Seriguela

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.jpg Seriguela faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.


Seriguela
Seriguelas fofoqueiras falando mal de alguém.
Seriguelas fofoqueiras falando mal de alguém.
Classificação científica
Reino: Plantinhas
Superdivisão: Plantas com esperma
Divisão: Anjo esperma
Classe: Eudissecotia
Subclasse: Rosinhas
Ordem: Salpicadas
Família: Anarcocomunista
Gênero: Esponjinhas
Espécie: Seriguela
Esponjinhas purpurinadas

Cquote1.png Você quis dizer: Seringa? Cquote2.png
Google sobre Seriguela

Seriguela ou Olho do Capeta é um fruto americano, com gosto de bufa e cheiro de peido, conhecido por ser relatado na bíblia por ter surgido através da ureia do Satã, ou seja, do seu mijão no pé de árvore - releva, o cara tava apertado. Alguns crentes do cu quente ainda contam que sentem um gostinho levemente salpicado de mijo quando chupam seriguela.

História[editar]

Também chamada de siriguela e ciriguela por ter sido por muito tempo uma fruta que recebia patrocínio da sub-uber-ante celebridade Íris Stefanelli, uma ex-BBB aleatória escolhida por acaso pra fazer um programa na Rede TV, e curiosamente é chamada de siri (só deve dar de ré). A seriguela foi trazida pela América e cultivada por aqueles índios macabros que viviam aqui em períodos pré-colombianos. A urucubaca que rodeava o espirito frutoso da seriguela foi tanto, que todos os índios do império Asteca evaporaram antes mesmo da chegada dos europeus, que inocentes, semearam esse fruto pelo resto da América do Sul. A tentativa do fruto de se alojar no Brasil foi um sucesso apenas na parte nordestina do mesmo, o resto do Brasil ficou salvo dessa fruta pecadora, mas já no Nordeste, trouxe consequências como o excesso de preguiça.

Assim sendo, tornou-se companheira de jardim do umbu e do caju, outras frutas toscas e inúteis que são encontradas somente no Brasil, mas pode crer, de todas a pior é a seriguela. Algumas mães solteironas que nasceram na roça ainda insistem de dizer que seriguela é uma delícia, mas não acredite! Essa bolota amarela é uma armadilha de satanás! Pela sorte de alguns, essas frutinhas encapetadas só nascem de setembro a novembro, e nem tente arrancar um pé de seriguela antes do período, ele vai nascer em outro local no dia seguinte, e te dar uma dor de cabeça. Tal cena foi importante parar a criação de um filme trash de terror dos anos 80 nomeado "Serigueleira Assassina".

Curiosidades[editar]

Algumas seriguelas são mais envergonhadas do que outras.

Sabia que...

  • São necessária mais de 500 seriguelas pra fazer um suco que preste e não fique azedo que nem uma Blue Waffle?
  • Alguns dizem que a fruta que Eva comeu foi uma seriguela e não uma maçã?
  • Deu vontade de comer uma seriguela?