Serra dos Aimorés

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Serra dos Aimorés é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Esse ano chegou internet lá... Internet discada.

Sciences de la terre.svg.png
Aprecie a desenvolvida e bem estruturada cidade de Serra dos Aimorés.

Serra dos Aimorés é uma cidadela fantasma localizada na região roceira abandonada de Minas Gerais. Serra dos Aimorés é conhecida nacionalmente por ser uma das cidades brasileiras com o menore índice de criminalidade, o que é facilmente explicável, afinal, em Serra dos Aimorés não tem quem roubar!

Cidade[editar]

Serra dos Aimorés é conhecida pelas suas bem conservadas estradas.

Durante a semana, Serra dos Aimorés é uma perfeita cidade-fantasma, pois não se vê sequer uma alma na rua. Por conta desse clima bucólico, todos os turistas que acabam chegando nesse fim do mundo por engano acabam achando que Serra dos Aimorés já está completamente abandonada. Bem, esses turistas não estão completamente errados, pois os únicos que ainda permanecem nessa desgraça de cidade são alguns poucos loucos anti-sociais que preferiram viver como monges budistas, isolando-se do resto do mundo.

Nos fins-de-semana, a situação já melhora um pouco. Principalmente de domingo, todos os poucos habitantes da cidade saem de suas tocas casas, e ficam sentados no meio da calçada. Normalmente, eles ficam apenas conversando apenas sobre assuntos recentes e interessantes, como por exemplo, qual foi o resultado do último jogo entre Araponga Futebol Clube e Sociedade Esportiva Malacacheta. Os que não gostam de futebol também conversam sobre outros temas interessantíssimos, como por exemplo, qual era o modelo da calcinha da filha piriguete do prefeito da cidade.

Ainda nos fins-de-semana, quando cai a noite, a cidade fica totalmente deserta, sendo que não se consegue ver sequer uma pessoa em um raio de dezenove quilômetros. Isso se deve ao fato de que todos os moradores de Serra dos Aimorés entram em suas casas para cumprir os seus rituais normais, de reunir a família para assistir ao Programa Silvio Santos e às Pegadinhas Picantes (sim, por incrivel que pareça, os sinais de televisão chegam até Serra dos Aimorés).

Turismo & Lazer[editar]

Simplesmente não existe turismo em Serra dos Aimorés. Bem, de vez em quando, algum doido resolve visitar a cidade, porém, após ver que caiu em uma cilada, ele volta para o hospício correndo, com o rabo entre as patas.

Outras bobagens[editar]

  • Alguns caipiras de Serra dos Aimorés colocaram algumas luzes coloridas e um microfone em um casebre de madeira, e disseram que aquilo era um clube. E todos os serrenses acreditaram nessa baboseira.
  • Todas as ruas de Serra dos Aimorés são retinhas, sem nenhum vestígio de subida. Ou seja, a cidade seria excelente para se andar de bicicleta, isso se as estradas não fossem apenas grandes fossas de barro.
  • Em Serra dos Aimorés onde não tem um boteco tem uma igreja. Quando os pinguços da cidade querem encher a cara, eles vão na "igreja", que fica ao lado do boteco, que fica do lado da de outra igreja, que fica ao lado de outro boteco, que fica ao lado de outra igreja....