Serrania

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Serrania é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Pra pegar sinal de TV aqui, só com antena parabólica.

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Você quis dizer: Parte final do processo digestivo do mundo Cquote2.png
Google sobre Serrania
Imagem de Serrania alterada no photoshop para fazer com que você visite ela.

Serrania é uma cidade de Minas Gerais que habitualmente é chamada de reto do mundo, buraco do inferno, filial do purgatório, cidade sadomasoquista... Dentre outros adjetivos carinhosos bolados por um conselho criado pela população de Serrania, a população mais desocupada do Brasil. Não há praticamente nada para se fazer em Serrania e também não há shoppings em um raio de 500km do município.

Cquote1.png Nossa, deve ser muito bom morar em Serrania! Cquote2.png
Comentário irônico sobre Serrania

Problemas[editar]

Vamos começar com a coisa que mais se tem na cidade: os problemas! É uma maravilha falar dos problemas das cidades brasileiras, principalmente as que ficam no nordeste!

Cquote1.png Mas Minas fica no sudeste! Cquote2.png
Você sobre ser nerd em geografia

AH! Dane-se! Serrania é um lugar tão maluco que qualquer um que visitar ela poderá jurar que está no nordeste ou então em um lugar pior. De qualquer forma, a cidade enfrenta uma grande migração em massas de jovens que estão saindo da cidade principalmente pela péssima distribuição de capital. Em outras palavras: finalmente um lugar onde a população foi inteligente o suficiente e se convenceu que ficar apodrecendo em Serrania - um fim de mundo de Minas Gerais - não era a melhor opção para eles.

Aí a cidade começa a ter problemas e ter que cortar a pensão dos aposentados e fazer eles trabalharem de novo para substituírem os adolescentes que saem da cidade.

Política[editar]

Graças aos problemas que são ocasionados pelas massas jovens de emos e playboys, o prefeito de Serrania recorreu a lei marcial para impedir que mais pessoas acabem pensando que os adolescentes tem razão e comecem a sair também do município.

O fato é que estão adequando ainda mais as leis de Serrania para se prepararem para virar uma cidade fantasma. Pode ser que daqui 20 anos Serrania seja considerada distrito de uma cidade que atualmente é infinitasilmente menor do que ela.

Ver também[editar]