Serranópolis de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Um dos paredões mais famosos de Serranópolis de Minas, que mostra todo o potencial dos serranopolitanos para fazer macumbas - Se esse paredão estivesse localizado em cidades azaradas como Araponga, provavelmente, a pedra já teria caído e esmagado toda a cidade.

Serranópolis de Minas é uma toca de tatu localizada bem no meio do sertão de Minas Gerais. Serranópolis de Minas não possui reaturantes, não possui botecos para a população jogar sinuca, nãao possui um ponto turístico verdadeiramente interessante, não possui um puteiro... Enfim, não possui nada. A única coisa que tem em Serranópolis de Minas são alguns paredões rochosos que os arqueólogos insistem em dizer que tem um certo valor histórico, porém, ninguém se importa.

História[editar]

Acredite ou não, Serranópolis de Minas está aí no meio. Quer visitar a cidade? Boa sorte (você vai precisar).

Cquote1.png Icso non ecsiste!! Cquote2.png
Padre Quevedo, em um raro momento que não aparece em um artigo apenas para encher linguiça

Ninguém sabe a história de Serranópolis de Minas, nem mesmo os próprios moradores da cidade. Acredite, nem mesmo os matusaléns da cidade, que tem fama de saber tudo, conhecem a história dessa desgraça. Mas isso não é importante. Se você entrou está usando a sua internet discada para pesquisar sobre essa desgraça, provavelmente deve estar querendo saber como está a cidade atualmente, certo? Pois bem, vamos atender ao seu desejo, e vamos falar um pouco sobre a cidade de Serranópolis de Minas.

Cidade[editar]

Atualmente, Serranópolis de Minas é apenas uma cidadezinha roceira comum, que abriga cerca de 4.000 caipiras.

Em dias de semana, esses caipiras ficam apenas sentados em frente de suas casas coçando o saco continuamente, comendo um pão-de-queijo. Os mais alienados preferem ficar apenas trancados em casa, assistindo aquelas porcarias idiotas que passam na Rede Globosta - Bem, não dá para culpá-los, pois como não se tem absolutamente nada para fazer em Serranópolis de Minas, assistir televisão ajuda a esquecer que estão bem próximos do cu do mundo.

Nos finais-de-semana, os moradores mais jovens da cidade (que possuem cerca de 40 anos), para se divertir, tentam (sem sucesso) organizar algumas baladas. Porém, como na cidade não existe sequer um clube, esses moradores são obrigados a organizar essas baladas dentro de suas próprias casas mesmo - Sim, é bem apertado, mas eles até que gostam de uma suruba (além disso, depois de alguns copos de cachaça, todos os convidados se esquecem que estão dançando dentro de uma casa que parece um ovo, e pensam que estão dançando em alguma boate de Las Vegas).

Economia[editar]

Toda a economia de Serranópolis de Bahia Minas vem de um Velho barbudo que atravessa a porra da serra do Talhado e seus paredões rochosos no lombo de um burro trazendo 300 quilos de goma de mandioca para vender por preços absurdos nessa merda de cidade, A moeda atualmente usada é o Cruzeiro. Segundo o atual prefeito Wagner Bonaparte o plano real sera instaurado em 2056, assim como a grama do estadio Beira Rio.

Educação[editar]

A educação em Serranópolis de Minas é muito boa. Quando alguém peida, apesar da cidade inteira escutar, ninguém fica fazendo piadinhas do tipo: Cquote1.png Quem peidou está com a mão amarela Cquote2.png.