Serra do Salitre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Serra do Salitre é uma cidade típica de fim-de-mundo de Minas Gerais. A cidade é tão desconhecida quanto a voz do Anderson Silva é para quem nunca ouviu ele falando. Simplesmente, toda cidade que use "Serra" como prefixo em seu nome consequentemente nunca terá sua cidade achada. Isso não é só uma maldição como é uma lei para as cidades mineiras.

E claro, nunca ninguém viu um morador de Serra do Salitre.

História[editar]

Habitantes felizes de Serra do Salitre passeando por uma das praças da cidade.

Muito conhecida pelos seus minérios de ouro, a cidade era cobiçada por qualquer maluco que queria dinheiro para deixar de ser virgem. No caso, todos os tropeiros eram virgens e como eles se metiam no meio do mato sem companhia de mulher, ficavam séculos só vivendo da masturbação e em alguns casos graves, praticavam zoofilia.

Então, muitas pessoas acabavam indo para Serra do Salitre para procurar ouro. Porém, quem ia para lá nunca mais voltava. Já foram feitos boatos e especulações sobre o que realmente aconteceria lá, se tinha uma tribo de ninfetas ou então se de fato acharam ouro e o ouro deixaria eles tão perfeitamente bonitos que ficaram irreconhecíveis.

Cidade[editar]

Como já foi dito, a teoria de que há uma tribo de ninfetas ou então que há mesmo ouro na região nunca foi comprovada ou refutada. Mas o que se sabe até hoje é que há 10.000 pessoas masoquistas morando em algum lugar da região,também foi dito que quem escreveu essa porra desse artigo é um verdadeiro viado pau no cú _|_ vcs mesmo ai que fica falando mal de cidades que nem coneheçem,queria desejar a todos que leram este artigo um vai tomar no cú

Ninguém nunca viu a cidade, nunca viram um habitante de lá, nunca viram a prefeitura, o hospital, a delegacia ou qualquer outra coisa que indique a má qualidade da cidade. A suposição mais aceita é que fizeram um feitiço para deixar a cidade invisível, pois os habitantes morriam de vergonha de viver em uma joça daquele tipo.

Curiosidades[editar]

Se você que lê as minhas palavras agora está lendo isso de um computador instalado em Serra do Salitre, com certeza, é só uma loucura mental de sua mente (isso é pleonasmo) e você deve estar saindo desta realidade e indo para outra e... Bem, a verdade sempre resulta em uma loucura.

Mas enfim, a cidade subornou a Wikipédia que fez um artigo apenas criando algumas mentiras a respeito dela para que não incomodassem as surubas milenares que os habitantes fazem com as tribos de ninfetas.