Serra Azul de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Serra Azul de Minas é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Todos os habitantes usam a mesma operadora de celular. Isso quando existe alguma.

Sciences de la terre.svg.png
Passarela de Serra Azul de Minas, a única atração da cidade.

Cquote1.png Você quis dizer: Cidade paraguaiada Cquote2.png
Google sobre Serra Azul de Minas
Cquote1.png Você quis dizer: Infeliz acidente Cquote2.png
Google sobre Serra Azul de Minas

Serra Azul de Minas é o menor dos menores municípios de Minas Gerais. Ok, existem outros que são menores ainda, mas Serra Azul de Minas é com certeza o município de Minas Gerais mais conhecido Brasil afora. Sim, de alguma maneira, você já visitou uma Serra Azul de Minas no estado onde você mora, considerando que até mesmo no Amazonas tem sua própria Serra Azul de Minas.

Fundação[editar]

Tal como 110% das cidades fundadas em Minas Gerais, esta foi criada devido as expedições que tropeiros faziam na busca de rotas comerciais mais seguras e protegidas de monstros abissais como a Suzana Vieira, assim eles criavam cidades pequenas onde poderiam comercializar vibradores e camisinhas de má qualidade mais facilmente.

Uma dessas cidades era Serra Azul de Minas, que era o ponto mais famoso de rotas desse tipo. Era uma cidade muito importante para essas rotas comerciais. Só que com o advento da Internet e pornografia, não precisam mais dessa coisa ultrapassada e cidades como Serra Azul de Minas acabaram caindo no esquecimento, abrigando sua população fétida que espera algum dia um bug do milênio que levará as cidades pequenas ter sua importância retomada. Essa cidade tem 4.568 pessoas

Cidade[editar]

A cidade em si tem apenas como patrimônio cultural duas capelas que são ditas como proprietárias das obras de aleijadinho (que por usa vez, sequer existiu). Dessa maneira, muitos gringos aparecem na cidade, querendo roubar tirar fotos e torrar dinheiro por lá.

Bem, nem são tantos os gringos corajosos a aparecer na região: a última pessoa que visitou Serra Azul de Minas foi em 1971, e a pessoa já estava morta. Mesmo assim, ainda se contabiliza.

Como toda boa cidade de interior, esta fez uma passarela por cima de sua rodovia principal como forma para substituir a exigência de um cinema na cidade ou então um parque de diversões. É impressionante como caipiras ficam impressionados com essas obras.

Geografia[editar]

É apenas um campo imenso, onde as vacas ficam pastando junto com a população. E como diz o nome, é uma serra... Se não notou isso, certamente é porque mora lá.