Serra Azul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Serra Azul é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
O índice de desemprego lá é 290%.

Sciences de la terre.svg.png


Serrazul ou Serra Azul (que você leu do mesmo jeito) é a cidade sede do arroz Serrazul indústria e comercio, e não se sabe se é por coincidência ou outro motivo, é a única industrial em toda a cidade (seria um problema se houvesse outra indústria também, pois poderia não caber na cidade e acabar virando indústria de outra cidade vizinha por ter saído do micro mapinha de Serrazul).

O problema da escravidão dos moradores pela maligna indústria de Arroz Serrazul[editar]

Então muitos se perguntam (muitos mesmo, inclusive, mas não se limitando a você e eu): quais opções melhores tem os habitantes da cidade para não morrerem de fome pela falta de emprego e as condições de vida miseráveis e terríveis que eles enfrentam ao morar nessa cidade terrível onde o povo come todos os dias o pão que o diabo amassou (isso para os poucos que tem o que comer e quando tem o que comer, é claro)?

A realidade local: quando a água avança a cidade, a Serra que não é azul fica azul, ou melhor, marrom já que a água é toda suja

O mais próximo é Cravinhos, depois Ribeirão, melhor ainda São Paulo, mas quem de lá teria dinheiro para pagar passagem para esses lugares tão distantes? Poderiam ir a pé. Mas eles não sabem chegar, pois nunca ninguém saiu de lá, poderiam usar o mapa, mas eles não sabem ler mapas. Então ficam todos presos escravos da indústria exploratória do arroz Serrazul.

A vantagem disso fica aos moradores das outras cidades que podem comprar o arroz a preço de mão de obra barata da China (são na verdade seres cruéis que não se importam com os pobres moradores de Serrazul trabalhando como escravos).

Estudos etimológicos avançados sobre o nome Serrazul[editar]

De acordo com estudos realizados pelo curso de hotelaria da UNIP Campus de Ribeirão Preto, o arroz copiou recebeu o nome da cidade que recebeu o nome do maciço Serrazul que ganhou esse nome graças a um idiota que não tinha nome nenhum para dar a um monte de pedras cinzas (como toda boa pedra) inúteis.

Salões em Serra Azul[editar]

Chá Club (chá???) - este incrivel clube para eventos, nada mais é do que uma quadra coberto. O incrível é que as fichas para bebida você compra na janela de um quarto, onde se v~e as camas que lá estão. O bar...o bar, fica na área de uma casa e separado com mesas antigas pra caramba de madeira.

Novo espaço Santa Clara - Um novo e moderno espaço para os eventos da hay society da cidade. Na verdade não é um salão, e sim um barracão, onde não se escuta o som da banda que toca lá, pois o telhado é de zinco, e o som bate no teto e volta contra você.