Serial Killer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Serial Killer)
Ir para: navegação, pesquisa


10413.gif

Assassino em série fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!


A típica diversão de um serial-killer é fazer isso com você.

Cquote1.png Você quis dizer: Cereal Kellogg's Cquote2.png
Google sobre Assassino em série
Cquote1.png Sua energia não é boa cara! Cquote2.png
Théo Becker sobre Serial killer
Cquote1.png TU PASSA PUCIMADELE! Cquote2.png
Menina Pastora Louca sobre Serial killer
Cquote1.png O negão é sempre o primeiro que morre Cquote2.png
Você sobre Filmes de Serial Killer
Cquote1.png Isso foi coisa do diabo! Cquote2.png
Algum mentiroso colocando a culpa no capeta
Cquote1.png Serial killer... quem é esse fodido? Cquote2.png
Chuck Norris sobre Serial killer
Cquote1.png Eu sou inocente. Cquote2.png
Rita Cadilac sobre Assassino em série.

Cquote1.png Eu sou inocente. Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Assassino em série.
Assassinos cúmplices e com requintes de crueldade.

Cquote1.png Eu não comi ninguém. Cquote2.png
Hannibal sobre estupro.
Cquote1.png Eu sou inocente. Cquote2.png
Serial Killer sobre qualquer evidência.

Assassino em série, traduzindo de forma capenga: Assasino sereal, é quando alguém sai matando todo mundo, mas não de uma vez e sim aos pouquinhos, em geral de um em um, mas também pode matar aos pouquinhos pequenas partes de uma só pessoa, incluindo algumas mulheres que cortam o pinto de algumas pessoas, mas essas em geral não terminam o serviço e, embora alguns caras se matem depois, elas não entram na clasificação serial killer.

São "pessoas"(que geralmente usam motossera e máscara)que matam todo mundo nos filmes de Terror mais no final o moçinho sempre foge ou mata o Serial Killer. Todos os Serial Killers são altos, fortes e Feios muito feios,geralmente não falam mais matam e como matam.

O termo tosco[editar]

Não costumam ter uma cara definida, mas pode ser amigável.
Um conhecido assassino cereal.

O termo, oras, serial killer vem do inglês e mesmo na linguagem original não soa bem mas, por sinal pouca coisa soa bem naquele dito idioma, mas seres como tupiniquins adoram e, acham que só em ingrês, uma música pode fiacr boa mesmo, eué que não digo nada, mas isso também não vem ao caso agora, o termo serial killer, assassino(a) sereal, ou assassino(a) em série, não tem muito o que se pensar sobre, é porque as pessoas são mortas em série, tipo no caso de erros médicos, mas nesse caso enm se sabe se é fatalidade e o doutor fez tudo o que pode, ou se foi descaso, assim mesmo teria que ser a dona eutanásia sem ser chamada, então esquece o médico... até porque assassino, sereal ou não, só existe na ficção... eu acho. Consultando nosso amigão douto em linguagem, ele não disse mais muita coisa sobre o termo, o mongo intelectual que o criou e tals... Nem vou importuná-lo mais muito sobre o termo porque nem tem muito o que pensar sobre mesmo, até pra você fica claro.

Na verdade esse termo acaba, mesmo nos lugares em que o idioma oficial é o inglês, acaba dando um charme inexistente ao termo, hora, se a criatura sai matando por aímé porque está abaixo das demais pessoas, mesmo nos crimes em que há um planejamento, se não concorda é porque você é um mané sugestionado pelao veículos de comunicação. Isso mesmo, esse termo por exemplo dá um charme à criatura que comete os crimes, mas nem existe esse charme, apenas abocanha a moleirinha de seres tontos, tipo você, e é só sobre esse termozinho.

Modo[editar]

Definido o termo, o modo de agir de quem faz isso. Nem tem uma forma específica de alguém agir, algumas vezes é planejado, outras vezes mata-se um e acaba por tomar gosto, daí qualquer coisa que esteja no caminho pros objetivos de morte já é motivo para o assassino mandar alguém pra vala. Quando é planejado, pode entrar no plano coisas que nem se imagina, inclusive gente morrendo afogada na privada e afins, de modo a sempre parecer suicídio, até que se descubra. Há também aqueles que são inteligentes, que fazem o trabalho direito e vão parar naqueles arquivos legais não solucionados dos zomi, por exemplo aqueles arquivos que tem o assassino, as provas, mas falta uma coisa na constituição brasileira para que se resolva o caso... bom, esse é um exemplo na falta de coisa melhor.

Alguns assassinoem serie tem uma falta de criatividade e costumam repetir os métodos para matar suas vitimas, tipo, os que gostam de facas, em geral gostam de arrancar as tripas e fazer um colar ou um rango, tem aqueles que gostam de atirar em certas partes do corpo, fazendo com que a desafortunada pessoa seja encontrada sempre com um furo a mais na bunda... essas coisas é que deixam pistas. Os que não tem esses estranhos gostos, são os mais difíceis de pegar, esses podem ser por exemplo, assasssinos de aluguel, a classe mais esperta porque não tem despesas e ainda elimina mais uma boca do mundo.

Primeiros casos[editar]

Assassino sereal em mais um crime.

Não se pode saber quais foram os primeiros casos, isso parece fazer parte, infelizmente, da natureza humana, de ser frio, sem arrependimento, persuasivo. Os próprios homo sapiens da qual decendem os atuais humanos, se sabe que mataram os nehanderthais, aqueles outros humanos de sombrancelhas com silicone, e mataram na frieza, inclusive que os nehanders apesar de bem fortes não gostavam de briga e bem por isso foram exterminados pelo grupo mais pitbull.

Entre os animais o caso mais estranho foi de um coelhinho da Páscoa bem kawai, isso mesmo, um coelhinho, que cismou com um galinheiro, e começou a matar as galinhas, uma a uma. O dono nem desconfiou de quem foi pois quem matava as penosas não as comia. O caso foi estudado e, não se descobriu o motivo dele matar, sem mais nem menos e, se chegou a conclusão que era crueldade pura, mas querendo iam abrir a cabecinha maléfica desse leporídeo para saber o que ele tinha de diferente dos demais coelhinhos, procedimento conhecido como Lobotomia. Não puderam realizar o procedimento porque um galo indignado, finalmente o pegou e o matou a bicadas. Daí também surgiu a noção de não fazer justiça com as próprias mãos, ou com o bico, que seja.

Os demais coelhinhos nem se lamentaram muito, pois estavam muito assustados e horrorizados de seu irmãozinho assassinar tantas galinhas e, acharam que o galo estava cheio da razão, mas nunca mais passaram perto do galinheiro e do olhar feroz do galo.

Tipos de Serial killer[editar]

Um típico caso de serial-killer suicida.
  • Serial Killer brasileiro: O tipo de serial killer mais precario, não aparece em filmes e geralmente não fazem muito sucesso. Só faz o trabalho sujo pois passou miseria na vida e se revoltou!!!
  • Serial killer mulher:Espécie em extinção caso veja um ligue para o ((IBAMA)).
  • Serial killer americano: No geral são os excluídos da sociedade como os paga-lanches, japas e etc. Na infância vivia sendo alvo de bullys e quando cresceram acabam pegando uma arma e matando 30 alunos de uma universidade para chegar em bosta nenhuma!!
  • Serial Killer emo: Morrem antes de matar a primeira vitíma os mais pobres viram púrpurina já os ricos viram raio laser.

Ver também[editar]