Serra (Espírito Santo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
BandeiraES.JPG Este artigo é CAPIXABA!

Ele só aparece na televisão quando acontece tragédia, tem o pulmão preto de tanto pó de minério, torce pra time carioca e passeia na Vitória-Minas. Apesar disso, é trabalhador gente-fina, ao contrário dos seus primos sulistas.

Moqueca é capixaba, o resto é peixada...

Serras e mais Serras, a única coisa que se encontra na cidade de Serra.

Cquote1.png Você quis dizer: Pisou, morreu? Cquote2.png
Google sobre Serra (Espírito Santo)
Cquote1.png Você quis dizer: 999 Vida Loka/m² Cquote2.png
Google sobre Serra (Espírito Santo)
Cquote1.png Você quis dizer: Rio de Janeiro capixaba? Cquote2.png
Google sobre Serra (Espírito Santo)
Predefinição:Sul da Bahia???

Serra é a cidade mais perigosa do Brasil, conhecida como local onde nego chora e mãe grita!

Estatísticas[editar]

Cidade ao lado da capital capixaba Vitória, Serra possui a maior população (de bandidos) do estado.

Geografia[editar]

Para preservar a cidade que leva o seu sobrenome, José Serra utilizou-se de métodos eficazes para combater a bandidagem na região... Não obteve resultados muito positivos, mas pelo menos tentou.
  • Sul: Favelas...
  • Norte: Favelas...

...Você entendeu!

Economia[editar]

A economia dea (é dA Serra! Este artigo tem que falar como um capixaba po*a!) Serra é formada por empresas que disputam com o porto de Tubarão, e o esgoto de Vitória, para saber quem promove mais impactos ambientais! Essas empresas também estão na disputa para saber quem sonega mais impostos e ganha de brinde mais dindin suado do Estado.

População[editar]

300 mil habitando "e diminuindo" (Ou não).

Lazer[editar]

Após 120 anos de seleção natural, em que 99% da população da Serra que fazia uso (muito pelo contrário) da praia de Jardim Camburi (a única praia do mundo com ondas de 5 metros de esgoto) adquiriu notável imunidade à poluição e demais porcarias da praia de Jardim Camburi. Nos finais de semana a farofada é armada, e desce a cambada da Serra usar a praia de Vitória!

JACARAÍPE Capital central da bandidagem. Disfarçada de praia, este local é o maior covil de bandidos do Brasil. No verão inúmeros bandidos vem de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo para o encontro anual da bandidagem ralé (a alta bandidagem se reúne no Tribunal de Justiça e Palácio Anchieta, ambos em Vitória).

BICANGA Vila de pescadores, onde durante um verão que apareceu latas na praia, os pescadores começaram a aparecer de lancha, onde afirmam ser obra de iemanjah

MESTRE ÁLVARO(O MORRO, NÃO O SHOPPING) A grande montanha que, as vezes, usa um chapéu de nuvens, avisando aos capixabas que vai chover (e hoje, sofre de Alzheimer, pois vive com chapéus e nunca chove). Muitos capixabas, e pessoas de fora que gostam de escalada, sobem o Morro do Mestre Alvaro para ir até o topo, ver o visual para valer a pena a subida cansativa, alguns para fumarem maconha(acabam esquecendo onde estão e sempre um helicóptero da PM tem que buscar), outros para tomar banho de cachoeira, outros para se perderem. A maioria sendo assaltada na descida por vermes que moram em favelas vizinhas como, Cascata, Fazenda da Cascata, Santo Antonio e etc...

Balneário de Carapebus ou simplesmente, Carapebus/Carapéba (antigo puteiro dos anos 80, e hoje, não por coincidência, local de desova de cadáveres) Local onde única e exclusiva fonte de turismo, é um casarão de 64 quartos feito para esconder nazistas. Q foi, recentemente, incendiado e também habitado por Josef Mengele.

Manguinhos Local onde moram os burgueses da Serra, praias

Observação[editar]

"O autor deste texto não pode prosseguir. Baleado na nuca aguarda tratamento médico no hospital Dorio Silva, há 6 meses. É o sexagésimo nono na fila para retirada de bala calibre 16, disparada a queima ropa, as 22 horas do dia 14/05/2009 no bairro de Feu rosa.