Yasuo Iwakura Bill gates
O maior magnata da informática dos tempos atuais. Recebeu sua primeira bolada aos 17 anos. Casou-se com uma dessas mulheres que encontrou nesses sites para nerds feios e desesperados por uma transa real de encontros e adotou duas criaturas putas garotas. Está forjando sua própria aposentadoria para que sua concorrência nem faça ideia de seus planos de dominação da internet.

Cquote1.png Ele foi o único entre todos aqueles homens que preencheu o maior requisito para chegar em meu coração: O salário. Cquote2.png
Esposa sobre Bill Gates

Mika Iwakura Gates
Ela é a primeira que foi adotada por Gates depois de uma viagem a Austrália para buscar investidores. Seus verdadeiros pais haviam morrido em uma terrível tsunami de cerveja. Ela é uma patricinha mimada líder-de-torcida que só quer saber de fugir da aula e transar com garotos no fundo do banheiro (às vezes, para não cair numa rotina, também pega suas "amiguinhas" líderes de torcida e a enfermeira alemã). Enlouqueceu depois de ter um sonho com o advogado da família, dizendo que ela só teria direito a 7 milhões na herança, em vez de 7 milhões mais os carros e casas de campo dele.
Paris Hilton Arisu Yumisu
Uma jovem que tem obssessão por homens MUITO mais velhos que ela. Lain e ela viraram super-"amigas" de saírem sem calcinha na rua, quando se conheceram em um baile funk. Frequentemente, ela promove, com sucesso, a namorada prodígio e sua carreira de puta bem paga atriz pornô mirim. Teve um filho, que Lain cria e de quem nem sabe quem é o pai, e trabalha no Brasileirinhas fazendo filmes que tem bastante sucesso entre o público pedófilo.
Cientista Louco Que pensa Que É Deus
Um acionista que, um dia, ficou muito chapado e pensou que poderia montar uma empresa para competir com Bill e seus capangas funcionários. Posteriormente acabou se fudendo, porque além de perder na justiça contra ele, ainda perdeu a vida, pois Bill contratou a CIA para dar cabo nele.
Samara Morgan Chisa Yomoda
Ela é um espírito maligno que "vive" fazendo trotes telefônicos ameaçadores e mandando correntes idiotas pelo orkut. Lain começa a interessar-se por computadores e entrar nos negócios da família depois de receber uma dessas correntes em seu perfil.

Cquote1.png ALÔ?! Aí é da casa do seu pinto? Não?! Então por que eu tô falando com a galinha?! E a propósito, você vai morrer em 7 dias! Cquote2.png
Samara Morgan fazendo uma de suas ligações.

Cyberia[editar]

Esta é uma boate muito popular por não pedir documentação de seus frequentadores. Ela é muito frequentada por nerds, otakus e outros jovens. Também serve de ponto de prostituição de menores e aliciamento de jovens para o tráfico de drogas. Lain é uma assídua frequentadora de lá.

A boate abre apenas sexta, sábado e domingo, com as seguintes atrações:

Sexta-feira
22:00 - Alzira e a dança no cano
22:30 - NXrodazero e a dança do Créu
23:45 - As bandas bôa e ruîm cantando a abertura do anime: Edredom Duvet
Sábado
22:00 - Turma da Xuxa (em homenagem aos pirralhos clientes dessa espelunca boate)
22:45 - Calypso e companhia
23:55 - Eliana & Turminha do barulho
Domingo
22:00 - Paquitas
22:15 - (porque ninguém agüenta mais de 15 minutos de paquitas) Rita Cadillac interpretando os seus melhores filmes. Ao vivo.
00:00 - (encerramento) Gretchen

Curiosidades[editar]

  • Bill Gates e Gendo Ikari são meio-irmãos.
  • Rei Ayanami e Lain Iwakura são primas.
  • Yuki Nagato é provavelmente uma parente perdida de Lain, já que as duas tem a mania de falar difícil.
  • Arisu é irmã mais nova de Paris Hilton e prima de Daniela Cicarelli.
  • A tecnologia dos clones e a criação dos EVAs foram criadas pela Microsoft.
  • Lain tem mania por ursinhos de pelúcia, provavelmente porque teve sua infância oprimida por desde cedo participar dos negócios da família. Outros dizem que é porque os ursinhos são coisa do capeta que nem a empresa do pai dela.
  • Matrix é plágio de Lain.
  • A Lain original era bissexual, e a clone é só sapatão mesmo.
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.